Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida - NickMaaL! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida - NickMaaL!

#1 Membro offline   Netto-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 13 December 2014 - 05:52 PM

*
POST POPULAR!

Eae Galerinha beleza?, espero que sim ksks, então hoje venho me despedir do MuAwaY tudo que tem seu começo tem seu fim kkk, então galera muitos devem está falando que estou me desativando pelo fato de eu está banido, negativo estou parando porque eu realmente não vejo graça no game como via antes, como muitos param de jogar e depois gostam de ficar defamando o game e tals, eu perdi sim muito tempo da minha vida jogando isso, por volta de 1 ano deixei de lado a coisa que eu mais amo fazer(JOGAR BOLA), eu joguei isso aqui e me diverti muito, sempre gostei de ajudar meus amigos verdadeiros, conheci vários amigos que hoje eu considero como se fossem meus irmãos e que irei levar no meu coração pra vida intera, muitos gostam de lhe criticar coisa que eu nunca liguei e nunca vou ligar pra isso, sempre fui mais eu e também gostava de ouvir conselho de meus amigos de verdade, porque muitos não quer ver se bem, e sim seu mal, muitos dessem que sou marreto e bla,bla,bla, posso até ser sim porque nunca abaixei a bola pra ninguém nesse servidor e nunca vou abaixar, se tem alguém que eu respeito e sempre vou respeita é meu irmão e parceiro pra todas horas Renato, (SHELK) eu não tenho nem oque falar de você, considero sinceramente você como se fosse um Pai pra min, sempre me deu conselho e sempre me quiz ver bem ao contrário de muitos, algumas pessoas me disseram, neto porque você estava dando suporte então?, como eu disse eu dava suporte porque eu gostava e achava maneiro, nunca foi uma coisa seria em pensar em cargo e tals, eu tive tudo oque eu quiz nesse servidor, e já ganhei todos os eventos que eu mais desejei ganhar, coisa que muita gente que joga á 2 3 anos não ganharam ainda, muitos gostavam de me zuar de 2000 nunca liguei pra isso ksks, até porque pra min o cara que tem 20 anos e joga mu, quer me zuar porque tenho 14 anos é vergonhoso pra ele mesmo, com 20 anos de idade quero está fazendo uma faculdade pra um dia ser alguém na vida ksks, então é isso galera irei deixar um forte abraço para meus amigos abaixo, e quem sabe um dia eu não volte a jogar. vlw <3


Méritos de minha autoria:

Spoiler


Minha trajetória:

Bom eu sinceramente comecei a jogar o MuAwaY no começo de 2013, no começo pra min foi muito difícil logo quando conheci vários amigos, entrei em várias guilds criei várias amizade etc. Tomei 3 kls :), porém nunca desanimei e sempre tinha alguém pra me ajudar, esse alguém foi SHELK nas três vezes ele me ajudou de braços abertos e nunca reclamou, poriço agradeço a Deus por ter você como amigo, antes quando comecei a jogar ficava 24 horas negociando pra conseguir uma apo ksokoskosks, até quando eu estava com 24 apocalipses, ou seja 1 baú, fiquei com muita dó de gastas elas pra comprar all etc, logo quando vi muitos amigos meus indo em eventos e eu só negociando, quando comprei meu primeiro set pra x1, ( Chronus ) como meu computador era ótimo, e eu estava em uma boa fase comecei a ganhar vários eventos de todos os gêneros, e foi ai que começou a surgir o NickMaaL :).


Guild ForCry:

Então galerinha, minha guild ( ForCry ) foi criada por min e por meu amigo SHELK, logo quando estávamos em uma conferência e eu sempre quiz ser dono de guild, até que veio uma ideia na minha cabeça de criar uma. ksksks, muitos acham que ser dono de guild é fácil, não é, pra você ser um dono de guild requer que você dê a total atenção para seus membros e também que você cuide e preserve a imagen de sua guild, acredito que ninguém cria uma guild sozim sempre tem que haver alguem que lhe ajude e fornece á você auxilios, uma guild não existe sem os membros dela, enfim quem faz a guild são seus próprios membros, a Guild ForCry com apenas 7 meses conquistou méritos excelentes que guilds de 2 4 anos não conseguiu, ganhamos o evento mais desejado por todos, ( War total ) um evento que foi muito disputado e felizmente conseguimos ganhar, ganhamos também alguns outros eventos correlacionados a guild, incluindo Battle Between e tudo mais, então é isso agradeço a galerinha que sempre esteve comigo todo esse tempo, vllw sempre irei lembrar de todos <3


