Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ RECLAMAÇÃO ] - STAFF DESIGNER! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ RECLAMAÇÃO ] - STAFF DESIGNER!

#1 Membro offline   Coyote-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 27 December 2014 - 08:04 PM

~Bom não é por nada não, mas ja tem muito membro na staff de designer e os que tem não fica online ? Pedi autorização ao Veloxy_DS e até agora nada dele me autorizar a fazer meu leilao, eu gostaria que o Admin resolvese isto pois assim não da né ? Um servidor desse tamanho com varios membros com alta capacidade e a STAFF de DESIGNER tem dois membros !
-
0

#2 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 27 December 2014 - 08:07 PM

Compreendo sua frustração, no entanto entenda o lado do Veloxy, é apenas ele que está na equipe de designer agora, e atualmente estamos em época de festas, eventos e etc... Assim que possível o Administrador irá inserir novos membros na equipe de designer, até lá, aguarde com paciência.
0

#3 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 27 December 2014 - 08:14 PM

-
Todos nós entendemos sua situação, mas é como todos sabem, atualmente só temos um único membro ativo na área de designer, no qual é o nosso designer Veloxy. O mesmo está fazendo de tudo para reerguer a área de designer com seu devido tempo. Palavras de nosso designer em um tópico :
Todos os eventos serão renovados e algumas regras também serão alteradas na área de designer. Agora em janeiro teremos diversas novidades para os seguidores da área de designer, como eu entrei já na reta final do mês e do ano eu achei melhor montar tudo e começar o ano novo com a área de designer de cara nova então tudo será reformulado por mim. De imediato estarei apenas integrando novos membros na equipe para auxiliar-me a re-erguer a área de designer tudo em seu devido tempo. ;)
Basta compreender a situação do mesmo, abraços.
0

#4 Membro offline   By-NickZoorD- Ícone

  • #DePassagem
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 27 December 2014 - 08:24 PM

Como você pode ver, só temos o Veloxy_DS na equipe, que está ativo, pois não temos nenhum aprendiz e nosso Designer Oficial está ausente no momento, tenha paciência, por que não é só você que está reclamando do atraso e descaso com a areá de designer, vale lembrar que em um tópico parecido com o seu, nosso Veloxy_DS respondeu, dizendo que no começo de janeiro agora teremos mudanças e integração de membros na equipe, então fique tranquilo que logo logo teremos um UP na areá de designer,onde creio que posso te afirmar que será uma das áreas mas bem preparadas.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iSuuke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 27 December 2014 - 08:34 PM



-
Não existe uma equipe designer nesse momento, pois uma equipe é formada por mas de um membro!
Área designer de nosso web fórum, está sendo controlada pelo Veloxy_DS & administração, pois todo mundo viu o Tópico do nosso ex Aprendiz Fighting falando que o nosso Designer Oficial Ghost ta presta a sair, basta esperar e observar o será feito ano que vem!
Só espero que não coloque amigo na área que não ta nem ajudando, nem respondendo nenhum tópico, e desvalorizar o suporte de quem ta lutando por uma chance na área!

Este post foi editado por iSuuke: 27 December 2014 - 08:35 PM

3

#6 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 27 December 2014 - 08:39 PM

-
a equipe de designer (pessoa) esta de ferias como todos quase estamos então sugiro que volte em 2015 amigo.

-
0

#7 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 27 December 2014 - 10:31 PM

todo mundo que tem carteira de trabalho tira férias, pq a staff de designer tem que ser diferente? ... ah esqueci, na staff de designer voce não ganha nada, muito menos é assalariado!
vamos esperar pra ver, só um milagre pra renascer.
desde quando eu e o tokera saimos, só decaiu, com todo o respeito aos demais que passaram por ela!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 28 December 2014 - 11:17 AM

Concordo contigo amigo! Tem muita gente com grande capacidade no fórum, porém não os colocam no cargo!
Mas, quem somos nós pra falar né?
Abrimos um tópico de merda aqui, eles dão uma resposta porca e inútil, fecham o tópico e fica sempre a mesma merda (e reze pra não ficar pior)!
Falta de respeito mesmo com os players que se interessam!

0

#9 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 28 December 2014 - 11:30 AM

Olá,
Podemos acompanhar que a área de design passa por um enorme problema, que atualmente se localiza nos membros, onde literalmente não há membros ativos! Porém o Veloxy_DS está reformulando a staff, ou melhor, se não já estiver feita né, enfim, sugiro que o senhor possa aguardar juntamente conosco para assim tirarmos as nossas conclusões referente a nova equipe de designer! Apenas tenha paciência.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#10 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 30 December 2014 - 09:07 PM

Não tiro sua razão da reclamação mas voce tbm tem que entender que estamos final de ano epoca de ferias, festas, ele pode estar se Ausentando talvez por isso ,fazer uma viajem ou algo do tipo, ou ate mesmo problemas pessoais , basta ele estar comunicando nossa Administração de porque ele ira se ausentar que nao há um porque dele acabar levando um Punimento por isso, e ele tbm nao precisa dar satisfação aos player's, vamos ver oque ele ira pronunciar quando ele estiver retornando ao Forum
0

#11 Visitante_High_AP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2015 - 12:24 AM

-
Assunto semelhante já foi resolvido no seguinte tópico, veja: http://forum.muaway....e-cargos-de-ds/
0

#12 Visitante_High_AP_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 January 2015 - 12:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)