Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)O servidor roda com windows 8? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O servidor roda com windows 8?

#1 Membro offline   Ui-Egua Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 28-November 11

Postou 25 December 2014 - 10:44 PM

Boa Noite ...
Bom e o seguinte formatei meu pc , e nao quer + rodar o game, nao da erros, o que acontece que o leg e tao imenso que nem o mauser meche, drivers estao todos atualizados .
pc tem o recomendado para rodar o game.
Imagem

visualizei alguns tuto aqui , para os jogos rodar em win 8 tem que mudar a compatibilidade so que o game nao tem opcao de compatibilidae
Participe Meu Leilao Cricando Aki
Imagem
Imagem

Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.
Imagem
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 December 2014 - 10:49 PM

Amigão... eu estou viajando e estou em um computador que não tinha o servidor, eu baixei o mesmo e em seguida fui entrar, mas o jogo estava insuportável, tava impossível de jogar com um lag de vídeo intenso, mas com conhecimentos básicos sobre computadores, notei que o problema estava nos drivers que estavam desatualizados ou até mesmo em falta, para isso utilizei o programa Slim Drivers.
Veja o download: https://www.slimware...slimdrivers.php

O Slim driver's tem como objetivo atualizar todos os driver's e deixar o computador com "carinha" de novo e fazer com que o computador funcione como de fato deve funcionar, ele atualiza os drivers e mostra os driver's que estão faltando serem baixados e disponibiliza o download automaticamente pra você, simples e fácil.
Veja o tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 25 December 2014 - 10:51 PM

Olá, boa noite!
O problema em sua máquina pode estar sendo ocasionada devido os drivers estarem desatualizados pois como você mesmo disse você acabou de formatar seu computador, sendo assim acesse este tutorial http://forum.muaway....o-slim-drivers/ que possivelmente seu problema será sanado, se após o procedimento o problema persistir poste algo neste mesmo tópico ou me envie uma mensagem-pessoal.

0

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 25 December 2014 - 10:53 PM

O servidor MuAwaY funciona normalmente no windows 8, porem oque pode esta ocasionando esse lag em seu computador quando se conecta ao servidor é os drivers do seu computador que podem esta mal instalados, pois como disse que instalou eles após formatar o seu computador, possivelmente eles foram instalados de forma errada, portanto tente esta reinstalando esses drivers novamente para esta tetando sanar esse problema de lag em sua residencia. Estarei deixando o tutorial que como esta baixando ou atualizando os drivers do computador através do programa slim drivers, caso queira acessar o tutorial, segue o link. http://forum.muaway....o-slim-drivers/
0

#5 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 25 December 2014 - 10:54 PM

Esse seguinte problema estar ocorrendo pelo simples motivo que seus driver's possam estar desatualizados e então assim ocasionando esse problema, portanto aconselho a sua pessoa com que esteja atualizando todos os driver's de sua máquina principalmente o driver de vídeo que no entanto o mesmo é responsável por rodar um jogo bom ou não, caso não saiba proceda com o tutorial a seguir: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
0

#6 Membro offline   Ui-Egua Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 28-November 11

Postou 25 December 2014 - 10:56 PM

Quem Dera fosse os drivers, taria jogando agr d boas,pois sempre quando formato as maquinas atualizo os drivers com o programa citado
mas mesmo assim brigado pelas respostas.
Participe Meu Leilao Cricando Aki
Imagem
Imagem

Meu Fan? Admira Meu Trabalho? Use Ai.
Imagem
0

#7 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 25 December 2014 - 10:56 PM

Olá player , o que está acontecendo e que seu algumas pastas do muaway não estão atualizadas sugiro que desinstale o muaway e baixe o patch , obrigado !
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 01:43 AM

O servidor roda normalmente no windows 8, foi feito uma manutenção em nosso jogo para resolver a compatibilidade que vinha causando o problema na qual não era aceitável, portanto deve executar como administrador e até mesmo colocando de acordo ao sistema operacional. O patch é muito importante para carregar os arquivo necessário de jogabilidade.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 December 2014 - 01:44 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 27 December 2014 - 01:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)