Meus melhores amigos:

SHELK (RENATO): Então Renato, pra min você foi meu melhor amigo desse servidor, e sempre será, sempre ouvi seus conselho e nunca duvidei de você porque na maioria das vezes você tinha razão kkk, não tenho palavras para descrever o quanto você foi importante pra min, quando estova internado no hospital, ficava me ligando em 30 em 30 minutos pra saber como eu estava ksks, sempre se preocupando comigo e sempre pego no meu pé, obrigado por tudo que fez por min e pelos seus conselho, até ajudar eu fazer tarefas de casa já me ajudou skoskosks, então é isso vei você merece tudo que tem em sua vida, estuda muito sempre foi um homem dedicado a seus afazeres, e espero que você conquiste oque você mais sonha, ser um (DELEGADO) não está longe disso, tá perto ksksks, como eu já disse pra min você é igual um pai, obrigado por tudo renato vlw mano, te amo cara <3

ZoNa-OesTe (Jhon-leno): Coé jhon jhon, não tenho oque falar de você cara, pra min você é mais do que um amigo um irmão. você foi um dos meus melhores amigos que conheci nesse server, sempre foi verdadeiro e sempre oque tinha que falar, me falava ksks obrigado jhon, amigo como você será muito difícil de eu encontrar, valeu por tudo que fez por min te amo mulekote <3

iTz-Desert (Lucas): Coé Lucas, logo quando você começou a jogar eu já lhe conheci, assim chamando você pra entrar na minha guild, sempre esteve participando dos meus eventos na guild quando nós brincava ksks, e aprendeu muito, valeu por tudo que fez por min nas horas boas e nas ruins sempre esteve comigo. quando tive que me ausentar sempre esteve comigo de braços abertos pra poder me ajudar e cuidar da guild, hoje você está numa faze muito boa, e lhe desejo boa sorte em sua carreira, quem sabe quando eu voltar você não esteja top 1° mata-mata, ksks obrigado por tudo parça tmj sempre <3

CabraMachO (Wenderson): Coé wenderson, não tenho oque falar de você maninho, pra min você é mais do que um amigo, e sim um irmão nunca me abandonou, e sempre esteve comigo isso lhe admiro muito, muitos dessem que pago pal pra você, ksks mais sinceramente pra min você é o melhor jogador de pvp desse servidor, sempre foi pedra no x1 e sempre será ksks, vllw mano te amo mlk <3, tmj sempre.

iVenon (Denilda): Coé joão, obrigado por tudo que fez por min e pela guild nunca me abandonou nas fases boas e ruins da guild sempre esteve me apoiando e ajudando, vllw parça no que precisar só me chamar vlw <3

BoB-M4RL3Y (Velhao): Coé velhãããaaaaaao, oque falar de você parça? coé mano vou sentir saudades dos desenrolos ksks, obrigado por tudo mano, sempre me ajudou e sei que posso contar com você nas horas boas e ruins, sempre foi folgado mais sempre nós demos bens vllw alex,noque precisar pode contar comigo, obrigado por tudo te amo parça<3 ( Respeita o Bonde do VRAAU) kkkkk.

Leandro_BR (Leandro): Coé gordim dos desenrolos, sempre foi muito chatãããaãaaaaaaao, mais sempre nois se deu bem obrigado por tudo meu parça, saiba que ti considero muito, vllw iara <3, irei sentir falta das confis ksksks.

Paraiba-TS Razor-TS* (MARCELO): Coé marcel, obrigado por tudo que fez por min parça, sempre me ajudou e me apoiou nos bons momentos e nos ruins, sempre me zuou de 2000,kkkkk mais é isso te amo paraiba <3 , ops: bahiano ksksks, vllw parça tmj sempre, e saiba lhe considero como se fosse um irmão <3 obrigado por tudo.

