Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre resposta em ticket administrativa em demora. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre resposta em ticket administrativa em demora.

#1 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 26 December 2014 - 12:33 AM

Olá, a alguns dias atrás mandei um Ticket para a Administração com tudo que é necessário para que pudessem resolver o problema; Porém, já faz muito tempo e não me responderam nem solucionaram meu problema, então fiz o tópico e gostaria que alguém da Administração se pronunciasse e me explicasse o motivo da demora na resposta e a falha na solução do problema, tenho print's comprovando o longo tempo que enviei a mensagem e o tempo que não me respondem, possuo também print's a respeito do Ticket (Assunto contido na mensagem..), ou seja, não há motivos para demora.
Aguardo Respostas da Equipe;

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#2 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 26 December 2014 - 12:35 AM

Se o ticket se encontrar em análise , o mesmo não terá um prazo para ser respondido sendo assim nem com tópicos criados acelera o processo da solução pois é questão de verificar, detalhadamente o problema citado pela autoria do ticket.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 26 December 2014 - 12:37 AM

Devido ao eventos, como a invasão e outros... a administração se encontra ocupada no momento para responder alguns ticket no mais breve possivel o seu ticket irá ser respondido, lembrando que ticket em analise não tem um temo estipulado para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 26 December 2014 - 12:40 AM

Entendo Pangya, mas quando respondemos um ticket, nos aparece uma mensagem que contém a seguinte informação:
" Seu ticket foi Registrado e será respondido em Até 72 Horas " (Algo parecido)
Este é o motivo da minha preocupação, já faz mais de semanas que estou correndo atrás de informações deste ticket, e a equipe sempre apagava meus posts aqui no Fórum quando eu perguntava sobre o assunto.

Este post foi editado por xSchimu-BK: 26 December 2014 - 12:40 AM

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 01:41 AM

O prazo de um ticket a ser respondido é em torno de 72 horas úteis, após enviado. Lembrando que tícket em análise não tem prazo fixo de resposta, deve aguardar pois o assunto está sendo analisado e ter uma resposta complexa e objetiva para sanar o problema.

Um ticket demora mais que 72 horas para ser respondido as vezes, pois é muito ticket acumulado e como tem eventos administrativos sempre gera isso, mais não é por falta de trabalho, os jogadores a maioria mandam tickets sem nexo algum até mesmo maioria sobre banimentos.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 01:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)