Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao drop das box's na invasão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao drop das box's na invasão.

#1 Membro offline   -ViiTINHO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 13-June 14

Postou 28 December 2014 - 03:23 PM

Ai galera to mei sem sabe ate agora sobe esa invassao , eu tava nela agr e mataie Evil Santa q eo gradão so tava eu +3 eu consegui mata ele e nao axei nada no chao rodei a city intera q eu tavo e nao axei nada como pode ?
Na minha opiniaõ quem mata ele que devias ganha os itens direto no inventario agr qem mata eles nao ganha nada ? Tava eu +3 os 3 morreu sobro eu e matai devias ter dropado alguma merda mais rode tudo e nao axei nada no chão isso devias mudar veio que porr.a em
Guild COLOMBIA TMJ !!!!!
0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 28 December 2014 - 03:25 PM

-
Não concordo com você, a box tem que ser dropada no chão mesmo, pelo simples motivo de se dropar diretamente no inventário de quem deu o último hit seria muito injusto, pois o player pode chegar e ter dado somente o último hit e vários players estavam matando a décadas, no entanto deve ter dropado sim, porém o senhor não foi ligeiro e pegaram a box antes.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 December 2014 - 03:26 PM

Isso fica a total critério da administração, até porque foi a mesma que elaborou tal evento, e também é válido ressaltar que não é possível matar tais monstros sozinho, até porque não muito forte, sendo assim nada mais justo de a box ficar com quem a recolhe-la primeiro do chão.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 28 December 2014 - 03:27 PM

Quando você mata um dos monstros da invasão, a box é dropada no chão. De fato assim dando oportunidade para os demais players que estavam tentando mata-lo adquirir a premiação! Portanto aconselho que deixe a tecla ALT de seu teclado ativada, para que quando a box for dropada você visualize-a e clique rapidamente para pega-la. Lembrando que as box podem permanecer até 2 minutos no chão.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 December 2014 - 03:27 PM

Não, os itens caem no chão e você tem a obrigação de cata-los é claro se realmente de fato querer os itens, caso contrário deixe la e espere outro jogador catar, o evento está sendo justo e está correndo perfeitamente, o evento está sendo fácil e tem que haver um pouco de dificultação na parte do recebimento do prêmio ao matar o monstro. Se você matou o monstro e não conseguiu pegar o item (como eu), não se preocupe, espere as próximas invasões.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 28 December 2014 - 03:28 PM

Eu matei 1 globin ontem, 2 globins hoje, tava com alt apertado e tals, apertei de novo pra garantir e não vi nenhuma box, e os players que estavam perto tbm nao viram nada, e agora oque me dizem?
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _-Clozed-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 28 December 2014 - 03:31 PM

Cada um tem sua opinião referente onde elas devem dropar, portanto você precisará de sorte para adquirir uma delas , no caso aonde elas irão cair.
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 December 2014 - 03:35 PM

Negativo, quando você mata o Evil Globin ou o Dark Santa as box's são dropadas no chão sem dono algum, ou seja, quem for ligeiro e clicar em cima da mesma primeiro é quem irá pega-la, não existe essa de quem matou é o dono da box, até porque é algo sem nexo, pois veja só, o jogador está lá á tempos atacando os monstros, ai chega outro jogador e da o ultimo hit e fica sendo o dono da box, injusto não é, portanto você precisa ser mais atento quando a mesma é dropada no chão para que não ocorra isso novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 December 2014 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)