Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] - Amigooooos e irmãos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] - Amigooooos e irmãos #BolaDeFogo...

#1 Membro offline   KindOvoMaX_-_ Ícone

  • — Eterno TOP 1 Mata-Mata ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 14-February 11

Postou 30 December 2014 - 09:33 PM

Olá galera estou aqui mais uma vez criando esse "Elogioooooooooooo aos meus amigos aliais IRMÃOOOOOOOOOOOOOS".
Ae irmãos como nosso combinado muitos iram parar no final de ano que faltam 2 dias, porem muitos iram continuar á jogar. Independente disso quero lembrar a vocês que nunca iram sair do meu coração, vocês ja ganharam uma parte na minha vida e eu vou levar essa parte até minha morte.

Tenho muitos muitos mais muitos amigos porem espero que entendem, estarei citando aqui os que nesses ultimos meses fecharam muito mais muito comigo, não tenho nem base porem + de 10000000000 conferencias.


Jimmysinhoooooo - Jefferson Sullivan: Namoral mlq não sei nem oque dizer, você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse jogo. Sempre irei lembrar de nossas vitorias e algumas derrotas que transformam em vitorias, pois nesses 2 anos de amizade nunca cheguei brigar com você. Sz PARCEIROOOOOOOOOOO PARAIBA
Grande papaleguas '-'


SaleeeeeeeesT - Sales Tavares: Você foi o mlq mais "LIXO" que conheçi na minha vida, para de ser folgadooooooooo seu muchilinha. Porme teee amoooooo
hehe é toooooooois parças, nas vitorias e nas derrotas.


zTenso - Felipe Reis: Não tenho palavras para expressar oque sinto por ter sua amizade, você é tudo parcerin !!! IMBIIIIIIIIIIIIICAAA TE AMOO


Clima_Koll - Felipe Araujo: Namooooooooooooooooooooooral Lipeeeeeee do pó vamos parar com isso parcerin. É TOOOOOIS NO C.F "Sz"


bakulejo - Matheus Quirino: Tu é um lixo, 5 anos de amizade. É TOOOOOOOOOOOOOOOOIS MENINO TRANZUDO.


MasterWays - Eduardo Arrays: Oloco vendedor de TAPIOCA, ta ligado é nois ontem, hoje e sempre. Teee love


Morgana_xP - Lucas Henrique: Ta ligado é noooooooois CamisaAzul. Teee Loveeeee

zSagga - Heitor Martins: Eitaaaaaaaaaa menino feio porem você ta no meu coração é noooooois parcerin !!!


L4COSTE_TM - Edequias Junior: Namoooooooooooral meu filhinhooooooooooooooooo '-' Sz parcerinhooooooooooo, varios anos ai de amizade e você nunca me abandonou é tooois <3


AlexandreV - Alexandre Vidal: Mu.mu.mu.mu.mu.mulequeeeeeeeee eu te amooooooooo, é tooooooooooooooooooois gaguinho sz parcerin !!!


Coca - #NaoSeiSeuNome: É toooooois você fez parte da minha vida. TE LOOOOOOOOOVE


Vegaz - Joao Tatuador: Pouco tempo de amizade porem TE LOVE.

VilaO - Kleber: Pontinho preto no meio da tela. É NOOOOOOOOOOOOOOIS MORENO DO ARROCHA.


Nato - #NaoSeiSeuNome: FODA-SE você é um lixo no c.f FREE BOOOOOOOMB sz parcerin

-Alecrim- - Renato: Namoraaaaaaaal manooooooooo tu é um nerdãoooooooo, porem depois que começei andar com você cresci muito dentro do game. SZ PARCERIN
- Romulo: Olhaaaaaaaa nem sei quando converso com você, me confundo com suas vozes RENATO e ROMULO porem sz parcerin


Invokadin - Calos: Pouco tempo de amizade porem ja percebi que é uma pessoa muito boa. TY LOVE MANOOOOOOOOOOOO É TOOIS


Great-TS - Alysson: Namoral proximo passo irei pagar um freio de burro para você, vamos arrumar esses dente. SZ PARCERIN


SaruKing - Helton: Pegadooooooooooooor de elf natooooooooo, é nois parcerin LOVE


DLUCCAS - Marcos: Eaaaaaaaaaai boca de sino é toooooois sz


zLove - #NaoSeiSeuNome: É NOOOOOOOOOIS PARCERIN sz

Stock_xP - Jheniffer: Jheniiiii você é uma guerreira porque carregar uma mochila igual o Sales não é facil nao, alisia mochila nao é um "MALA".

