Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre o autopot. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre o autopot.

#1 Membro offline   _Zayhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 29 December 2014 - 11:48 AM

Já que é permitido gostaria que alguém me aconselha-se o nome de programas que poderei usar para autotop, por aqui ou por MP, por gentileza..

Ver postStrada_xP, em 29 December 2014 - 10:50 AM, disse:

-
De maneira nem uma podemos te passar algum link de algum auto pot, pois isso vai contra as regras do servidor, pois anunciar downloads é proíbido.

NOME

Parem de ser maria vai com as outras, eu não pedi DOWNLOAD em nenhum momento.

MuAwaY tá feito com esses CL's !

Este post foi editado por _Zayhk_: 29 December 2014 - 11:55 AM

Imagem
0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 29 December 2014 - 11:50 AM

-
De maneira nem uma podemos te passar algum link de algum auto pot, pois isso vai contra as regras do servidor, pois anunciar downloads é proíbido.
Edit : Consequentemente passando o nome do programa é praticamente o download já, pois é só jogar o nome no google.


Este post foi editado por Strada_xP: 29 December 2014 - 11:53 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 29 December 2014 - 11:51 AM

De maneira nem uma podemos te passar algum link de algum auto pot, pois isso vai contra as regras do servidor, pois anunciar downloads é proíbido.
0

#4 Membro offline   153312 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 29 December 2014 - 11:51 AM

Olá, meu caro se eu fosse sua autoria não aceitaria programas de ninguém porque se sua autoria tomar keylogger a nossa administração não responsabiliza por contas robadas como esta nas regras, se eu fosse você procuraria por si mesmo, porque se alguém lhe mandar KL é poucas sua account sera robada de primeira ;( cuidado jovi !
Atenciosamente → 153312
MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão !
0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 December 2014 - 11:51 AM

No fórum não é permitido fornecer link de programas do gênero, lembrando que a citação de links de programas assim acarretam em punições tanto para o membro que solicita, quanto ao membro que compartilha links com tal programa.
0

#6 Membro offline   HawaiiFrom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 29 December 2014 - 11:52 AM

Aconselho você pedir aos seus amigos de confiança para que este tipo de programa não venha infectado e possa lhe causar futuros constrangimentos, mesmo assim após fazer o download desse arquivo eu sugestiono que você faça um escaneamento do programa para certificar-se que não há vírus ou spyware, site para efetuar este procedimento: virustotal.com
0

#7 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 29 December 2014 - 11:52 AM

Claro que o autopotion é permitido, no entanto não conheço nenhum programa do gênero, apenas o próprio autopotion. Porém, eu não possuo o mesmo e também é proibido disponibilizar recursos do gênero no fórum, espero que compreenda.
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 29 December 2014 - 11:53 AM

Exatamente, auto potion e liberado no servidor, porem não podemos lhe fornecer nenhuma informação referente ao mesmo, até porque dependendo do local onde você baixar o mesmo, você pode ter complicações, pois muitos desses programas que não são de origem do servidor MuAwaY, acabam vindo com algum tipo de vírus, portanto infelizmente aqui no fórum não podemos lhe passar nenhuma informação sobre o auto potion, apenas podemos dizer que o mesmo e liberado.
0

#9 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 29 December 2014 - 11:57 AM

Auto pot só é permitido pq se o Hermex bloquear n vai da pra saber c é o programa ou o player potando,afinal hermex n curti bloquear programas por nome,e se caso o alto pot n desse vantagem ao player ninguém usaria,coloca no google alto pot e já era,usa anti virus e pronto easy nem precisa pedir aki.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
1

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 29 December 2014 - 12:01 PM

É por medidas de seguranças. Imagina divulgarmos um determinado nome e após baixa-lo seu ant-vírus "informar que há vírus?" como iria ficar a situação de tal membro? Sendo assim por está medida e outras não é permitido.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 December 2014 - 01:02 PM

Não podemos conceder seu pedido. Mesmo esse programa para simular a tecla "Q" de seu teclado automaticamente, ou seja, nada que interfere a jogabilidade de seu personagem dentro do servidor, não é viável estarmos disponibilizando nomes, download, pelo simples e concreto motivo de o senhor esta colocando sua conta em perigo ao fazer o download, junto com seu computador.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 December 2014 - 01:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)