Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)A TELA PISCA QUANDO APERTO ENTER. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)A TELA PISCA QUANDO APERTO ENTER. Acho que pode ser o windows 8

#1 Membro offline   AP0LL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 14 December 2014 - 03:37 AM

Olá,

Comprei um notebook novo que veio com windows 8, quando estou jogando Mu e aperto Enter para abrir a caixa de diálogo a tela pisca (Uma piscada preta), quando aperto novamente o Enter pra enviar a mensagem a tela pisca de novo. Isso pode ser problema com o windows 8?

Como resolvo?

grato...
0

#2 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 14 December 2014 - 03:39 AM

Este problema pode estar na compatibilidade da tela com o game, portanto estarei lhe repassando um tutorial bem útil para sanar seu problema, veja abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

#aguardando respostas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#3 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 14 December 2014 - 03:40 AM

Geralmente esse tipo de problema é causado pela compatibilidade do jogo,tente estar removendo-a,acesse o tutorial caso não saiba como:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
*Apenas complementando,altere a resolução do jogo.Vá em opções ao abrir o Launcher e altere por lá mesmo.

Este post foi editado por Ky3LL: 14 December 2014 - 03:43 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 14 December 2014 - 03:41 AM

Olá o problema pode ser a resolução, tente alterar a resolução utiliza pelo seu launcher do servidor talvez em 'modo janela' o problema venha a melhorar ou sanar de vez , faça o teste também com compatibilidade após isso realize o donwload do visual basic e directx facilmente encontrados no web-site (www.muaway.net/site.php).

- Alterando resolução Mu AwaY : [Tutorial]Alterando resolução do game & colocando barra de títulos.
- Compatibilidade Mu AwaY ; REMOVENDO COMPATIBILIDADE
- Directx no servidor MU AwAY : [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 14 December 2014 - 03:41 AM

Olá, isto ocorre devido á resolução do seu computador não estar sendo compatível com á resolução do nosso servidor, sendo assim, basta você abrir laucher do MuAwaY → opções → coloque á resolução 800x600 cujo é á resolução mais recomendada á ser utilizar em notebooks, é válido ressaltar que também á sua jogabilidade irá aumentar caso você esteja conectando-se ao servidor em modo janela, portanto realize os procedimentos citados acima e veja se irá obter êxito nesse processo.
Observação: Lhe passei esse procedimento devido á esse problema ter ocorrido comigo no qual solucionei esse pequeno problema realizando tais procedimentos.

Este post foi editado por Coyote_-: 14 December 2014 - 03:43 AM

0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 December 2014 - 03:42 AM

O seu computador pode estar configurado para que ao clicar tecla "ENTER" em aplicativos (como o muaway) a tela sofra modificações imediatas, ou até mesmo o seu windowns possa não estar configurado corretamente, no mais creio que não seja isto, eu indico a você que envie um ticket ao nosso administrador relatando tal anomalia, pois ele lhe fornecerá conclusões mais exatas sobre o problemas.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 14 December 2014 - 03:46 AM

Não , isso não é nada com o seu sistema operacional pois o mesmo é o mais atualizado no momento, o aconselhável nesse caso é você remover o cliente por completo de sua máquina e após efetivar a remoção instale-o novamente, creio que o jogo irá voltar a normalidade. caso o problema persistir baixe o patch atualizado de nosso web site pois o patch serve para substituir arquivos corrompidos/erro entre outros dentro da pasta do muaway.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#8 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 December 2014 - 03:52 AM

Verifique se você está com os drivers instalados, você pode fazer isso visando o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ].

Não tenha pressa, primeiro faça esse teste e retorne ao fórum para dar noticias.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 December 2014 - 03:52 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 December 2014 - 04:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)