Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meu mu não pega - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Meu mu não pega

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 December 2014 - 01:19 PM

To com vontade de meter o pé nesse PC jah, seguinte, meu windows é o 7, ja reinstalei o Mu, ja baixei o Patch, ja atualizei meus driver's, ja baixei os programas do site, ja desativei a compatibilidade, ja abri como administrador e meu Mu não sai daquela tela preta que tem o simbolo do MuAwaY, que tem a frase Projetando e construindo sua diversão, e nem adianta dizer que é o PC que não tem os requisituos necessarios, porque eu jogava nele antigamente e o PC é bom.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   -Joker Ícone

  • There is a Hell, believe me I've seen it!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 30-November 13

Postou 27 December 2014 - 01:21 PM

Ao invés de reinstalar, tente desinstalar completamente o mu away de sua máquina e depois baixe novamente o cliente full no site e veja se o problema é resolvido.
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 December 2014 - 01:23 PM

Se você já efetivou todos os passos para que esse problema fosse solucionado, eu lhe sugiro que peça um auxílio técnico, pois certamente assim você poderá estar sanando tal anomalia, estarei lhe informando abaixo o link de solicitação de suporte da microsoft, com certeza eles lhe darão uma medida cabível.
http://support.micro...kb/813712/pt-br
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 December 2014 - 01:23 PM

Se já seguiu todas as instruções que são básicas para que o MU rode, aconselho que você procure outra Máquina para jogar ou Formate a sua, pois como você mesmo disse, já fez tudo que poderia fazer para que o jogo pudesse rodar em seu computador. Providencie outra máquina ou chame um técnico para Avaliar e Formatar o seu computador o mais rápido possível.

Este post foi editado por xSchimu-BK: 27 December 2014 - 01:23 PM

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 December 2014 - 01:23 PM

Bom então só lhe restar formatar o seu pc, como você já fez todos os procedimento indicados não vejo outra alternativa para você.Ou então tente passa o anti vírus isso pode ser algum problema acarretado por causa de vírus no seu pc.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Dark_Teen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 27 December 2014 - 01:40 PM

Tente fazer as atualizações do windows,as vezes sua maquina precisa de arquivos que só as atualizações podem ajudar !
Imagem

Imagem


Atenciosamente : Neo_Pixx ;)
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 27 December 2014 - 01:43 PM

Como você já efetuou todos os procedimentos que eram as possíveis soluções para seu problema, vou sugerir que esteja retornando sua maquina para windows XP, pois foi só você alterar a mesma para windows 7 que os problemas começaram, creio eu que seja algo envolvido a sua placa mãe, a mesma pode não estar velha ou desgastada e não rende o necessário para fazer a leitura do jogo, mas enfim, leve o seu CPU até um técnico e peça o mesmo que retorne-o para windows XP e sendo assim você terá a mesma jogabilidade de antes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 27 December 2014 - 01:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)