Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado a trocas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlacionado a trocas. '

#1 Membro offline   Loko_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 24-November 14

Postou 14 December 2014 - 10:36 PM

-
Bom dia venho aqui através desse tópico fazer reclamação sobre os Moderadores Tem 2 Moderadores online no game fazendo o mesmo evento mas em severs diferentes , bom eu perdi 1 troca por culpa deles o carra desistiu depois de 30 minutos whispando mandando mp eles nao respondendo beleza , agora me diz oque eu fasso ? passo itens primeiro pro mlq ? meu deus cará 2 moderadores nao pode fazer coisas diferentes alem desse evento Rei da arena ? a namoral vey perdi meu vendedor por sua culpa .
3

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 14 December 2014 - 10:38 PM

Se os mesmos estão logados para fazer eventos obviamente tais moderadores não irão realizar trocas, e sem contar que não é assim que a banda toca, as trocas são realizadas sempre que possíveis, não a hora que você deseja, abraços.


Quote

cara sua resposta = inutel não venha no topico sem uma resposta exata.

Minha resposta é inútil pelo simples motivo dela ser a resposta correta ? Todos irão responder a mesma coisa, se o senhor que atrapalhar eventos por uma troca não é aqui no MuAwaY.

Este post foi editado por Strada_xP: 14 December 2014 - 10:41 PM

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Loko_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 24-November 14

Postou 14 December 2014 - 10:40 PM

Ver postStrada_xP, em 14 December 2014 - 09:38 PM, disse:

Se os mesmos estão logados para fazer eventos obviamente tais moderadores não irão realizar trocas, e sem contar que não é assim que a banda toca, as trocas são realizadas sempre que possíveis, não a hora que você deseja, abraços.


cara sua resposta = inutel não venha no topico sem uma resposta exata.
1

#4 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 14 December 2014 - 10:42 PM

Bom voçê tem toda razão de reclamar .Moderadores são realmente pra auxiliar os players em trocas, e ajudar os GMs em eventos Moderadores não estão no server pra fazer evento, mas faze oque quando isso ocorrer manda mp pra GM pede a eles pra te ajudarem tem alguns que sao bem legais e ajudam sempre como conduta, andre e beatles, e claro os moderadores,, tem que ir tentando né

Este post foi editado por __EdiLeNe_: 14 December 2014 - 10:46 PM

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -LooKing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 12-December 14

Postou 14 December 2014 - 10:50 PM

Vc tem toda a razao pois a real atividade é ajudar o GM´S e os player q presisao fazer trocas MD´S N tem nada do q ta fazendo evento pois me lembro bem um MD fasia esses eventos ele deixava bem claro quem presisar fazer trocas eu irei paralizar o rei de arena entao ao meu ver vc tem toda razao de estar reclamando pq o nome Moderador ja diz tudo.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 December 2014 - 10:57 PM

Estou desde cedo online no servidor realizando inúmeras trocas, infelizmente nem sempre estaremos disponíveis á hora que vocês mais precisarem, sei o quanto é desagradável isto, mas não posso parar o evento para realizar apenas uma troca. Independente de sermos Moderadores, e realizar a mesma função ao mesmo tempo, é um critério nosso e vocês devem respeitar, quando anunciarmos que iremos realizar trocas comecem fazer suas transações, para assim ter um auxílio imediato. Procure ajuda apenas quando ver que estamos online no servidor realizando trocas. Obs: Como você acabou de me mandar uma MP para auxilio em trocas, estarei lhe auxiliando apenas aguarde .

Atenciosamente
Acem_MD MuAwaY! , Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 December 2014 - 10:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)