Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Mickaele / Bêh *-* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Mickaele / Bêh *-*

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 15 December 2014 - 03:36 PM

Olá gafanhotos e líbelulas, hoje eu venho a esta eventual ocasião para presentear a minha princesa, esse tópico irá simplificar um pouco dessa relação que tivemos durante um ciclo de contato infindavél que tívemos, quando eu digo infindavél é por que mesmo sem nos comunicarmos, sua presença, sensiblidade e compaixão sempre paira sob meu coração, esse vínculo que se deu origem no mundo virtual, ultrapassou qualquer limite, impactou de tal forma na minha vida, que esse sentimento de "AMOR" não foi provisório mas sim incessante, tão vivo quanto o por do sol, e tão contagiante como um sorriso, sei que fui me desviando da sua entrega que teve a mim, mais cadenciar toda uma rotina pertubadora como a minha é muito desgastante, mas o que eu quero que não se esqueça é que eu jamais, em nenhum momento esqueci das coisas formidavéis que fez por mim, das madrugadas longas que conversavamos, dessa entrega que você tinha a mim, de revelar seus segredos mais ocultos, de colocar em risco sua intimidade, e sua confiança em mim. Seu carisma, seu sorriso, sua voz, seu calor, me deixaram disperso sobre uma fonte imensurável de compaixão. Qualquer relação que tive com uma garota na vida real se assemelha as coisas boas que você me proporcionou, mesmo sem nos tocarmos ou nos vermos, é como minha alma se afasta-se do meu corpo em busca do teu afin de omitir todo ou qualquer sentimento negativo.
Eu sei que meus erros são imperdoavéis. mas eu quero que saiba que mesmo com minhas "mancadas" jamais eu vou deixar de te desejar, estou sim frustruado por nós não permanecermos tão ligados como eramos antes, no entanto eu sou grato e mostro toda minha reverência a você, pela a forma que você se entregou a mim, nunca tivemos obessesão por reprimir a liberdade do outro e isso foi muito legal, pois quando a desconfiança é presente em um relacionamento todo o encanto que ela tinha é quebrado, enfim mesmo com as palavras singelas aqui apresentadas, quero que saiba que nada disso condiz com aquilo que realmente eu queria lhe presentear, mas aqui eu quero deixar registrado, e quero que saiba que no mundo eu jamais conheci uma pessoa igual a você, te amo bêh *-*

1

#2 Membro offline   FromHawaiiOFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 15 December 2014 - 03:37 PM

esse negocio de chamar os mano de inseto ñ da certo não, zonalestiano...

Este post foi editado por FromHawaiiOFICIAL: 15 December 2014 - 03:38 PM

0

#3 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 15 December 2014 - 03:45 PM

Howrang apaixonado *_* hehe você pode ter saído da staaf muaway mas sempre será meu MD favorito :D

Obrigado pelas coisas que você fez quando era MD ! Lindas palavras que tu falou

Abraços
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#4 Membro offline   zFanDoZila Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 888
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 December 2014 - 03:46 PM

Hm...
0

#5 Membro offline   Rainha_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 15 December 2014 - 04:27 PM

Eu estou sem palavras, eu poderia te dizer um milhão de coisas Ezequiel, mas hoje não tem nada que eu possa dizer, que eu já não tenha te dito um dia. É tudo recíproco e muito verdadeiro, nossa forma de amor sempre foi valida e sempre foi a mais pura, e vir aqui te dizer que tudo oque você falo é lindo, não é suficiente pra demonstrar o turbilhão de emoções que me fez sentir, porém não é nada que você já não tenha feito antes, mas foi a que mais me surpreendeu entre todas, suas palavras não são SÓ PALAVRAS, é muito mais do que isso, são sentimentos puros, algo que hoje em dia, quase ninguém é capaz de sentir da forma como você me mostrou que pode ser sentido.
Eu que te agradeço por me fazer ser melhor do que eu sou e sempre me ouvir e mais ainda smp me compreender, isso é digno de todo meu respeito e amor, por toda minha vida!
É como eu sempre digo,
Não espero nada além de ser quem você recorda quando tem certeza de que não está só.

Infinitamente e eternamente recíproco.




0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 December 2014 - 05:03 PM

-
Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)