Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como excluir minha guild sem o meu PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como excluir minha guild sem o meu PID.

#1 Membro offline   Miguel-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 18 December 2014 - 04:12 AM

Queria saber como faco pra excluir uma guild sendo que eu sou GM e não tenho meu código
Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#2 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 18 December 2014 - 04:14 AM

Se você se esqueceu do seu PID, é aconselhável de minha parte com que esteja entrando em contato com nosso Administrador via ticket e então esteja relatando o ocorrido para o mesmo. Em minha concepção o mesmo estará solicitando algo para saber se realmente a conta é sua ou algo do tipo, no mais realize esse procedimento.

Este post foi editado por _Kill: 18 December 2014 - 04:17 AM

0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 December 2014 - 04:14 AM

Não há métodos do senhor estar deletando uma guild sem obter o PID da account, até mesmo porque para o senhor estar realizado essa ação o essencial é você obter o seu PID, sendo assim será impossível você estar deletando a mesma.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 18 December 2014 - 04:15 AM

Não há como deletar sua própria guild sem obter o PID, para excluir a guild é essencial o PID da conta.
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 December 2014 - 04:15 AM

-
Não é possível excluir sua própria guild sem o seu PID de cadastro. Para obter seu PID entre no site do muaway e clique em Recuperar senha, forneça seu loguin ou Email que logo ira receber seus dados.No entanto entre em contato com a Equipe de Administração via Ticket, informe seu caso e responda o questionário fornecido.

[Tutorial] Enviando um ticket para Administração

Este post foi editado por zKaueTM: 18 December 2014 - 04:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 December 2014 - 04:16 AM

Olá, para excluir sua guild sem possuir PID da sua conta será necessário sua autoria estar entrando em contato com nosso administrador através de um ticket solicitando ao mesmo que esteja deletando sua guild, no entanto, é válido ressaltar que você terá que responder algumas perguntas para saber se você realmente é o verdadeiro dono da conta, caso sua autoria responda todas ás perguntas corretamente nosso administrador irá conceder seu pedido, após enviar esse ticket solicitando tal ato será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.
0

#7 Membro offline   Fect Ícone

  • Let's Go!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 18 December 2014 - 04:16 AM

Para fazer o procedimento de exclusão da sua própria guild é necessário o PID em mãos, sem o PID é impossível.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 18 December 2014 - 04:17 AM

Não será possível realizar tal procedimento, pois necessariamente você precisaria do seu PID para realizar a exclusão da sua guild, e como você citou que não tem "em mãos" o seu PID, o procedimento de exclusão da guild torna-se impossível.
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 04:18 AM

Infelizmente não há como você deletar uma guild sem o PID de sua conta, espero que compreenda, tente relembra-lo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 18 December 2014 - 04:20 AM

Se você não possui o pid da sua account você deverá entrar no email que a conta foi cadastrada e logo em seguida entrar no email que foi enviado da equipe do muaway para confirmação de account , lá você irá visualizar todas as informações de sua conta inclusive o pid. caso também não tenha o email que foi utilizado para cadastrar a account do jogo será impossível aa sua autoria efetivar a ação.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#11 Membro offline   Drakoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 18 December 2014 - 04:24 AM

Infelizmente não é possível fazer este processo sem o código PID, mas particularmente te darei duas opções, você pode recuperar seu código clicando no link "recuperar senha" no site (www.muaway.net) ou abrir um ticket para a administração, como citado pelos amigos à cima.

Este post foi editado por Drakoz: 18 December 2014 - 04:26 AM

Imagem

because you got up today?
0

#12 Membro offline   LocaO-TS Ícone

  • Mito !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 18 December 2014 - 04:24 AM

Não existe outra possibilidade de excluir uma guild sem o PID.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,
LocaO-TS - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 04:26 AM

Infelizmente sem seu PID você não pode excluir sua guild, pois é necessário que você o insira na hora de excluir a mesma !
Detalhe: Não existe a possibilidade de você trocar seu PID, unica escapatória e você enviar uma mensagem com seu dados, para seu Email de Cadastro, assim você recebera o seu PID através de uma mensagem no seu hotmail, sendo assim recuperando seu PID e podendo sair da Guild. Lembrando que você pode estar tentando enviar um ticket para nossa administração pedindo para que a mesma esteja excluindo a sua guild, porem irão lhe fazer algumas perguntas, caso você responda elas corretamente, a administração estará a guild para você, agora se você responder as perguntas incorretas você não terá sua guild excluída.

0

#14 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 04:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)