Ollkaida (LINGUÁ PREZA ALAN): COé ollkaida, lingua presa ksksks obrigado por tudo manin, sempre gostou de ajudar os seus amigos, e sempre esteve de braços abertos, agradeço pela sua amizade vllw, tmj sempre parça <3

V1T0R-BM (Vitinho): COéeeeee vitinho blz parça? então mano saiba que você é como se fosse um irmão pra min, sempre me ajudou e noque eu precisei esteve presente de braços abertos pra poder me ajudar, agradeço pela sua amizade e por tudo que fez por min, vlw parça te amo manin <3

Hang_xP (Lipe): Coé lipe vida loka, irei sentir saudades das conferências parceiro, obrigado por tudo que fez por min e por sempre está comigo me apoiando, agradeço de coração pela sua amizade, obrigado maninhuûûû tmj sempre, e manda 1 bj pro seu irmão guilherme kkkkkk, vllw parça <3

Avatar_PvP (Higor): Coé Avatar, jamas irei esquecer de quando nós acordava 6 horas da manhã pra poder ir nos eventos e tals, kk vllw parça tmj sempre, obs: manda um beijo pra minha muié Lorena a mina mais conhecida no mu kkkk, vllw mano <3

xTuDo_ (Brendow): Coé xTuDo_, apesar de você está desativado nunca vou esquecer de você muleke, obrigado por tudo manin, sempre foi marrento kskks mais é isso mano, eu lembro quando nós acordava cedo pra ir nos eventos e você perdia, e xingava pakas kkkk, vllw tmj sempre <3

Kira-TS (Noberto): Coé kira, logo quando comecei você sempre me deu atenção, apesar de ser a pessoa mais folgada desse mu, sempre me colocou nas guild e me ajudou no começo, obrigado por tudo, e por favor não passe o natal no pc ksksksks.

Bk_VL4D3 (Vini): Coé vini, oque falar de você cara? sempre esteve de braços abertos pra min, e sempre me ajudou obrigado por tudo que fez por min, e também admiro você como também sua guild ( LoveWar ) como muitos acham que cuidar de guild é fácil, não é ksks então é isso 'gominho' ksks vllw por tudo parça, noque precisar pode contar comigo.

Sargento (Luciano): Coé luciano, obrigado por tudo parceiro sempre esteve comigo e sempre me ajudou, vllw <3.

Antares: Coé antares, pra falar a verdade nunca vi um muleke tão doidera como você, kk nunca vou esquecer da quela conf de madrugada que nós ficou e você começou a zuar kkk, obrigado por tudo parça vlw <3 tmj.

NewShoW (Bruno): Coé bruno voizinha de ga* ksksks, obrigado por tudo que fez por meu ferá, e quem sabe você não vira um _AP ksksk, tmj maninho <3

Dreamy (Geovana): Eaeeee Geuzinha do Grau, obrigado por tudo maninha, sempre foi uma pessoa inexplicável, atenciosa e sempre gostou de ajudar seus amigos, obrigado por tudo geeu <3

Kari: Coéee karizoca, oque falar de você maninha? obrigado por tudo que fez por min, sempre gostou de me ajudar e sempre no meu pé ksks, sinceramente pra min você foi a melhor amiga do servidor, sempre quiz ver meu bem obrigado por tudo kaari, te amo <3

Felix (Léeeeeo): Coé leo, oque falar de você parça, você foi um dos melhores game master que o muaway já teve, aonde conquistou o carinho de muitos jogadores, e sempre foi ativão, nunca vou esquecer de quando você falava ( Poooow neto durmi não da post) kkkk, é isso léo vllw.

Mercosul (Levi): Um gordo sem vida, ksks <3

-Drakula: apesar de todos nossas brigas no fim nós sempre nos demos bem ksksks, vlw por tudo parça tmj <3 noque precisar pode contar comigo.

Skimo_BR (Marlon): Coé marlon, obrigado por tudo que fez por min parceiro, por sempre está comigo e sempre me ajudar tmj <3

HardZoorD (Junin): Coé junin, você vem se destacando muito no suporte quero que você consegui seu objetivo parça, tmj sempre noque precisar pode contar comigo sempre <3 obrigado por tudo.

R3VERT3R10 (Binho): Binho então parça vllw por tudo, e espero que você continue essa pessoa que você, simpatica humilde e verdadeiro tmj sempre <3

LUTOCHAVES (Jean): Jean foi um dos meus melhores amigo, sempre me ajudou e vlw parça *_* rei das ervinhas oskosksossko!

