Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Despedida ] Dran e Feliz Ano Novo a Todos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Despedida ] Dran e Feliz Ano Novo a Todos

#1 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 30 December 2014 - 05:07 PM

Fala ae galera boa tarde , muita gente se pergunta o porque eu sai , pow era o cara que estava se descatando , tava mostrando seu trabalho , enfim minha chegada na Staff não foi das melhores , pois infelizmente eu não dava suporte , sou e sempre serei o tipo de membro que se destaca não com respostas em Blocos e sim com trabalhos legais.

Não sou melhor nem pior que ninguem e acho que o cara que responde tópicos de Dúvidas de Designer são caras muito importantes , ajuda o proximo é uma coisa admiravel , sei que muitos fazem isso pelo cargo , mas é isso ae server como experiência .

O motivo de minha saida da Staff é simples , começei a trampar e passo o dia no trampo , só chego em casa a noite e ainda vou pra cademia , o pouco tempo que tinha no Pc eu administrava com meus eventos , com a organização na area designer , emfim eu estava fazendo o possivel e o impossovil pra deixar organizada.

Infelizmente o Jean e Araujo sairam e eu fiquei só , muito sobrecarregado e a area designer parou , muitos tópicos , reclamações e eventos atrasados . Não estava mas conseguindo manter o mesmo padrão de antes , pedi ao nosso ADM uma ajuda e ate esse momento não chegou , pelo fato de estar montando uma nova Equipe Designer , esse é o correto pessoas que querem ajudar , pessoas que tem potêncial tanto com respostas quanto disciplina , eu sai por vontade propria mas quem disse que o Dran não volta ?

Sai de cabeça erguida e sabendo que fiz meu melhor .


A todos aqueles membros que sonham com Staff , com um cargo .
não é ruim , agora temos que saber que antes de tudo , não somos abrigados a aceitar um pedido do Designer Oficial,
e quando você chega a aceitar não venha reclamar que esta fazendo muito e outros não , tem gente que trabalha como Equipe ( Ùnidos ) e tambem tem gente que trabalha em ( Grupo ) cada um por ai.


Então so digo uma coisa lutem pelos seus objetivos , porque toda experiência é valida e ninguem é forçado a nada.


Nessa parte não falei merda com merda /\



Queria deixa um Pequeno salve aqui pra pessoas que fizeram parte da minha pequena tragetória , não digo que um é mas importante que o outro , pois tenho respeito e admiro cada um pelo seu trabalho e dedicação.



Quote

Smook
Neway
Pedro_CL
Lucas - ADM
Ghost
Lanza
Jean
Araujo
Hebeert
Pires
iSuuco
Strong
Marley
Templario
Black-10
Versus
Holly
Enzo
Lobo-SpD-
RenanLuis
Geh-xP
SkyLove
Strada-xP
Sandra
Astrinho
Lock
Christiangamer
Vene
Angolano
Witch
Misty
Rush-xP



Tem muito mas gente mas lembrar agora é foda kkkk


Desejo a todos um Otimo Ano Novo , que todos rompam seus ANOS
muita saude , paz e felicidade o resto nos construimos com muito esforço


È isso galera não sou muito de escrever não , nem diser oque sinto
ACHO MEIO GAY ISSO kkkk
mas como hoje é dia dos Gays eu tou escrevendo um pouco atrasado mas estou

Ate mas Xeruh do Tio Dran
abraço

Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 30 December 2014 - 05:08 PM

-
Obrigado pelo salvezinho ae Diego-DRAN , se precisar daquelas divulgadas e só me chamar no skype, um forte abraço amigão s2.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 30 December 2014 - 05:24 PM

Até. Parabéns pela sua jornada na equipe e fora!
0

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 30 December 2014 - 05:36 PM

Poha cara,tu foi um dos melhores amigos que tive nesse fórum,uns dos mais divertidos,amigo pra rir a todas as horas,boa aquela época que o Lucas,o bixa do marley e tu se reuníamos no skype pra zuar,era muito bom.Sua trajetória foi foda acompanhei cada trabalho seu Diego,um melhor que o outro,você fez sua parte na equipe cara,um dos melhores designer's que o fórum MuAwaY já teve,com certeza será lembrado por muito e muito tempo,emfim não sou bom nessas coisas,quando o assunto é despedida,mas parabéns por tudo que você fez,um abraço do seu amigo Thales. ;)
<3

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 30 December 2014 - 11:09 PM

a área de designer já estava quase falida, agora está TOTALMENTE FALIDA. se tinha alguém pra mudar, esse alguém era voce mano, agora já era... boa sorte no seu trabalho mano, jamais esquecerei de ti meu grande amigo. sucesso sempre!
tamo junto :love:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -MarLey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 30 December 2014 - 11:23 PM

A Dranete faz isso nao so porque voltei a meche um tiquin voce vai para de meche nos baguios ta ate zuando com minha cara :'(.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 January 2015 - 01:36 PM

Tópico fechado!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)