Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Demora para creditar os brindes de natal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Demora para creditar os brindes de natal.

#1 Membro offline   100TINELA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 22 December 2014 - 10:31 AM

Olá Bom dia galera do fórum u.U venho através desta mensagem para informar que no dia 13/12/2014, minha compra foi concluída, até ai tudo bem, os GoldsAwaY vieram como o planejado ao meu pagamento,só que teve o seguinte problema, até agora hoje que é dia 22/12/14 meus brindes ainda não os recebi, estou quase entrando em depressão por causa dos brindes que não chegaram,alguém me da uma LUZ que meus brindes iram chegar POR FAVOR!!!

Obs: enviei ticket, e a ultima resposta que eu tive sobre o ticket foi à quatro dias atraz com a tal mensagem "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." Oque me resta é esperar mais ainda para meus brindes chegarem?


Obrigado, BOM DIA PARA VOCÊS!
MORRI!
1

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 December 2014 - 10:33 AM

Verifique o seu baú de número 01 com cautela, talvez os brindes já encontram-se adicionados. Caso os brindes não tenham sido realmente adicionados em sua conta, aguarde uma interação da administração em seu respectivo ticket que já encontra-se em análise.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 22 December 2014 - 10:34 AM

Bom, o prazo para que seus brindes cheguem em seu /bau 01 é de 48hrs após seu deposito ser confirmado, no seu caso, já faz mais de uma semana, ou seja, já se passou o prazo. Aconselho você verificar seu /bau 01, pois é nele que seus brindes são creditados. Como seu ticket se encontra em analise, não tem um prazo para você receber a resposta, portanto você terá que aguardar.
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 December 2014 - 10:35 AM

Olá, bom dia!
Como você já encaminhou seu problema via ticket você deverá aguardar até que a administração verifique no sistema o porque seus brindes ainda não terem sido creditados em sua conta pois o prazo máximo é de 72 horas úteis, no mais aguarde que brevemente a administração estará fechando seu ticket e resolvendo seu problema.
#Aviso: deixe seu baú de número 01 completamente vazio para que não aja problemas na creditação de seus brindes.

1

#5 Membro offline   100TINELA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 22 December 2014 - 10:36 AM

Tudo bem, acontece que meu bau 1 está vazio faz 2 semanas, pois já vinha planejado em depositar, e me divertir com os brindes...
0

#6 Membro offline   olaya_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 22 December 2014 - 10:38 AM

relaxa vei , é assim mesmo , estou esperando a uma semana eles responderem meu ticket sobre a arma premiada , e até agora nada... fica sussa , meu ticket está em análise também , provavelmente eles só vao fazer as coisas ano que vem , tem que esperar acabar essa maratona que está "ocupando" demais a administração.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#7 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 December 2014 - 10:45 AM

Ia te dizer para enviar um ticket, porém você já fez isso. Então agora não tem mais o que ser feito, uma vez que o ticket foi enviado e já está em análise, apenas aguarde uma nova resposta no ticket e assim que ele for respondido, os brindes serão creditados em seu baú 01.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#8 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 December 2014 - 10:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)