Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a não conter o campo controle. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a não conter o campo controle.

#1 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 29 December 2014 - 03:52 PM

Como no ultimo tópico feito por mim com esta dúvida.
No comprovante não tem o "controle" oque devo fazer ? eu sei que ele era pra estar em baixo de "TERM", mas em baixo disso não tem nada .

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 December 2014 - 03:54 PM

Como eu lhe informei no último tópico, insira nos campos os dados que contenham em seu comprovante, no entanto eu sugiro que você esteja tirando uma fotografia de seu documento e enviando em anexo na confirmação de seu depósito, pois assim não correrá riscos de erros quando for preencher os dados necessários.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 29 December 2014 - 03:56 PM

-
Creio eu que todos os comprovantes tenham controle, uma vez um amigo meu tentou me enganar com um comprovante falso e no mesmo também não tinha controle, porém recomendo o senhor colocar todos os dados que tem em seu comprovante, que se o mesmo for verídico o nosso administrador irá conseguir analisar por todas informações sem o controle.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 29 December 2014 - 03:56 PM

Como não tem o "controle" o mais apropriado a se fazer é anexar uma foto do comprovante no ticket.

Este post foi editado por Zarbon_xP: 29 December 2014 - 03:58 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 29 December 2014 - 03:56 PM

Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Então no campo onde solicita o controle do comprovante não preencha com nada e explique o ocorrido para administração no campo onde é para inserir informações adicionais se preciso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 29 December 2014 - 03:56 PM

Aconselho que envie a fotografia de seu comprovante de pagamento, porque se de fato não possui o dado solicitado quando a administração visualizar a fotografia irá ter certeza que o dado não foi inserido e creio que a sua compra será confirmada.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 29 December 2014 - 03:57 PM

Envie uma foto de seu comprovante a Administração e explique o ocorrido sem preencher nada no controle.





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#8 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 29 December 2014 - 03:58 PM

Envie a fotocopia com o corpo do comprovante para que a administração possa verificar o seu depósito sem que ocorra nenhuma falha!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#9 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 29 December 2014 - 03:59 PM

Caro, se não encontrou comprovante, tente incluir a imagem de seu comprovante na confirmação e relate seu problema junto a confirmação.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 29 December 2014 - 04:01 PM

Ver postArcanjo_02, em 29 December 2014 - 02:54 PM, disse:

Como eu lhe informei no último tópico, insira nos campos os dados que contenham em seu comprovante, no entanto eu sugiro que você esteja tirando uma fotografia de seu documento e enviando em anexo na confirmação de seu depósito, pois assim não correrá riscos de erros quando for preencher os dados necessários.


Imagem

Não consigo confirmar pois falta o "controle" por isso da erro .

Este post foi editado por F0R4D4L31: 29 December 2014 - 04:02 PM

0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 29 December 2014 - 04:01 PM

O mais apropriado é você estar tirar uma fotografia do seu comprovante, porque não possui o dado solicitado para que nossa administração possa estar confirmando seu deposito sem o campo controle sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 29 December 2014 - 04:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)