Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Relativo à ferramenta "busca". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Relativo à ferramenta "busca". Colaborem.

#1 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 December 2014 - 03:01 AM


:xmas_biggrin:

Salve salve galera, suave braite ? Então jovens, estou aqui abrindo esse tópico com o intuito de "resgatar" uma ferramenta que vem sendo muito esquecida, e isso é nítido no nosso dia a dia aqui no fórum. Perceberam que últimamente vem gerando muito flood no nosso fórum ? Pois é, e eu estou muito atento nessa questão, venho observando muitos tópicos desnecessários, do tipo como:

Quote

► Como hospedar imagens.
► Mandem site para a hospedagem de imagens.
► Como colocar música no perfil.
► Como alterar o título de membro.
Dentre outras...


Alguem ai já ouviu falar na ferramenta "busca" ? Visualize abaixo um tutorial e saiba do propósito do assunto colocado em pauta:
[Tutorial] Utilizando a ferramenta busca.
http://forum.muaway....menta-de-busca/

Pois é, alguns jogadores, os mais experientes, com certeza sabem do que se trata, agora os jogadores novatos, que criam a sua conta de maneira recente, esses jogadores não possuem ciência disto, vou explicar: Utilizando esta ferramenta antes de abrir qualquer tópico, você com certeza encontrará o conteúdo do qual você deseja, e assim "você" evitaria o flood, e o acúmulo de tópicos repetitivos, sendo que realizando o procedimento citado, contribuiria não só para nós prestadores de suporte, como também pros nossos staffer's. Agora, possuímos um outro método de realizar a "busca", é bem simples, basta se dirigir ao maior site de pesquisar do mundo, o google, e escrever a sua dúvida, problema ou sugestão, veja um exemplo:

Spoiler

Agora é válido lembrar que ao realizar a busca, e o jogador não encontrar o que deseja, ai sim esse jogador poderá abrir um tópico e expor o seu diálogo. Criar dúvidas, problemas ou sugestões com conteúdo existente, conteúdo de grande proporção no nosso fórum, não é proibido, mas galera, vamos manter o nosso fórum sempre organizado e livre de qualquer tipo de flood, vamos zelar sempre pelo progresso, falo por todos os jogadores que prestam suporte, todos nós e é claro, todos da Equipe STAFF, agradecemos pela contribuição perante ao um fórum sem flood e organizado. :thumbsup:


15

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)