Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Dran_DS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Dran_DS

#1 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 17 December 2014 - 10:19 AM

Então cara, quero ser sincero aqui contigo.
Sinto muita dó de ti neste momento por estar dando seu máximo pra organizar o fórum, vejo que só você trabalha na equipe, nem o próprio designer oficial trabalha mais, porém não posso julga-lo pois não conheço o oculto dele, enfim, mas pra mim caso ele esteja passando por problemas pessoais, que entregue o cargo ou que deixe o cargo temporário na mão de quem quer alguma coisa, melhor dizendo, você! Espero que tudo isso na equipe mude, que tudo possa progredir e não regredir, pois quando eu dava suporte, só havia designers bons, tanto no suporte quanto no design(Tirando eu KK), porém o Ghost reprimiu muitos, menosprezando e com isso muitos desistiram de conquistar uma vaga na equipe e assim regredindo a área de design, porém com você no comando talvez esses que desistiram no passado possam voltar pois está escrito na sua "testa", você realmente quer mudar a área de design! Enfim, o intuito desse elogio foi para tentar diminuir o peso que você deve estar sentindo nas costas, tomando conta da área literalmente sozinho! Quero que receba esse elogio de coração aberto :love: , pois sinto que você merece não só esse elogio, e sim muito mais! Quem reconhece seu trabalho sabe que você merece muito mais mesmo!
Você é fod#!

Este post foi editado por Lobo-SpD-: 17 December 2014 - 10:27 AM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
5

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 17 December 2014 - 10:51 AM

Dran_DS Mito, ele merece hehe
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 17 December 2014 - 01:29 PM

Belo elogio
0

#4 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 17 December 2014 - 10:35 PM

vlw mano
Eu faço oque posso né .
Vejo que me acompanha faz tempo , sempre com belas respostas e sempre sinseras ( eu acho ) kkk zoas.
Espero que possamos dar a volta por cima de tudo isso
e vamo que vamo
é nos mano

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -MID Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 17 December 2014 - 10:40 PM

Mano, nice elogio só que o Ghost nunca reprimiu ninguém, quem se sente reprimido é por que sabe que não trampa bem! Ser reprimido é ter seu trabalho criticado e ao invés de você melhorar, você desistir. Ninguém reprime ninguém, só tu mesmo que te limita, essa é a verdade e eu tenho eu mesmo como exemplo. Não desiste nunca mlk, ngm é alguém pra dizer que tu não é capaz.
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2014 - 12:09 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)