ExT0Y0T4 (Diego): Coé diego, obrigado por tudo que fez por min, e pela minha guild sempre esteve presente nas horas que mais precisei, e nunca me abandonou vllw parça tmj, no que precisar pode sempre contar comigo <3

Os melhores Game master que o servidor já teve:

Ex - FireBoy_GM: Coé fire não tenho nem oque falar de você parça você sim tem meu respeito, sem dúvidas não só pra min como pra muitas pessoas você foi o melhor game master que o MuAwaY já teve, sempre ajudando os players,honesto,ágio, e coisa que nenhum game master vai conseguir ser igual á você, valeu por tudo que fez por min como também pelo servidor sempre nos animou, vllw 15 anos <3 ksoksoks!
Ex - Proxy_GM: Coé jonathan zueira das confis, sinceramente pra min você foi um dos melhores game master que o MuAwaY já teve, sem dúvidas foi um excelente gm sempre teve animando a galerinha, e ajudando espero que você um dia volte a animar esse povão, vllw <3 **--**
Ex - Fenix_GM : Sem dúvidas um dos melhores game master <3.

Um salve pra galerinha da staff:

Administradores: Então Lucas e bruno, vocês estão de parabéns pelo ótimo servidor que têm em mãos, um game que hoje faz a felicidade de muita gente, e espero que continue fazendo a felicidade de todos por um bom tempo, confesso o servidor não está passando por um dos seus melhores momento, porém vamos ver com essa nova equipe fantástica, vllw obrigado por tudo.

Lucas_GM: Coé cacas, está de parabéns pelo seu trabalho que vem fazendo dentro da staff, e não é atoa que sua Hierarquia é x2, sempre mitou nos eventos e vem agradando grande parte do servidor, vllw boa sorte em sua jornada <3

About_GM.

Andree_GM: Coéeeee Andree, oque dizer de você parça?, pra min você é mais do que um amigo, um irmão apesar de muitos falarem que você me ajudou e eventos e tals, na queles boatos e bla bla, nunca precisei disso, até porque eu tenho você no meu skype se eu realmente tivesse tretado com você não precisava está em party contigo mais você sabe como o povo é só quer ver seu mal ksks, obrigado por tudo que fez por min parceiro tmj, no que precisar só me chamar, boa sorte pra você parça <3

Conduta_GM: Rei das madrugas, sempre animando a galerinha, e sempre gostei de ir no seus mata-matas, boa sorte em sua nova jornada deeh <3

Beatles_GM: coé Beatles sinceramente me surpreendeu, veio animando geral na staff, e conquistou a maioria dos membros, espero que continue assim, vllw por tudo sempre foi uma pessoa atenciosa e sempre me ajudou, vlw, boa sorte :)

Zeus_GM: Então nando, como na sua primeira vez você na staff não deu muito certo, e você teve uma nova chance espero que honre e faça os players satisfeitos, boa sorte :P.

Matrix_MD: Coé matrix, você vem se destacando muito, sempre ajudando nos eventos e os demais membros, espero que você continue assim e irá longe, uma boa sorte na sua jornada meu parceiro <3

Sky_MD: Coé alvaro, não tenho nem oque falar de você parça, tudo que você tem hoje você mereceu e muito, sempre batalhou e sempre foi esforçado, hoje você está de moderador muito bem merecido, boa sorte parça obrigado por tudo <3

Acem_MD: Coé patrik, ( Zoooom ) ksksks, valeu por tudo que fez por min parça, sempre que precisei esteve presente pra poder me ajudar, parabéns pelo cargo conquistado e muito bem merecido, tmj sempre <3

Winch_CL: Sempre esteve batalhando para conseguir oque você mais queria, e hoje está na onde quer, boa sorte em sua jornada aí parça :)

Pedro_CL: Coéééee pedrãaao, mais conhecido como rei dellas, rei das rimas ksksks, sempre esteve animando as conferências e sempre rindo muito, obrigado por tudo que me fez parça te considero como um irmão <3, vlw até a próxima.

Fighting_AP: Jean sempre me ajudou, e sem dúvidas um dos melhores aprendiz que o muaway já teve, vllw parça <3

Dran_AP.

