Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado aos dados de minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado aos dados de minha conta

#1 Membro offline   BinnNNNNNN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 04 January 2015 - 01:32 PM

Olá, boa tarde a todos, galera o meu problema é o seguinte eu jogava "Mu Away" à anos atrás porém, eu tinha cadastrado minha conta no e-mail de meu pai, só que eu resolvi transferir para um e-mail meu no qual eu não me recordo qual é , pois tenho vários, e tbm não lembro a senha da minha conta somente o login, e queria muito a voltar a jogar, donatar golds away's , e tals, só que necessariamente eu queria voltar naquela minha conta no qual perdi os dados, porém lá ja tenho 500 resets entre outras coisas feitas, e queria saber se teria como vocês da STAFF, se poderiam somente me informar o e-mail para eu poder recuperar os dados, desde já fico grato, qualquer problema posso provar que a conta é minha e que não estou mal intencionado.
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 January 2015 - 01:34 PM

Mande um ticket para administração.
Imagem
0

#3 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 January 2015 - 01:34 PM

Meu cari sugiro que você mande um ticket para nosso administrador para vê se ele toma uma providencia !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 January 2015 - 01:34 PM

Os membros da Equipe não tem acesso a dados dos jogadores, entretanto, o recomendado é que você envie um ticket para nossa administração informando o que ocorreu com sua conta e repasse todos os dados lembrados por você para a administração, feito isso nossa administração vai inciar algumas perguntas e dessas perguntas você deve responde-las. O ticket dura 72 horas para ser respondido e quando entra em analise não tem tempo certo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 January 2015 - 01:35 PM

Aconselho que entre em contato com a administração através de um ticket! Lembrando que como você não tem acesso a conta desejada, envie o ticket para a administração de uma outra conta. Conte para a administração o seu problema, para que a administração possa estar trabalhando para resolve-lo! Lembrando que como você só tem o login da conta você deverá estar enviando o mesmo, porque sempre é necessário pelo menos um dado da conta para que a administração realize o processo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 January 2015 - 01:35 PM

O que você terá que fazer é o seguinte... Você terá que criar uma nova conta ou entrar em outra que você já tem, e enviar um ticket para nosso administrador e contar tudo isso que você está dizendo aqui no tópico e perguntar se ele poderá lhe ajudar à alterar o seu e-mail para um que você tenha acesso, para que você possa recuperar os dados da sua conta para poder jogar. Mas para isso claro, que nosso administrador irá precisar que você prove que à conta é realmente sua. Caso você não saiba como enviar um ticket para administração, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 January 2015 - 01:35 PM

Envie um ticket a administração solicitando os dados da sua conta, de fato a mesma estará lhe repassando. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial: http://forum.muaway....a-administracao
Obs: Insira um bom argumento para convencer a administração de que você é realmente o verdadeiro dono da conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 January 2015 - 01:35 PM

Olá, boa tarde!
Nestes casos é aconselhável você estar criando uma nova conta e enviar um ticket para administração explicando o ocorrido e provando que a conta é realmente sua, assim eles irá avaliar e se possível lhe conceder o endereço de e-mail que encontra-se cadastrado sua conta do game, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 04 January 2015 - 01:35 PM

-
Recomendo o senhor estar criando uma conta ''fake'' e com tal conta o senhor enviar um ticket para nosso administrador relatando o problema que está acontecendo com o senhor, que no caso é de não lembrar o e-mail, feito isso o responsável pelo jogo que no caso é o nosso administrador, irá te relatar se é possivel fazer algo para ajudar em seu caso.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Sr-Fox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 597
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 04 January 2015 - 01:37 PM

Manda MP para algum membro da staff.
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 04 January 2015 - 01:40 PM

-
Bom, seu caso é complicado lhe aconselho a enviar um ticket para nossa administração relatando seu problema, e informando tudo que você lembrar sobre ela, como loguin, id, e outras informações.
Para enviar um ticket para nosso administrador basta conferir o tutorial abaixo:
Enviando um ticket para a administração

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





1

#12 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 January 2015 - 01:43 PM

Nesse caso você devera estar enviando um ticket para nossa administração informando todos os dados possíveis da conta e provando que a mesma é sua assim solicitando o e-mail em que ela foi cadastrada,nossa administração ira analisar o seu caso e seus argumentos,então envie um ticket e aguarde o prazo estipulado para a resposta do mesmo (72 horas),vale ressaltar que apos o ticket se encontrar em análise pela administração não existe um prazo para outra interação da equipe.

Este post foi editado por Ky3LL: 04 January 2015 - 01:45 PM

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 04 January 2015 - 01:44 PM

Olá, bom primeiramente os menbros da equipe nãum tem acesso a dados nenhum, portanto para o senhor esta tentando recuperar a sua senha, basta o senhor esta enviando um ticket para nossa administração é esperando o mesmo esta respondendo para poder esta lhé ajudando, só assim o senhor podera ter sua conta novamente mais é valido lenbrar pois a nossa administração fais muintas perguntas casó o senhor nãum souber responder o mesmo nãum tera condição de esta lhé ajúdando até porq mesmo esta conta pode até nãum ser sua, mais basta o senhor provar que a conta é sua através de via tickets, portanto é isso.
1

#14 Membro offline   BinnNNNNNN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 04 January 2015 - 01:56 PM

Eu agradeço a todos que se esforçaram para me dar um retorno , fico muito grato pela resposta de vocês. Já entrei em contato com a Administração através de tickets, explicando minha situação e que posso provar que a conta e minha pois me lembro do meu personal ID kkk, lembro dele mas não do e-mail.


Att: Robert :thumbsup:
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 January 2015 - 04:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)