Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto link enviado em minha mensagem pessoal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto link enviado em minha mensagem pessoal.

#1 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 21 December 2014 - 04:09 PM

Bem ,
acabei de receber uma msg no fórum e um membro do fórum me enviou esse Link falando sobre um evento de uma wings of war : [Removido]

nele abre uma aba pra mim logar no meu fórum novamente , eu queria saber se esse link é de algum tipo de hacker ?

OBS : Quando eu clico em fórum novamente lá , aparece todas as mesmas coisas desse fórum .

Este post foi editado por Andree_GM: 21 December 2014 - 04:10 PM
Razão por editar:: Links falsos.

0

#2 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 21 December 2014 - 04:09 PM

É KL MLK Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 21 December 2014 - 04:11 PM

Sim, esse link e malicioso e funciona como uma vírus espião para esta obtendo os seus dados de acordo com o conteúdo que tem nesse link, portanto não clique nele e envie uma imagem com o autor desse link lhe mandando o mesmo para algum membro da equipe esta analisando e punindo esse membro pelo ato cometido.
0

#4 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 21 December 2014 - 04:11 PM

Boa tarde , este link é para poder está te roubando, portanto não aceite , porque o nosso fórum não tem esse link .

Falso: http://forummuaway.z...owingofwar.html

Verdadeiro : http://forum.muaway.net/

Não aceite , se não será roubado !

Este post foi editado por Pao_: 21 December 2014 - 04:12 PM



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Ir0nM4n Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 21 December 2014 - 04:12 PM

é verdadeiro n kk,é KL que o mlk tá tentando dar mandando pra todo mundo,se você clicou se ferro ashshauhas....
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 21 December 2014 - 04:12 PM

Esse link postado por você é um suposto vírus, portanto não faça o uso dele, se caso clicou recomendo estar alterando os dados da sua conta pelo site oficial do fórum, e tome cuidado novamente com esses vírus.
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 21 December 2014 - 04:15 PM

Trata-se de um jogador de má fé querendo ter benefício da sua conta do seu fórum através de um evento falso do qual é inexistente, portanto não coloque seus dados e nem clique em nada para não ter futuros prejuizos.

É válido lembrar que a sua autoria poderá estar enviando uma MP e denúnciando esse jogador que enviou esse link malicioso do qual contém um evento falso.
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 December 2014 - 04:15 PM

Esse link é de um fórum fake, no qual ao você logar no mesmo, automaticamente terá seus dados gravados no banco de dados do dono deste fórum fake, que posteriormente irá roubar a sua conta do fórum do MuAwaY, portanto nunca clique nesses links com supostas promoções, sorteios ou algo do gênero, apenas retire uma print e faça uma denúncia junto a algum membro da equipe para que providencias possam estar sendo tomadas perante a isso .
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 December 2014 - 04:16 PM

Tenha cuidado com este tipo de link e acesso, pois se tratam de programas maliciosos, não entrem em nenhum link correlativo a este, ou seja, não é verdadeiro.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iSony-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-March 14

Postou 21 December 2014 - 04:24 PM

Se você clicar e colocar seu login e senha provavelmente terá sua conta roubada pois isso é uma pagina falsa que players criam para rouba-lo.
Atenciosamente iSony-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 21 December 2014 - 04:33 PM

Não , esse link se trata de um vírus malicioso que rouba seus dados , portanto realize o fechamento de todas as janelas e entre no site oficial do muaway e altere seus dados. é valido ressaltar que não é recomendado clicar nesses links suspeitos pois nenhum membro irá fazer um sorteio que nem o administrador nos proporcionou. eu também aconselho a sua autoria limpar o histórico de navegação para não se confundir caso queria rever algo futuramente e clicar no suposto link. então aperte CTRL + H irá abrir uma aba de todos os link de sua navegação, na parte central da aba irá aparecer limpar dados de navegação preenche todas as opções e na parte eliminar os seguintes item você seleciona o começo e finaliza apertando em limpar dados de navegação localizado na parte de baixo da aba.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2014 - 04:43 PM

Negativo, é um programa malicioso. Mande uma MP para qualquer membro da equipe com a print comprovando este ato malicioso contra o senhor, que estamos propostos a bani-lo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2014 - 04:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)