Araujo_AP: Mereceu o cargo tmj, e boa sorte :)

Um salve para meus amigos e colegas:

XoraBoy_xD - Lucas <3
Dance: UGAAAAAAO.
Great_ Dentão <3
Kyo - Rei do mu ksks, tmj parça <3
Ufologo - Plank, coé plank felix ksksks espero que você conquiste seu objetivo mais uma vez, boa sorte :P
DaNNet-BR - rei do mu também ksks
_SaKira__ linda.
Magro_
BlackDuty
OneHit-TM
Andrew- Rei dos pvp ksks super humilde tmj parça <3
Pangya - boa sorte em sua jornada parça, quem sabe daqui alguns dias você não esteja de _CL ksks, boa sorte :)
Tailor_ - gago ksks
NadinyReis - namorada do acem ksks
Angry_xP
NewEraBk
JuNyN-22
Cheses
-Space-TS
Live_xP
-LoveDance - Vitinho <3
BL4DeZiN
Evil_xP
BAKULEJO
Risoka_BR
zLuciiano
FromHawaii
iMoreno-BR
iJunior
NewSombra
-Vicking-
Xorabkfort
Ruhlei
zPlayer - parceiro :P
zToP-ZERO
ExT0Y0T4 - DIEGO PARCEIRÃO <3
dunhill- MITO DOS PVP ks
Veloxy
xR4F4
T0M4-H4NK-
iLord_TM
DA_VINCE
-Chester- Você sim sempre foi verdadeiro parça, tmj <3
-LookWord
-LimitadO
Samuel
Jimo
Asepxia_-
ZonaSuLxP mito.
-Vuck-
-Eclipse-
-JuniorCRF
CEM0-XoRo
zEric
N0ah - noia kkkk
-TheHellBk
-P0D3ROZO-
iBranCo-Ts
zJuniin-TM - mito amigão <3
Hugo_
Joga-Easy - sirlei ksks
-CrasWes- guri rei de devias2 ks
Mito/EverySexy - mito dos eventim.
A-Lenda-
ARES-GERRA
5Contra1
BKdoLucas
BOLADAO-TM
-BrDoMaL-
-BrunoCRF
Dno-TM
Ex_Miitto
-iLucas
TheZone_BR
4nJo_CruEL - BUGODO ks
WaanTed-BR
_XeKeMaTe_ Lenda.
JockeeyTM Caréca.
FromHawaii
iLuck-TS
-ANJEMAN- Mitão ,
LUTOCHAVES - Jean mito <3
Naths - linda <3
CannaBiSs- espero que conquiste oque você tanto quer vllw parça <3
-StyleFox
R3VERT3R10 - binho paraiba
zNovo_xP
zBaseado
xNike-TS
zLEIVIS-TS
Trafico-TS
-ElementoX
-NTC
BKDimmu
Picadilha
Biceps_
Coyote-PvP
Jimmy_SG - Rei das elfinhas ksks.
BoladeFogo Kind.
Gaguito
SalesT
DLUCCAS
-JAERA- Lucas mito.
Miickaele
-C0ke-
CidadeVerd
iHage
Wistainer
zMr_HunteR
-ExSenhor-
JEFFIN-CV
NewFake-BR
LightShot
-Jacare-
Xor4
Xora-TS
Gustavo_xP
ChoraO-
Pobr3Loco
iKpacustla
ZorD-
HappyGhost
PeppaPig
-Bryan_
HavaZoorD
-Alecrin-
iMoreno-BR
Squash
BKDoNene - dos desenrolo kkkkk

Se esqueci de alguém desculpem, são muitos :(

Então é isso galera, DESATIVADO agora é com vocês novatos!

OBS: NA INVASÃO DE NATAL IREI PARTICIPAR :).

Este post foi editado por Netto-_: 13 December 2014 - 06:07 PM

Atenciosamente,
NickMaaL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
61

#2 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 December 2014 - 05:57 PM

Quote

iVenon (Denilda): Coé joão, obrigado por tudo que fez por min e pela guild nunca me abandonou nas fases boas e ruins da guild sempre esteve me apoiando e ajudando, vllw parça no que precisar só me chamar vlw <3


Amigos servem para isso né? nunca abandonar, lembro que você me fez crescer no servidor e hoje sou quem sou por grande parte sua, te amo muito muleque, e volta a jogar, mesmo se eu não jogar mais ano que vem você tem que estar aqui <333
No envy
2

#3 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 13 December 2014 - 05:57 PM

Neto Você É Mito Leq Vai Fazer Sdds No Game E nas Conf's , você sabe oque faz man
boa sorte em sua jornada
nois leq tu fui um dos mlq's mais sensacionais que já conheci spksoksspkso
#Mito ||||||| Um Mito Não Morre Vira Lenda </3
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Sargent0- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 21-March 14

