Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recuperação de dados da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recuperação de dados da conta.

#1 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 December 2014 - 01:24 AM

Tentei recuperar minha conta, faz uns 3 anos que eu não jogo, eu não lembro como é o login nem a senha, mas eu lembro o e-mail, eu tentei recuperar pelo site la, fiz tudo certinho, mas a menssagem não chega no e-mail, ja verifiquei na caixa de entrada, e no lixo eletronico e nada ainda, ja fiz a operação 2 vezes e não chegou a menssagem ainda, a ferramenta ta com algum bug ou o que esta acontecendo?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 27 December 2014 - 01:27 AM

O sistema está funcionando em perfeito estado, tanto que foi realizado testes, e o e-mail de recuperação de dados chegou normalmente. Bom, tudo nos leva á crer que o senhor está inserindo um e-mail onde não é de existência nenhuma account cadastrada no MuAwaY, no caso o motivo de não ter chegado nenhum e-mail. Verifique isso e tente novamente.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 December 2014 - 01:28 AM

Isso está ocorrendo pois certamente o seu provedor é da outlook/hotmail, está ocorrendo um bug com a caixa de entrada do mesmo, sendo assim não é possível recuperar a sua senha.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 27 December 2014 - 01:30 AM

Ver postArcanjo_02, em 27 December 2014 - 12:28 AM, disse:

Isso está ocorrendo pois certamente o seu provedor é da outlook/hotmail, está ocorrendo um bug com a caixa de entrada do mesmo, sendo assim não é possível recuperar a sua senha.


É, o meu provedor é outlook, então a menssagem não chega nele? :/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 December 2014 - 01:30 AM

Obviamente o seu problema está acontecendo por que se trata do HOTMAIL/OUTLOOK, nesse caso será necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração informando todos os dados lembráveis da conta e aguardar o prazo de 72 horas até que nossa administração lhe responda, com certeza seu problema será resolvido, visto que você possui os dados necessários para a recuperação, entretanto só por ticket, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 27 December 2014 - 01:32 AM

-
O sistema está funcionando corretamente, provavelmente você está adicionando um e-mail inadequado que por sua vez possa ser de outra conta também cadastrado no servidor, portanto certifique-se disto, comprovando que os dados foram entregues corretamente a caixa de entrada, veja as imagens ilustrativas abaixo da recuperação por minha parte.
Spoiler

Imagem
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 December 2014 - 01:32 AM


Se o e-mail for hotmail ou outlook com certeza você está sofrendo com o problema que vem ocorrendo a algum tempo, onde o e-mail de confirmação não está chegando após a solicitação, se por acaso não seja esses dois servidores, tudo leva a crer que o e-mail inserido não está sendo usado em nenhuma account, ou seja é inválido !

Agora, se os servidores forem hotmail ou outlook o aconselhável é o senhor estar contatando a administração através de ticket, através de uma conta secundária e estar relatando o problema ocorrido, até porque com o problema no sistema de recuperação de dados, pouco pode ser feito pelo jogador, apenas a administração poderá ajudar .

Ver postDeidaro, em 27 December 2014 - 12:30 AM, disse:



É, o meu provedor é outlook, então a menssagem não chega nele? :/


Infelizmente não terá como fazer a recuperação, a única forma de estar tentando recuperar a conta, é através de Ticket, faça essa solicitação '' relate o problema '' através de uma conta secundária, e aguarde interação por parte da administração perante ao caso.

Este post foi editado por Ruhlei: 27 December 2014 - 01:34 AM

0

#8 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 27 December 2014 - 01:33 AM

Esses problemas estão ocorrendo com o Hotmail e o Outlook, portanto envie um ticket para nossa administração relatando seu problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 December 2014 - 01:33 AM

Olá, nosso sistema de recuperação das contas estar funcionando normalmente, sendo assim, é bem provável que sua conta tenha sido cadastrada através do hotmail/outlook cujo estar apresentando problemas no momento no qual ás mensagens enviadas de nosso servidor para os e-mails dos jogadores acabam não chegando ou até mesmo sua autoria estar inserindo um e-mail errado no qual estar impossibilitando á ação ser concluída com êxito, portanto é aconselhável que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket solicitando ao mesmo uma recuperação de dados para que sua autoria possa jogar normalmente, no entanto, sempre é válido ressaltar que nossa administração irá lhe fazer algumas perguntas para saber se realmente você é o verdadeiro dono da conta, caso responda todas ás perguntas corretamente nossa administração irá lhe fornecer os dados necessários para que você possa conectar-se á sua conta sem que aja quaisquer tipo de problemas, após enviar esse respectivo ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket, se por ventura você não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador basta acessar esse tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 December 2014 - 01:34 AM

Ver postThug_, em 27 December 2014 - 12:27 AM, disse:

O sistema está funcionando em perfeito estado, tanto que foi realizado testes, e o e-mail de recuperação de dados chegou normalmente. Bom, tudo nos leva á crer que o senhor está inserindo um e-mail onde não é de existência nenhuma account cadastrada no MuAwaY, no caso o motivo de não ter chegado nenhum e-mail. Verifique isso e tente novamente.

Como o membro mencionou, lembrando que qualquer informação de dados da conta deve ser direcionados por ticket. Pois o sistema de recuperação do site vem normalmente sendo enviado pelo yahoo. Pois a credencial está sendo enviada corretamente. O prazo de um ticket enviado é de 72 horas úteis para interação administrativa.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 December 2014 - 01:35 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)