Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo de contribuição realizada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo de contribuição realizada. ..

#1 Membro offline   Arions Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 23 December 2014 - 02:56 AM

Fiz um depósito sabado quanto tempo vai demorar pra chegar?

SHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFSSHOWZINHOW RAC ME ROBO AFS
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 December 2014 - 02:57 AM

O prazo para um depósito bancário ser confirmado com sucesso são de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis nas confirmações de pagamento, sendo assim provávelmente você terá seu depósito confirmado até quarta-feira, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 23 December 2014 - 02:58 AM

O prazo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, aguarde.
0

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 December 2014 - 02:58 AM

O prazo é de 72 horas sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 23 December 2014 - 02:58 AM

Seu depósito começou a ser contado as horas hoje , então , até quinta-feira seus goldways seram creditados , o prazo é de 72 horas , mas como quarta-feira é feriado , irá contar , ontem , hoje e quinta-feira que é o prazo máximo.

Este post foi editado por Dooug-TM: 23 December 2014 - 02:59 AM

-
0

#6 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 23 December 2014 - 02:59 AM

O prazo estipulado para confirmação dos depósitos são de 48 á 72 horas portanto se o mesmo expirou entre em contato via ticket com nossa administração relatando o assunto e solicitando suas moedas (brindes).
Atenciosamente Delpan_ !
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 23 December 2014 - 02:59 AM

O prazo estimado para que o seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são contabilizados, por tanto continue no aguardo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 23 December 2014 - 03:00 AM

Os depósitos efetuados no servidor tem um prazo máximo de 72 horas uteis para estarem sendo confirmados, porem finais de semana e feriados não contam como dia útil, sendo assim continue aguardando que dentro desse prazo o seu deposito sera confirmado pela administração.
0

#9 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 23 December 2014 - 03:00 AM

O prazo é de 72 hrs , se voce fez um deposito no sábado , o sábado e o domingo não vai contar , pois a administração só trabalha em dias uteis , acredito que seu deposito cerar confirmado na quarta feira .

Atenciosamente : Effort
Imagem

Este post foi editado por Effort: 23 December 2014 - 03:01 AM

0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 23 December 2014 - 03:01 AM

O prazo máximo para obter a creditação dos seus goldsway's e cia, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis ou seja, você terá que ter paciência e aguardar 3 dias úteis, mas tem um porém, finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, sendo assim, como a sua autoria fez o seu depósito no sábado, o respectivel prazo passará a contar na segunda-feira, portanto a partir do dia citado anteriomente que o prazo do seu depósito entrará em ativa, no mais aguarde e respeito este prazo para ter a confirmação do seu depósito com êxito.
0

#11 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 23 December 2014 - 03:06 AM

O prazo em nosso servidor para a confirmação de depósitos é de 72 horas úteis ( 3 dias ), portanto como relatado por sua pessoa, você efetivou o seu deposito sábado, então ainda não poderá contar os 3 dias pois sábados, domingos & feriados não são contabilizados como dias úteis. Apenas poderá contar a partir de segunda-feira que entretanto já se passou, creio que seu deposito será confirmado quarta-feira, caso não esteja enviando um ticket para a Administração e solicite o por que da demora e aguarde também dentro de um prazo de 72 horas.
0

#12 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 23 December 2014 - 03:07 AM

O prazo máximo para a chegada de seus GoldsWay's é de 72 horas, porém estamos em festas de fim de ano e como os depósitos são confirmados manualmente o prazo pode passar, porém a administração faz de tudo para que seus depósitos sejam confirmados em dia, é válido ressaltar que se caso fique em atraso, peça uma bonificação via ticket.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 December 2014 - 04:20 AM

Em qualquer forma de pagamento é em torno de 72 horas uteis e dias úteis. Não contam como dia útil finais de semana nem feriados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 December 2014 - 04:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)