Olá Bom dia galera do fórum u.U venho através desta mensagem para informar que no dia 13/12/2014, minha compra foi concluída, até ai tudo bem, os GoldsAwaY vieram como o planejado ao meu pagamento,só que teve o seguinte problema, até agora hoje que é dia 22/12/14 meus brindes ainda não os recebi, estou quase entrando em depressão por causa dos brindes que não chegaram,alguém me da uma LUZ que meus brindes iram chegar POR FAVOR!!!
Obs: enviei ticket, e a ultima resposta que eu tive sobre o ticket foi à quatro dias atraz com a tal mensagem "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." Oque me resta é esperar mais ainda para meus brindes chegarem?
Obrigado, BOM DIA PARA VOCÊS!
MORRI!
Página 1 de 1
(Respondido)Demora para creditar os brindes de natal.
#2
Postou 22 December 2014 - 10:33 AM
Verifique o seu baú de número 01 com cautela, talvez os brindes já encontram-se adicionados. Caso os brindes não tenham sido realmente adicionados em sua conta, aguarde uma interação da administração em seu respectivo ticket que já encontra-se em análise.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 22 December 2014 - 10:34 AM
Bom, o prazo para que seus brindes cheguem em seu /bau 01 é de 48hrs após seu deposito ser confirmado, no seu caso, já faz mais de uma semana, ou seja, já se passou o prazo. Aconselho você verificar seu /bau 01, pois é nele que seus brindes são creditados. Como seu ticket se encontra em analise, não tem um prazo para você receber a resposta, portanto você terá que aguardar.
#4
Postou 22 December 2014 - 10:35 AM
Olá, bom dia!
Como você já encaminhou seu problema via ticket você deverá aguardar até que a administração verifique no sistema o porque seus brindes ainda não terem sido creditados em sua conta pois o prazo máximo é de 72 horas úteis, no mais aguarde que brevemente a administração estará fechando seu ticket e resolvendo seu problema.
#Aviso: deixe seu baú de número 01 completamente vazio para que não aja problemas na creditação de seus brindes.
Como você já encaminhou seu problema via ticket você deverá aguardar até que a administração verifique no sistema o porque seus brindes ainda não terem sido creditados em sua conta pois o prazo máximo é de 72 horas úteis, no mais aguarde que brevemente a administração estará fechando seu ticket e resolvendo seu problema.
#Aviso: deixe seu baú de número 01 completamente vazio para que não aja problemas na creditação de seus brindes.
#6
Postou 22 December 2014 - 10:38 AM
relaxa vei , é assim mesmo , estou esperando a uma semana eles responderem meu ticket sobre a arma premiada , e até agora nada... fica sussa , meu ticket está em análise também , provavelmente eles só vao fazer as coisas ano que vem , tem que esperar acabar essa maratona que está "ocupando" demais a administração.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 22 December 2014 - 10:45 AM
Ia te dizer para enviar um ticket, porém você já fez isso. Então agora não tem mais o que ser feito, uma vez que o ticket foi enviado e já está em análise, apenas aguarde uma nova resposta no ticket e assim que ele for respondido, os brindes serão creditados em seu baú 01.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
#8
Postou 22 December 2014 - 10:45 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Página 1 de 1