Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2014/2014 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2014/2014 Amigos !

#1 Membro offline   MitoDoMR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 27 December 2014 - 09:54 PM

Boa Noite Galera Estou aqui Para Desejar a Todos um Ótimo Ano Novo A todos, Em Especial Alguns Amigos que me acompanharam nesse Belíssimo ano que passou !




-Alecrim- : Meu Irmão , Nunca vi alguém mais chato cara , mais me diga qual irmão não é chato, meu parceiro <3 ! (Rômulo)

iMoreno-BR : Sem Palavras Mano você e Nota 10 representa sempre mano tamo junto você e um irmão pra min , Coração de Pão Doce <3... ( Felipe )

NITROX_BK : Bondin Nemoral melhor coisa que eu podia ter Feito , Era ter feito essa amizade incrível que é a sua mano te amo demais vei <3 tamo junto sempre , Renan Felipe

Planta666 : Nemoral você e foda , não baixa a cabeça pra ninguém vei , defende quem você gosta com carne e unha tamo junto , sabe que se precisar e só da um toque , que o batalhão chega na hora , (franklin) ~

PedriN-RT : Não é baba ovo porque é difícil para min Elogiar o Desempenho de um player dentro do Game mais você nasceu para Jogar Mu Pedro esta pra nasce alguém melhor que você no Duelo pode vir quem for dizer que é melhor que não é , Nossa amizade se construiu do nada Hoje e um tudo .. tmj <3 *Xo Haks* kkk ! (Pedro Silva)


-LOSSXT- : Nossa você e muito Mito , Top para você e fácil leq pegar top Mata-Mata e mole em 120 Minutos você pega pontos , quero ver fazer igual a você fica uma semana toda ali para pegar um troféu , vei você e meu irmão sócio amigo parceiro tmj ! (Lucas)


K-Linux : Nemoral você e um fudido cara ! Velho Obrigado por tudo pelas as vezes que me defendeu quando os cara queria Zuar com a minha cara , por me defender quando derrubaram a minha internet,confio em você demais você sabe disso .. Tmj <3 , Sei que tudo cai a culpa para você mais como dizem 'Isso é Brasil' (Senhor Hulk)


StyleProo : Mito , Só você mesmo para me Livrar de certas coisas quando mais ninguém podia me ajudar você acreditou que podia dar certo , me ajudou e deu certo , precisar de min pra qualquer coisa já sabe estamos Juntos sempre ! (Doug)


BieL_xD : A esse e o Rei do Top Hero , quero ver alguém peita esse carinha nas maquinas Virtuais , cara te amo demais vei você já sabe que quando eu voltar para o Rio de janeiro vou Reunir a Rapaziada para dar uma zuada e se você não for eu te espanco de porrada né ? te amo mlk <3 ( Gabriel )


SalesT : Amizade antiga de Qualidade , você mora aqui <3 tamo junto precisa estamos Juntos ali firme e forte na Família PaKiToS ! (Sales Tavares )


KindOvoMaX : Gordooooooo, você é o Gordo mais Gente fina que eu conheço , como você diz ''esses Cara não gosta de min'' , é inveja porque ninguém consegue fazer oque você faz , a palavra corre para você e Mito <3 (Guilherme )


Jimmy_SG: Ou melhor Jymmy né ? kk você detesta isso né ? tamo junto Man torcendo por você sempre te perturbo e porque te considero , te curto pra crl sz <3 (Jefferson )



av0n : Perdemos Rindo , Ficamos na Merda Juntos e rindo , demos a volta por cima Juntos e rindo , somos vitoriosos Juntos e rindo , tem que ser assim mano , você e seu irmão são as pessoas mais engraçadas do mundo , bobos alegres e feios tamo junto , Sua irmão me chamo de Gatinho ! (Tiago , Marcos )


ExF4N7A_TM : Eae Pequeno , nos conhecemos soltando pipa quando morávamos na mesma Rua , conheci um menino Bobo que não ligava para nada , hoje vejo , um Rapaz que tem Objetivos e ainda ama Soltar pipa ..
Te amo mlk Renanzinho !


DiabaLoira : Olha Nunca fui de converssar com Meninas De Jogo , não e porque eu não gosto de mulher ou tenho certos preconceitos é porque eu achava que não poderia existir amizade entre Homem e mulher , e isso iria acabar me Prejudicando , mais com um tempo amadureci te conheci , e hoje tenho uma pessoa Incrível como amiga <3 (Paula)


__EdiLeNe_ : Nunca vi uma Pessoa Ser tao Invejada igual a você mais e assim né , é só para quem pode , não poderia me esquecer de você Dila quem ao menos sem me conhecer direito confiou em mim , para algumas pessoas isso não e nada mais para min e tudo ! (Dila)




Galera Eu poderia ficar falando o dia Todo de Pessoas Incríveis que conheci no serve , claro tem momentos que balança a Amizade , mais a amizade não cai um Salve em Especial para o iTz-Desert Gosto dele uma pessoa com capacidade de aprender até o momento Humilde e descontraído e educado tmj lekao <3
Como tem entre Outras pessoas como o Lucacas conheci a pouco tempo parece ser uma pessoa Incrível fácil de fazer amizade, falo do Cacas Player não GM , porque não sei como é como GM nem quero saber , ajudo sempre que posso , se tiver ao meu alcance irei ajudar sempre ,só me chamar ..
Galera Se nao coloquei mais Nomes me Desculpe, me Falha a memoria de mais Nomes !



