Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em entrar no jogo

#1 Membro offline   GuI_xD Ícone

  • Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar 
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 14 December 2014 - 12:33 AM

Olá galera, ontem, eu procurei algumas formas de deixar o meu computador um pouco mais rápido, pois o mesmo estava muito lento.. Pois então, vi um vídeo no youtube e segui os passos dele (nos comentários, diziam que melhorava um pouco do desempenho, então resolvi confiar no vídeo), e depois disso, desliguei o pc, e vim tentar jogar o MU só hoje, mas quando eu tentei abri-lo, não consegui, o launcher abria normal, mas depois que eu clicava em jogar, não aparecia nada, única coisa, era que o mouse se escondia atraz de onde era pra estar o jogo (tipo que fica trasparente). Agora estou com dúvida, se o que eu fiz no vídeo atrapalhou o MU no meu pc, o vídeo é esse : https://www.youtube....h?v=NI9HCRm9n-k

Sobre se mais alguma coisa deu problema depois de seguir os passos desse vídeo : Não, por enquanto tudo está normal, e parece que o computador melhorou um pouco sim..
Caso alguém não queira entrar no vídeo, nele fala pra ajustar algumas coisas de desempenho, e excluir muitas coisas em pastas, como : prefetch, %temp%, temp.. (Mas recomendo que entrem para souberem direitinho tudo que fiz).
Eu, depois disso, já desinstalei o MUAWAY completamente, e reinstalei e continua com o mesmo problema.

Então, queria que alguém me ajudasse, e se souber soluções para o problema, poste aqui, por favor.

Grato, Boa noite.

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 14 December 2014 - 12:38 AM

O erro pode ser com a compatibilidade, afinal você alterou informações avançadas do Windows sendo assim você pode ter feito coisas além do necessário , postarei abaixo informações cujos podem ajudar a resolver o problema do Mu Away caso isso não resolva tente restaurar seu windows, para o dia que se lembre onde seu "jogo" abriu normalmente, caso não saiba como restaurar o windows visualize no youtube.

Alterando compatibilidade : REMOVENDO COMPATIBILIDADE.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

2

#3 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 14 December 2014 - 12:40 AM

No caso este tutorial acabou afetando as configurações do seu game, portanto vou lhe recomendar 2 coisas, a 1° é para você tentar fazer a re-instalação do seu jogo via patch, veja abaixo:
[Tutorial] Baixando e instalando o patch.
http://forum.muaway....stalando-patch/

A 2° recomendação é retirar a compatibilidade do seu jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Observação: Nós membros do suporte não podemos lhe fornecer qualquer tipo de tutorial que aparece por aí, portanto se nenhum procedimento possível fizer efeito, lhe recomendo abrir um ticket e não seguir passos de youtube,etc, até porquê pode estar com contaminação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


1

#4 Membro offline   Kalil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 14 December 2014 - 02:46 AM

E sua contabilidade veja mais com informacoes senho
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 December 2014 - 03:44 AM

Ver postBiceps_, em 13 December 2014 - 11:40 PM, disse:

No caso este tutorial acabou afetando as configurações do seu game, portanto vou lhe recomendar 2 coisas, a 1° é para você tentar fazer a re-instalação do seu jogo via patch, veja abaixo:
[Tutorial] Baixando e instalando o patch.
http://forum.muaway....stalando-patch/

A 2° recomendação é retirar a compatibilidade do seu jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Observação: Nós membros do suporte não podemos lhe fornecer qualquer tipo de tutorial que aparece por aí, portanto se nenhum procedimento possível fizer efeito, lhe recomendo abrir um ticket e não seguir passos de youtube,etc, até porquê pode estar com contaminação.

Siga os passos do mesmo, analisei o conteúdo do Biceps e está completo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 December 2014 - 03:44 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 December 2014 - 04:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)