Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ELOGIO Acem_MD , Admin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

ELOGIO Acem_MD , Admin

#1 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 25 December 2014 - 06:21 PM

Primeiramente Feliz natal a todos !
Bom vim realizar um elogio para meu grande amigo Acem_MD que eu estava des de cedo no forum aqui e sempre percebo que ele sempre esta online realizando trocas rapidamente com muita eficiencia que faz os eventos com muita vontade sempre percebo isto ;)
Toda vez que preciso realizar uma troca eu mando uma mp pra ele e no mesmo minuto responde que esta me aguardando e realiza a troca tira print ainda me manda uma skin :) nao que os outros nao fassa isto eles fazem a mesma coisa mais creio que o Acem e bem mais rapidinho :) se fosse por min ele merecia vaga de GM mais aiii um abração Acem continue assim te admiro muito um FELIZ NATAL PRA VOCE.

Elogio para o Admin
Eae ADMIN CREIO EU QUE NAO EXISTE palavras oara dizer o tanto de coisas que voce vem fazendo para os players fico feliz que o Mu Away seja o server numero 1 do brasil
E tambem sei que muitas das veses voce larga sua vida social para vim nos ajudar aqui quando da algum problema no mu voce trabalha com os programadores para que resolva o mais rapido possivél
Parabéms por isto
, ontem mesmo fiquei muito feliz com tigo na invasão pois rapidamente notou o bug visual do ring e ja criou um tópico e sempre quando há um erro ou bug no jogo durante um evento voce vai la e da um Bonus :) fico feliz com isto bom muito obrigado por tudo mesmo continue sempre assim Continuarei jogando sempre Mu Away sem parar :) des de 2011 paso o natal e ano novo pascoa e outras comemoraçoes no Mu Away , fasso este elogio porque senti no meu coração de fazer creio que vocês ficarao muito felizes
Des de j um abraço a toda Administração do Mu Away Fiquem com Deus e um FELIZ NATAL ! HOHOHO :xmas_biggrin: :xmas_biggrin: :xmas_biggrin: :beijo_natal: :beijo_natal: :beijo_natal: :celebrate: :celebrate: :celebrate:




Atenciosamente - xREDLABELx
Mu Away - Projetando e Construindo sua Diverção
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
2

#2 Membro offline   -iTernura Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 25 December 2014 - 06:21 PM

Concerteza, o Acem é um suporte e tanto !
0

#3 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 25 December 2014 - 06:27 PM

Opá valeu meu querido, você não sabe o quanto é prazeroso receber um elogio assim, e fico muito feliz mesmo, ao saber que meu esforço está sendo reconhecido por todos vocês. Há eu tenho nem palavras para descrever oque eu sinto quando recebo um elogio, enfim amigo, muito obrigado mesmo, uma ótima tarde. E um Feliz Natal !! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Strek- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 25 December 2014 - 06:40 PM

CAMPANHA Acem_GM o melhor suporte que ja teve. :xmas_biggrin:

Atenciosamente,
Strek- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão




Imagem
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 26 December 2014 - 12:07 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)