Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao problema ao tentar enviar meu codigo pelo hotmail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao problema ao tentar enviar meu codigo pelo hotmail?

#1 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 24 December 2014 - 02:05 PM

Quero trocar o email e estou enviando aquele código que se pede antes de ficar os 7 dias sem logar,porque não está chegando nada no meu hotmail?
1

#2 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 24 December 2014 - 02:07 PM

Já tentou usufruir dos dois métodos de alteração do e-mail da conta?

Quote

Alteração de Email
Selecione o método abaixo para realizar a alteração do seu e-mail.
Alterar email solicitando código de segurança
Respondendo perguntas sobre sua conta

Se sim, envie um ticket.
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 December 2014 - 02:08 PM

Isso está ocorrendo pelo simples fato de nosso sistema de hotmail estar com problema, ou seja ao enviar e-mails para o hotmail não chegam ao seu destino e com isso impossibilitando que o senhor visualize tal código, confirme account's, entre outras coisas, sendo assim será necessário que o senhor aguarde até o tal sistema estar funcionando para assim o senhor estar enviando o código para seu e-mail normalmente ou até mesmo envie um ticket para a administração informando o corrido e solicite que o mesmo altere o seu e-mail. Vale ressaltar que os únicos sites cujo estão funcionando normalmente em relação a este assunto é o Yahoo e o Gmail, sendo assim se o senhor alterar o seu e-mail para um desses você poderá estar enviando o tal código com êxito.

Este post foi editado por Hava_: 24 December 2014 - 02:12 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 24 December 2014 - 02:09 PM

Esse problema esta ocorrendo em algumas residencias pelo problema de instabilidade que esta ocorrendo ao enviar mensagens do servidor para os jogadores que usam o hotmail, sendo assim caso queira receber as mensagens do servidor sera necessário você esta alterando o e-mail da sua conta para um e-mail do yahoo ou gmail. Depois que realizar essa alteração no e-mail da conta, basta esta fazendo o procedimento de reenvio da mensagem para o e-mail no qual o mesmo sera enviado para a caixa de entrada ou lixeira do e-mail alterado.
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 December 2014 - 02:10 PM

Se você já seguiu todos os procedimentos para trocar o seu email, inclusive já ficou inativo por 7 dias, eu recomendo que você certifique se o seu email não se encontra na lixeira de sua caixa de mensagens, se por ventura não encontrar o seu email em nenhum complexo de suas mensagens, eu aconselho que você esteja enviando um ticket para a nossa administração, pois com certeza a mesma estará lhe fornecendo uma solução cabível para este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 December 2014 - 02:10 PM

Neste caso será necessário que o Senhor envie um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo, nesse ticket já inclua tudo que é necessário de informações para que nossa administração já adiante os procedimentos de efetivação de troca de e-mail.
Como estamos no fim de ano é normal que o seu ticket vá para análise e seja feito um análise com um longo prazo para ser respondido, também é bom lembrar que é um assunto que necessita de um auto análise e pode levar um certo tempo por ticket para resolver, no mais a única forma atualmente é por ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 December 2014 - 02:11 PM

-
Não é enviada nenhum tipo de mensagem ao e-mail, simplesmente é possível que responda um questionário para que a alteração seja feita, porém deverá recordar-se de algumas informações e assim preencher corretamente os campos e assim altera-lo normalmente, veja o tutorial e saiba como.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Imagem
0

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 24 December 2014 - 02:11 PM

-
Isso vem ocorrendo com vários players, pelo simples motivo do nosso sistema hotmail se encontrar com problemas, enfim aguarde o problema ser resolvido ou entre em contato com nosso administrador via ticket para solucionar o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LeoQueEnfiaDoMeioPraTras Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 15-December 14

Postou 24 December 2014 - 02:11 PM

Isso está ocorrendo porque o sistema de hotmail/outlook está com problemas e isto faz com que você tentando criar uma acc, a solicitação não chega ao hotmail/outlook para confirmação.
Você deverá aguardar até que o sistema retorne ou que a administração arrume um outro método de criação para assim você poder criar.

0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 December 2014 - 02:18 PM

Este problema estar ocorrendo que o sistema de envio de e-mail para Hotmail, se encontra com problemas e impossibilitando ao enviar um e-mail não estar chegando ao destinatário e impossibilitando que o senhor visualize o respectivo código para estar confirmando sua account, sugiro que você esteja aguardando até que o sistema se normalize ou esteja enviando um ticket para nossa administração possa estar alterando o e-mail para você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 December 2014 - 02:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)