Olá, a alguns dias atrás mandei um Ticket para a Administração com tudo que é necessário para que pudessem resolver o problema; Porém, já faz muito tempo e não me responderam nem solucionaram meu problema, então fiz o tópico e gostaria que alguém da Administração se pronunciasse e me explicasse o motivo da demora na resposta e a falha na solução do problema, tenho print's comprovando o longo tempo que enviei a mensagem e o tempo que não me respondem, possuo também print's a respeito do Ticket (Assunto contido na mensagem..), ou seja, não há motivos para demora.
Aguardo Respostas da Equipe;
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre resposta em ticket administrativa em demora.
#2
Postou 26 December 2014 - 12:35 AM
Se o ticket se encontrar em análise , o mesmo não terá um prazo para ser respondido sendo assim nem com tópicos criados acelera o processo da solução pois é questão de verificar, detalhadamente o problema citado pela autoria do ticket.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#3
Postou 26 December 2014 - 12:37 AM
Devido ao eventos, como a invasão e outros... a administração se encontra ocupada no momento para responder alguns ticket no mais breve possivel o seu ticket irá ser respondido, lembrando que ticket em analise não tem um temo estipulado para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#4
Postou 26 December 2014 - 12:40 AM
Entendo Pangya, mas quando respondemos um ticket, nos aparece uma mensagem que contém a seguinte informação:
" Seu ticket foi Registrado e será respondido em Até 72 Horas " (Algo parecido)
Este é o motivo da minha preocupação, já faz mais de semanas que estou correndo atrás de informações deste ticket, e a equipe sempre apagava meus posts aqui no Fórum quando eu perguntava sobre o assunto.
Este post foi editado por xSchimu-BK: 26 December 2014 - 12:40 AM
Atenciosamente - Schimu-xP
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.
#5
Postou 26 December 2014 - 01:41 AM
O prazo de um ticket a ser respondido é em torno de 72 horas úteis, após enviado. Lembrando que tícket em análise não tem prazo fixo de resposta, deve aguardar pois o assunto está sendo analisado e ter uma resposta complexa e objetiva para sanar o problema.
Um ticket demora mais que 72 horas para ser respondido as vezes, pois é muito ticket acumulado e como tem eventos administrativos sempre gera isso, mais não é por falta de trabalho, os jogadores a maioria mandam tickets sem nexo algum até mesmo maioria sobre banimentos.
Um ticket demora mais que 72 horas para ser respondido as vezes, pois é muito ticket acumulado e como tem eventos administrativos sempre gera isso, mais não é por falta de trabalho, os jogadores a maioria mandam tickets sem nexo algum até mesmo maioria sobre banimentos.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1