PreciozaH- Jakeline: sz loiraaaaaaaaaaaaaa, vou sentir sdds.

MILLAFULL - Camila: sz morenaaaaaaa, vou sentir sdds.

NoMe_SuJo - Lucas: sz parcerin é tooois bajulero.

Andre-TM- - Andre: é nooooois andrezin.

iTz-Desert - Lucaaaas: Meninoooooooo firmeza nota 10, ta ligado ontem, hoje e sempre. TOOOOOOOOIS <3

iVenon: Firmeza tbm, desculpa te esquecer na primeira edição, porem é assim nao tem como lembrar de todos... <3

BK_VL4D3 - Vini: Ta ligado quanto gosto de você parcerin, é noooooooois sz gordinho irmao '-'

Avatar-PvP - Higor: TETAAAAAAAAA SEM NET SEM FAMA SEM EVENTOS, É NOOOOOOOOOIS LORENA !!! <3

Vou logo dizendo se esqueci de alguem não venha me criticar não tenho culpa que tenho muitos amigos, aliais se te esqueci foi porque um dia você me esqueceu!

Este post foi editado por KindOvoMaX: 30 December 2014 - 09:40 PM

7

#2 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 December 2014 - 09:35 PM

Elogio de despedida ?


Ver postKindOvoMaX, em 30 December 2014 - 08:41 PM, disse:

Quote

Elogio de despedida ?


Espero que sim Venon, estarei viajando dia: 23/01 para praia, até la posso entrar porem depois desse dia estarei me despedindo de todos e do muaway.


:/

Este post foi editado por Venon_: 30 December 2014 - 09:47 PM

No envy
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 December 2014 - 09:38 PM

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Great-TS ♥

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 December 2014 - 09:40 PM

tmj seu gordo imundo s2
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   KindOvoMaX_-_ Ícone

  • — Eterno TOP 1 Mata-Mata ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 14-February 11

Postou 30 December 2014 - 09:41 PM

Quote

Elogio de despedida ?


Espero que sim Venon, estarei viajando dia: 23/01 para praia, até la posso entrar porem depois desse dia estarei me despedindo de todos e do muaway.

0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 December 2014 - 09:45 PM

Que merda é essa ? \/

Imagem

Mds gordalha,tu é mt chato,gordo,imundo,sem vida,sem teto,sem casa,sem micro,seus cachorros me irritam,mas sabe que pode contar comigo sempre né? te amo cara sem palavras para te descrever,é nois gordo mais lindo do server ♥♥
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 30 December 2014 - 09:46 PM

Quote

-Alecrim- - Renato: Namoraaaaaaaal manooooooooo tu é um nerdãoooooooo, porem depois que começei andar com você cresci muito dentro do game. SZ PARCERIN
- Romulo: Olhaaaaaaaa nem sei quando converso com você, me confundo com suas vozes RENATO e ROMULO porem sz parcerin



KKKKK , By : Renato meu Deus cara não sou nerd você que é desprovido da Inteligência kkkkkkkkk zoa !

Mano você é o unico que não Reconhece , quando sou eu ou o Rômulo, ele não é serio não man você que conversa pouco com ele !

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Chaves_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-July 14

Postou 30 December 2014 - 09:46 PM

Ver postAndree_GM, em 30 December 2014 - 08:38 PM, disse:

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Great-TS ♥

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem

0

#9 Membro offline   Nikolas_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 10-June 14

Postou 30 December 2014 - 09:52 PM

Caralho war total que nos fico em 3 . zTenso .DLLUCAS . Mateus Bakulejo kk , DalesT ops SalesT , MasterAways , zSagga , AlexandreV GAGU , VilaO . Crlh esse wtt foi brabo . /NPCPK area dos buff kk . so eu que n tinha fone na conf :/ . geral no post #KindBolaDeFogo kkkkkkkkkkkkk . esses mlks e firmeza , so fé pra todos :D
Imagem




Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Vegaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 03-September 14

Postou 30 December 2014 - 09:59 PM

A mulek tu ta ligado que é nois sempre né , uma pena tu estar se despedindo , mas pode saber que as piadas as lembranças sempre vão vir na mente e nos fazer rir dnv , ainda bem que tu não vai mais em invasao assim vc nao gasta rlk's com conta no CF kkkkkkkkkkkkkkk k.o mano ta ligado que é nois TO LOVE GORDO .

Obs : Ainda bem que você não coloco a foto da tattoagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 December 2014 - 10:33 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)