Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver erro ao se conectar de data em ozj (mapa inexistente), interface? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Como resolver erro ao se conectar de data em ozj (mapa inexistente), interface?

#1 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 30 December 2014 - 01:53 AM

-
como resolvo isso?
http://imgur.com/vdonoHD
0

#2 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 30 December 2014 - 01:59 AM

Olá, eu visualizar minha interface, e ela tem esse tipo de arquivo, que tem a mesma função que uma DLL, portanto, hospedei no site SendSpace, irei disponibilizar o download
https://www.sendspace.com/file/u36i0m
Scaner
https://www.virustot...sis/1419908647/
Procedimentos para funcionar:
Faça o download, em seguida copie o arquivo, consequentemente vá na pasta do muaway→data→interface e em seguida cole, feche a pasta e entre no game, provavelmente será sanado.

Este post foi editado por Matrix_MD: 30 December 2014 - 02:09 AM
Razão por editar:: Até que o mesmo faça uma verificação em scan e disponibilize normalmente! O scan acima foi postado para segurança do jogador em baixa-lo.

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 December 2014 - 02:06 AM

Para você resolver esse problema basta ré-instalar o jogo e removendo completo com o programa chamado revo unistaller o mesmo vai até a raiz do programa e retira todos logs que são deixados ao ser removido! Portanto usando esse programa e removendo o jogo o senhor seguidamente vai desativar seu ant-vírus e firewall, verificar algum programa de bloqueio pois está faltando arquivos da interface do determinado mapa 5, ou seja mapa 5 = dark arena, ou stadium em cord 5 movida pelos membros da equipe, uma coordenada neutra que foi movido até mesmo 200 200 em dark e bugando mais fazendo esse procedimento e não for resolvido, envie um ticket para administração para locomover o senhor até o bar de lorencia 125 125, assim normalmente poderá ter jogabilidade em seu determinado char, lembrando que apenas se não resolver deve tentar com outros chars para ver se o erro é apenas nesse ou realmente no jogo como citei.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 December 2014 - 02:06 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 30 December 2014 - 02:15 AM

-
Eu li a resposta do Matrix_MD e fiz supostamente oque ele disse , e fiz o que o membro Xora_ disse também , então se consertou obrigado aos 2 .

0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 December 2014 - 12:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)