Recuperação de dados não chegando ao meu e-mail.
#1
Postou 28 December 2014 - 05:57 PM
OBS: e-mail correto. SIM, É O E-MAIL CORRETO!
NÃO TENHO KL NO PC, já faz muito tempo que não tô conseguindo acessar, sai da equipe em 2012, no meio de 2013 já não conseguia, enfim...
Sem tutorial do fórum pls, sem mongolisse, obrigado.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 28 December 2014 - 06:00 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 28 December 2014 - 06:00 PM
#6
Postou 28 December 2014 - 06:00 PM
#7
Postou 28 December 2014 - 06:00 PM
Infelizmente o senhor não irá conseguir recuperar sua conta no momento, pelo simples motivo de o envio de mensagens do servidor MuAwaY para o hotmail está bugado, ou seja, está ocorrendo um problema que impossibilita enviar os códigos ou coisas do tipo para o e-mail, tanto in fórum quanto in game.
Os únicos e-mails que estão recebendo os códigos de validações e coisas do tipo como recuperar a account é somente o yahoo e algum outro que não me recordo agora.
No mais recomendo o senhor enviar um ticket para nosso administrador relatando o problema que vem ocorrendo e se o mesmo pode te ajudar de alguma maneira a recuperar sua account.
#8
Postou 28 December 2014 - 06:01 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 28 December 2014 - 06:01 PM
Como o e-mail não chega em sua conta, faça o seguinte para ver se não alterarão o e-mail de sua conta "um suposto hacker" vá até o website na ferramenta de recuperação de dados coloque apenas o e-mail de sua conta e o código de segurança se recuperar a conta ainda está em seu e-mail se der erro infelizmente você foi vitima de hacker, se o e-mail for enviado e não chegar nada em sua caixa de entrada/ spam aconselho você utilizar outro navegador para realizar o procedimento novamente.
#11
Postou 28 December 2014 - 06:02 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#12
Postou 28 December 2014 - 06:02 PM
Em questão de recuperação de dados eu obtive sucesso, porém em certos locais/estados, está ocorrendo uma pequena instabilidade pelo qual o sistema é impossibilitado de encaminhar uma mensagem a caixa de entrada do endereço cadastrado, lembrando que isto é próspero perante a solicitação, o que deixa o jogador de mãos atadas sem poder recuperar os dados primordiais para ter acesso livre a sua conta, no mais sugiro que tente estar entrando em contato com a equipe de uma forma mais superior ( ex: em outras contas ( por ticket obviamente )) e assim tente recupera-la normalmente.
#13
Postou 28 December 2014 - 06:04 PM
Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
#14
Postou 28 December 2014 - 06:05 PM
Este post foi editado por Maggic_xP: 28 December 2014 - 06:06 PM
#15
Postou 28 December 2014 - 06:07 PM
estiver errada o servido informa a situação da conta se tive desativada ou banida logo o servido
mostrará uma msg mas se estive ok exibira senha incorreta, caso esteja dando senha incorreta que indica que a conta esta em funcionamento, tente recupera pelo e-mail caso os dados não estejam indo, veja na lixeira ou em spam. se o mesmo ainda não chegou verifique o e-mail. se ainda não esta conseguindo acessa envie um Ticket a nossa Administração, sendo que nesse Ticket Forneça o máximo de prova que tal conta pertence a tal jogador, caso ao contrario será impossível a recuperação da conta, pois os dados são pessoais e de alto sigilos, que garante a segurança da conta de todos os usuários.
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente."
Albert Einstein
Atenciosamente: Avarak
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#16
Postou 28 December 2014 - 06:08 PM
Abraços !