Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a entrar em uma determinada guild. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a entrar em uma determinada guild.

#1 Membro offline   ExDestro-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 06-November 11

Postou 03 January 2015 - 11:39 PM

Bom eu estou tentando entrar ne uma guild quando escrevo /guild aparece .. criaçao da party falhou // como tiro isso ? OBS Ja Reloquei e o Guild Master Tambem JA DEI ALT F4 TAMBEM E NADA DO MEU POBLEMA SE RESOLVER TA DIFICIL EM MUAWAY

Este post foi editado por ExDestro-SG: 03 January 2015 - 11:43 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 January 2015 - 11:40 PM

Relogue o seu personagem, ou solicite que o Guild master da guild relogue, e tente novamente. E claro, mande-o ficar de re on para assim a solicitação ser exibida na tela do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 January 2015 - 11:40 PM

É apenas um bug visual, realmente ás vezes acontece esse problema com alguns jogadores, assim impossibilitando do mesmo solicitar /guild ao guild master, portanto é muito simples resolver, basta ambos relogarem que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 03 January 2015 - 11:41 PM

É porvável que o guild master esteja com o comando /re off ativado ou então cancelou sua solicitação. Deverá digitar /guild e direcionar a setinha do mous em cima do dono da guild e apertar enter para entrar na guild, isto caso ele aceite e a guild não esteja lotada.
Edição para observação: Caso o problema continue, peça para que o guild master lhe convide para a guild através do site do servidor, após isso, logue em sua conta do site, clique em personagens, escolha seu personagem que ele lhe fez o convite, clique em guild e aceite. Maiores informações no tutorial: http://forum.muaway....traves-do-site/

Este post foi editado por Lock_: 03 January 2015 - 11:43 PM

0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 03 January 2015 - 11:42 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente está havendo algum tipo de bug visual no qual você utiliza o comando para pedir guild e aparece outro tipo de mensagem, sendo assim aperte alt + f4 para finalizar o jogo e logue novamente a seguir tente pedir guild novamente.
#Obs: pode ser que o guild-master esteja com o comando /re off ativado no qual recusa automaticamente o pedido de guild, trade ou party automaticamente.

0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 03 January 2015 - 11:43 PM

Sugiro que relogue seu personagem !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 03 January 2015 - 11:43 PM

-
Pode ser vários problemas, alguns deles podemos dizer que o game master da guild está de re off, ou até então a guild esteja cheia, portanto peça para o mesmo retirar algum membro da guild e realize o teste de entrar na mesma, provavelmente irá dar certo.

Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 January 2015 - 11:43 PM

Verifique se o Guild Master não está com o comando /re off ativado, se estiver peça para que o mesmo habilite o mesmo, após habilitado você conseguira entra na Guild normalmente .
0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 03 January 2015 - 11:44 PM

Isso trata-se apenas de um bug visual, ou seja, basta estar solicitando para o Guild Master da guild com que esteja relogando ou até mesmo você relogue para que o "bug visual" seja sanado com exito, também é aconselhável de minha parte caso o Guild Master esteja de /re off mande o mesmo estar colocando /re on para que quando você pedir guild ao mesmo apareça automaticamente na tela do mesmo se irá aceitar você ou não na guild do próprio, caso o problema ainda persista saia do game e volte novamente.
0

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 03 January 2015 - 11:46 PM

Este erro aconteceu uma vez comigo , eu fui obrigado mudar de nick devido a ter bugado literalmente.
Eu não saberia te dizer uma forma de solucionar exatamente esse problema acho que até mesmo o suporte inteiro, iria dizer faz isso e aquilo porém não irá resolver seu problema.
- Tente alterar o nick após (12horas) retornar o mesmo para conta principal somente para verificar se o erro saiu.
- Não esqueça de colocar o nick em outra conta rapidamente.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#11 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 January 2015 - 11:46 PM

-
Este problema literário geralmente é gerado por bug's do próprio jogo, pelo qual impossibilita o tal jogador de participar de guild's contidas no server, no entanto sugerível que ambos reloguem para que possa solicitar o pedido de guild ao dono, desta forma o pedido será enviado, lembrando que é preciso que o guild master esteja de re on. Aguardo resultados!
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 January 2015 - 11:46 PM

Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato do guild master estar com o comando /re off e com isso impossibilitando que o senhor peça guild ao mesmo, caso o mesmo esteja com esse comando, basta ele estar inserindo /re on, pois ao inserir esse comando o senhor poderá pedir guild no mesmo normalmente, isso pode estar ocorrendo também pelo fato de ter ocorrido algum tipo de bug e como ambos já relogaram é sugerível que ambos estejam saindo do game para ver se tal bug é solucionado. Vale ressaltar que é aconselhável o senhor perguntar ao guild master se a guild dele não encontra-se cheia, pois caso esteja cheia não há como se integrar na guild.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 04 January 2015 - 12:17 AM

Para seu suposto problema estar sendo solucionado basta você e o Guild Master estarem relogando, no mais, caso ainda assim não funcione, sugiro que você peça ao mesmo para lhe enviar um convite através do site, conforme mostra o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....traves-do-site/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#14 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 04 January 2015 - 12:26 AM

Provavelmente seja algum tipo de bug visual... Não se preocupe, isso acontece frequentemente, Logo volta ao normal!

0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 January 2015 - 12:58 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)