Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Recuperação de dados não chegando ao meu e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Recuperação de dados não chegando ao meu e-mail.

#1 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 28 December 2014 - 05:57 PM

Tá, esqueci minha conta no game ou fui hackeado e não tô conseguindo recuperar, eu insiro login e aparece a mensagem que enviou pro e-mail as informações mas chega nada, any1 help me?
OBS: e-mail correto. SIM, É O E-MAIL CORRETO!
NÃO TENHO KL NO PC, já faz muito tempo que não tô conseguindo acessar, sai da equipe em 2012, no meio de 2013 já não conseguia, enfim...
Sem tutorial do fórum pls, sem mongolisse, obrigado.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Strek- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 28 December 2014 - 05:59 PM

Sua conta pode ter sido banida ou desativada por muito tempo sem uso.

Este post foi editado por Strek-: 28 December 2014 - 06:00 PM

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão




Imagem
0

#3 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 28 December 2014 - 06:00 PM

Infelizmente a ferramenta de e-mails do jogo "hotmail", está sofrendo alguns problemas técnicos, para recuperar seus dados você deverá enviar um ticket explicando o ocorrido e soliciando uma solução para esse devido problema, assim aguarde.
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 December 2014 - 06:00 PM

Aconselho que entre em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido com sua conta e também não esqueça de inserir o máximo de informações da sua conta, para que a administração realize o processamento de maneira mais rápida. Desta forma você poderá estar recuperando a conta no qual você não está conseguindo ter acesso.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 28 December 2014 - 06:00 PM

Caso o e-mail da sua conta seja Yahoo/Hotmail, insfelizmente não será possivel recuperar a sua conta através dos mesmos, pois estes estão apresentando bug's na qual a mensagem contendo informações da conta não chega, procure utilizar outro's e-mail, como yahoo por exemplo, caso queira recuperar sua conta, deverá estar enviando um ticket á Administração relatando seu problema, através de outra conta, você provavelmente poderá estar conseguindo as informações novamente com ele
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 December 2014 - 06:00 PM

Neste caso, você só conseguirá resolver o problema enviando um ticket para nossa administração, essa é a única forma de recuperar contas perdidas dessa forma, envie e aguarde o prazo de 72 horas até que nossa administração analise e lhe der uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 28 December 2014 - 06:00 PM

-
Infelizmente o senhor não irá conseguir recuperar sua conta no momento, pelo simples motivo de o envio de mensagens do servidor MuAwaY para o hotmail está bugado, ou seja, está ocorrendo um problema que impossibilita enviar os códigos ou coisas do tipo para o e-mail, tanto in fórum quanto in game.
Os únicos e-mails que estão recebendo os códigos de validações e coisas do tipo como recuperar a account é somente o yahoo e algum outro que não me recordo agora.
No mais recomendo o senhor enviar um ticket para nosso administrador relatando o problema que vem ocorrendo e se o mesmo pode te ajudar de alguma maneira a recuperar sua account.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 December 2014 - 06:01 PM

O servidor não está reconhecendo os email's cadastrados na Hotmail, e como consequências, as mensagens não são enviadas. Altere o e-mail da sua conta e tente realizar a recuperação de dados novamente, não obtendo êxito entre em contato com o administrador por ticket solicitando um auxílio, o mesmo estará lhe ajudando a sanar o seu problema correlação à conta do game.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 28 December 2014 - 06:01 PM

Olá, boa tarde!
Como o e-mail não chega em sua conta, faça o seguinte para ver se não alterarão o e-mail de sua conta "um suposto hacker" vá até o website na ferramenta de recuperação de dados coloque apenas o e-mail de sua conta e o código de segurança se recuperar a conta ainda está em seu e-mail se der erro infelizmente você foi vitima de hacker, se o e-mail for enviado e não chegar nada em sua caixa de entrada/ spam aconselho você utilizar outro navegador para realizar o procedimento novamente.

0

#10 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 28 December 2014 - 06:02 PM

Tá, valeu, respostas abaixo dessa já serão inúteis.
OBS: eu sei tempo de ticket;
OBS²: vou ter que criar acc só pra enviar ticket;
OBS³: não vou fazer isso;
OBS²+²: foda-se mu.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 December 2014 - 06:02 PM

Eu aconselho que você esteja enviando um ticket para a nossa administração com o seu login e email relatando oque está ocorrendo, pois os emai's nos quais os provedores são a hotmail/outlook, está ocasionando alguns bug's o recebimento de mensagens algumas vezes, sendo assim impossibilitando que você receba os dados de sua conta, por tanot envie um ticket e fique no aguardo até que o mesmo seja resolvido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 28 December 2014 - 06:02 PM

-
Em questão de recuperação de dados eu obtive sucesso, porém em certos locais/estados, está ocorrendo uma pequena instabilidade pelo qual o sistema é impossibilitado de encaminhar uma mensagem a caixa de entrada do endereço cadastrado, lembrando que isto é próspero perante a solicitação, o que deixa o jogador de mãos atadas sem poder recuperar os dados primordiais para ter acesso livre a sua conta, no mais sugiro que tente estar entrando em contato com a equipe de uma forma mais superior ( ex: em outras contas ( por ticket obviamente )) e assim tente recupera-la normalmente.
Imagem
0

#13 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 28 December 2014 - 06:04 PM

O seu email muito provavelmente estava cadastrado no Hotmail/Outlook, e o servidor não está reconhecendo aqueles emails que estão cadastrados neles, ou seja, você não receberá a mensagem de recuperação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#14 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 28 December 2014 - 06:05 PM

O hotmail, não vem sendo compatível com o muaway, ou seja, vem apresentando problemas, por este motivo você não está recebendo o email. Trate o assunto via ticket, relatando o ocorrido, que eles irão lhe auxilar com umas perguntas referentes a sua conta.

Este post foi editado por Maggic_xP: 28 December 2014 - 06:06 PM

0

#15 Membro offline   Avarak Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 26-December 14

Postou 28 December 2014 - 06:07 PM

Se tem o login e a senha correta da devida conta, tente entra no Servi muaway, mesmo se a senha
estiver errada o servido informa a situação da conta se tive desativada ou banida logo o servido
mostrará uma msg mas se estive ok exibira senha incorreta, caso esteja dando senha incorreta que indica que a conta esta em funcionamento, tente recupera pelo e-mail caso os dados não estejam indo, veja na lixeira ou em spam. se o mesmo ainda não chegou verifique o e-mail. se ainda não esta conseguindo acessa envie um Ticket a nossa Administração, sendo que nesse Ticket Forneça o máximo de prova que tal conta pertence a tal jogador, caso ao contrario será impossível a recuperação da conta, pois os dados são pessoais e de alto sigilos, que garante a segurança da conta de todos os usuários.

[Dúvida] - Precisando de ajuda MU/PC me envie um MP

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein


Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.


0

#16 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 28 December 2014 - 06:08 PM

Meu caro, caso esteja fazendo o procedimento correto, utilizando informações reais e mesmo assim não está conseguindo receber o e-mail de ajuda, recomendo que trate diretamente com a administração, via ticket através de outra conta.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Jose_- Ícone

  • funkeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 19-August 14

Postou 28 December 2014 - 06:10 PM

-
Caso não esteja conseguindo recuperar seus dados , envie um ticker para o administrador relatando o ocorrido para ele estar lhe ajuadando.

0

#18 Membro offline   -Syn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 28 December 2014 - 06:17 PM

Creio que ela foi desativada, pois você ficou muito tempo sem logar, mande um e-mail para a administração e tente resolver com ele !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)