Bom Ano Novo a Todos !

Este post foi editado por MitoDoMR: 27 December 2014 - 09:57 PM

7

#2 Membro offline   Strek- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 27 December 2014 - 09:56 PM

Belas palavras feliz ano novo pra ti tbm :celebrate:

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão




Imagem
0

#3 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 27 December 2014 - 10:00 PM

Quote

__EdiLeNe_ : Nunca vi uma Pessoa Ser tao Invejada igual a você mais e assim né , é só para quem pode , não poderia me esquecer de você Dila quem ao menos sem me conhecer direito confiou em mim , para algumas pessoas isso não e nada mais para min e tudo ! (Dila)


KKK no proximo eu não vou mas se vc kiser eu banco a vaga d vcs d novo so k dessa vez quero que vcs ganhem
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   KindOvoMaX_-_ Ícone

  • — Eterno TOP 1 Mata-Mata ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 14-February 11

Postou 27 December 2014 - 10:01 PM

Quote

KindOvoMaX : Gordooooooo, você é o Gordo mais Gente fina que eu conheço , como você diz ''esses Cara não gosta de min'' , é inveja porque ninguém consegue fazer oque você faz , a palavra corre para você e Mito <3 (Guilherme )


Na moral mano obrigado por lembrar de mim, você sabe muito bem que atormento vocês (Renato e Romulo) porem gosto muito de vocês.
No inicio muitos me criticaram de eu estar andando com você, porem nunca me veio na cabeça vocês como umas pessoas ruins.
Sempre me ajudando no que precisava, por esse motivo considero vocês pra C.RL
Vocês são PICAS '-'
Tmj ontem, hoje e amanha.
Sempreeeeeeeeee <3
Feliz ano novo !

0

#5 Membro offline   IamLENDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-March 13

Postou 27 December 2014 - 10:09 PM

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão ♥ . Estamos juntos sempre , desde que as nossas proxy e vps segurem o atakes dos lammers e as nossa DNS deixem os nossos ping cada vez mais baixos !


Viva ao Linux

Este post foi editado por IamLENDA: 27 December 2014 - 10:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 December 2014 - 10:25 PM

Quote

Jimmy_SG: Ou melhor Jymmy né ? kk você detesta isso né ? tamo junto Man torcendo por você sempre te perturbo e porque te considero , te curto pra crl sz <3 (Jefferson )


Foi um prazer conhecer vocês são pessoas muito boas gente fina sempre brincando um com o outro muita zueira ja se torno parte da família que construímos aqui nesse serve e queremos leva pra vida toda tamos junto mlk :D
OBs: sdds meu nick Jimmy *--*

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 27 December 2014 - 10:32 PM


Quote

av0n : Perdemos Rindo , Ficamos na Merda Juntos e rindo , demos a volta por cima Juntos e rindo , somos vitoriosos Juntos e rindo , tem que ser assim mano , você e seu irmão são as pessoas mais engraçadas do mundo , bobos alegres e feios tamo junto , Sua irmão me chamo de Gatinho ! (Tiago , Marcos )


mano obrigado desde ja , sim perdemos juntos smpre rindo rsrs , poucas pessoas posso chamar de irmao como você e renato e rominho , procuro palavras para descrevel-lo mais as palavras não se em caixão pois não existe palavras para descrever nossa amisade posso te chamar de amigo , colega não pois isso e coisa de lixo filho da puta noob , te chamo de irmao fudido <3 porque e isso que nós somos vem logo para rio de janeiro de novo para nós , soltarmos nossa pipa logo rsr <3.

0

#8 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 27 December 2014 - 10:38 PM

Belo elogio Parabéns aos mesmos .
0

#9 Membro offline   zFanDoZila Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 888
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 December 2014 - 10:42 PM

belooo elogiooo
0

#10 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 27 December 2014 - 10:49 PM

Po cara nem sei oque eu falar de você , essas suas palavras mexeu comigo me considerar como irmão por você são pouco que tem esse privilegio , você sabe que te considero muito né como (irmão) coisas que nunca vou esquecer que você já fez por mim me defender se meter nas minha brigas mesmo eu errado você continua do meu lado a gente e porra loca mais e normal , manda os cara imbica a gente , Ops missão failed a gente e mito rsrs sabe que se você precisar de mim estarei sempre aqui né irmão , basta da um alô que estarei na hora para te atender e te ajudar , Coração de Pedra ahhaa , Apelido que nunca vou esquecer Coração de Pão doce rsrs , a e vamos lembrar entro no seu caminho entro no meu também.

Te Amo mulekote Tmj sempre.

Feliz Ano Novo . :estrelinhas:

Este post foi editado por Whey: 27 December 2014 - 10:53 PM

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 December 2014 - 03:06 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)