Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao chegar meus dados da conta no e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao chegar meus dados da conta no e-mail.

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 December 2014 - 01:54 AM

Criei um tópico relatando meu problema, dizendo que a mensagem contendo as informações da minha antiga conta não estava chegando no e-mail, pois vocês disseram que a outlook está com problema, até ai tudo bem, eu criei uma nova conta utilizando e-mail da yahoo, e a mensagem de confirmação de conta não chega no meu e-mail, ja verifiquei na caixa de entrada, no lixo e no spam, não chegou nada.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 December 2014 - 01:57 AM

Olá, você deverá aguardar um prazo de 10 minutos para que ás mensagens enviadas de nosso servidor possam chegar em seu endereço de e-mail, sendo assim, aguarde esse prazo acima, caso ultrapasse esse prazo esteja tentando realizar tal ação através de um outro navegador para que você possa realizar esse procedimento de criação de contas em nosso fórum ou até mesmo recuperação de dados sem que aja quaisquer tipo de problemas.
0

#3 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 27 December 2014 - 01:58 AM

Essa dúvida foi respondida em um tópico recentemente, veja abaixo :
http://forum.muaway....m-criada-agora/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 27 December 2014 - 01:59 AM

Sugiro a você com que primeiramente antes de realizar qualquer ato espere o prazo de 10 minutos para que a mensagem de confirmação de conta chegue em seu e-mail, caso o problema ainda persista troque de navegador e realize o mesmo procedimento.

Este post foi editado por _Kill: 27 December 2014 - 02:01 AM

0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 December 2014 - 02:03 AM

Eu sugiro que você esteja aguardando o período de tempo de 10 minutos, pois é o tempo limite para que a mensagem seja enviada ao seu email, até porque nem todas ás mensagens chegam de forma instantânea.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 December 2014 - 02:06 AM

Aguarde o prazo de 10 minutos, caso não chegue envie um ticket para nossa administração informando tudo passo a passo que está acontecendo e aguarde o prazo de 72 horas até que seja respondido, essa é a minha resposta mais objetiva, visto que não há mais nada que fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 27 December 2014 - 02:39 AM

Aguarde 10 minutos, se não chegar nada peço que crie pelo gmail.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 27 December 2014 - 02:47 AM

Olá jogador boa noite , está sim ocorrendo um atraso em relação a mensagens de esqueci minha senha entre outros emails que são do MuAwaY, o nosso jogo esta passando por uma parte com muitas coisas para resolver, por isso o atraso.
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 27 December 2014 - 02:50 AM

Após reenviar o e-mail de recuperação para o e-mail que a account foi cadastrada , é necessário aguardar exatamente 10 minutos. caso o mesmo não chegue em sua caixa de entrada , lixo ou spam , você terá que enviar um ticket para nossa administração, relatando todo o problema que está ocorrendo , e por fim aguardar a resposta do mesmo juntamente com um auxilio administrativo.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 December 2014 - 02:22 AM

Ficamos no aguardo da interação de sua parte se o assunto já foi resolvido por membros já passarem métodos informativos, portanto qualquer dúvida envie uma mensagem pessoal.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 December 2014 - 02:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)