(Respondido)Recuperação de dados da conta.
#1
Postou 27 December 2014 - 01:24 AM
#2
Postou 27 December 2014 - 01:27 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 27 December 2014 - 01:28 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#4
Postou 27 December 2014 - 01:30 AM
Arcanjo_02, em 27 December 2014 - 12:28 AM, disse:
É, o meu provedor é outlook, então a menssagem não chega nele? :/
#5
Postou 27 December 2014 - 01:30 AM
#6
Postou 27 December 2014 - 01:32 AM
O sistema está funcionando corretamente, provavelmente você está adicionando um e-mail inadequado que por sua vez possa ser de outra conta também cadastrado no servidor, portanto certifique-se disto, comprovando que os dados foram entregues corretamente a caixa de entrada, veja as imagens ilustrativas abaixo da recuperação por minha parte.
#7 Visitante_Ruhlei_*
Postou 27 December 2014 - 01:32 AM
Se o e-mail for hotmail ou outlook com certeza você está sofrendo com o problema que vem ocorrendo a algum tempo, onde o e-mail de confirmação não está chegando após a solicitação, se por acaso não seja esses dois servidores, tudo leva a crer que o e-mail inserido não está sendo usado em nenhuma account, ou seja é inválido !
Agora, se os servidores forem hotmail ou outlook o aconselhável é o senhor estar contatando a administração através de ticket, através de uma conta secundária e estar relatando o problema ocorrido, até porque com o problema no sistema de recuperação de dados, pouco pode ser feito pelo jogador, apenas a administração poderá ajudar .
Deidaro, em 27 December 2014 - 12:30 AM, disse:
É, o meu provedor é outlook, então a menssagem não chega nele? :/
Infelizmente não terá como fazer a recuperação, a única forma de estar tentando recuperar a conta, é através de Ticket, faça essa solicitação '' relate o problema '' através de uma conta secundária, e aguarde interação por parte da administração perante ao caso.
Este post foi editado por Ruhlei: 27 December 2014 - 01:34 AM
#9
Postou 27 December 2014 - 01:33 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 27 December 2014 - 01:34 AM
Thug_, em 27 December 2014 - 12:27 AM, disse:
Como o membro mencionou, lembrando que qualquer informação de dados da conta deve ser direcionados por ticket. Pois o sistema de recuperação do site vem normalmente sendo enviado pelo yahoo. Pois a credencial está sendo enviada corretamente. O prazo de um ticket enviado é de 72 horas úteis para interação administrativa.
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!