Postou 13 December 2014 - 05:57 PM

Sargento (Luciano): Coé luciano, obrigado por tudo parceiro sempre esteve comigo e sempre me ajudou, vllw <3.
---------------------------------------------------------------------------
Coe Mano se vai embora ? Vai deixar nois cara? Aff man estareei sempre contigo oque precisa so chama no skype , Tjm Netto :(
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Sargento
Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.
2

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 13 December 2014 - 05:57 PM

Quote

HardZoorD (Junin): Coé junin, você vem se destacando muito no suporte quero que você consegui seu objetivo parça, tmj sempre noque precisar pode contar comigo sempre <3 obrigado por tudo.


Obrigado amigo, sou feliz demais por ter tido uma amizade com você, sempre um cara amigo nosso nas conferências e sempre se destacando nos eventos, parabéns mito espero te ver ainda aqui, mitos igual você tem que ser lembrados para sempre, parabéns por ter feito e fazer historia e parte deste servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 December 2014 - 06:00 PM

Quote

CannaBiSs- espero que conquiste oque você tanto quer vllw parça <3

Haha te digo uma coisa, nunca diga que vai parar de vez, sempre bate aquela saudade e o retorno acontece, em todas as circunstancias, quando precisar estarei aqui, obtemos o poder do livre arbítrio, para tomarmos decisões de nossa autoria, estarei aqui esperando seu retorno, e obrigado por reconhecer meu trabalho, e tenho fé que um dia conquistarei todos meus sonhos e desejo, não importa a barreira nem o principado, mais que vou vencer eu vou e tenho fé, pois meu espelho é deus.
0

#7 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 13 December 2014 - 06:00 PM

Quote

Mito/EverySexy - mito dos eventim.

-
Valeu em cara :D

0

#8 Membro offline   KiraGOD Ícone

  • MeloPutao
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 13 December 2014 - 06:02 PM

Quote

Kira-TS (Noberto): Coé kira, logo quando comecei você sempre me deu atenção, apesar de ser a pessoa mais folgada desse mu, sempre me colocou nas guild e me ajudou no começo, obrigado por tudo, e por favor não passe o natal no pc ksksksks

Obrigado mano tmj, e que você ganhe muitos mata-matas no natal ainda kkkkkkkkkkkkkk ♥♥
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 13 December 2014 - 06:03 PM

Quote

-CrasWes- guri rei de devias2 ks


Pow mano só tenho que agradecer pela sua amizade e você ser essa pessoa que você é (hack), mais em fim mano, ta ligado que é tudo nosso nesse bagulho, estarei te esperando você a jogar [G]Vrum é o bixo , e manda um salve pra minha mulher (sua irmã) , fllllllw netto é nois s2.

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Mercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 December 2014 - 06:04 PM

Vlw, parça tmj mito.
0

#11 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 13 December 2014 - 06:05 PM

Ja to com saudades da sua irmå , tmj neto boa sorte e quem sabe vc seja um jogador estilo neymae kkk quero 3 caneta no cr7 depois em s2 mano
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _SaKira__ Ícone

  • Nicole ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 13 December 2014 - 06:08 PM

Quote

_SaKira__ linda.


Te agradeço por tudo.
Conquisto um espaço muito grande no meu coração. Fico feliz por uma
parte, e triste por outra. Mais afinal a vida é assim.
Espero que volte, e volte a mitar novamente nos servidores do Muaway.
Sempre que precisar de mim já sabe onde me encontrar.
:animado153_:
Boa Sorte nessa sua nova etapa da vida.
Tmj sempre gatinho :love:
Imagem
Imagem
4

#13 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 13 December 2014 - 06:09 PM

Quote

Avatar_PvP (Higor): Coé Avatar, jamas irei esquecer de quando nós acordava 6 horas da manhã pra poder ir nos eventos e tals, kk vllw parça tmj sempre, obs: manda um beijo pra minha muié Lorena a mina mais conhecida no mu kkkk, vllw mano <3

kkkkkkkkkkkkkkkkkk era obixo , tmj <3 , ah e outra manda aquele bjo pra Gabi Akela Linda <33
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#14 Membro offline   ByLEIVIS-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 13 December 2014 - 06:13 PM

Mito
0

#15 Membro offline   CabraMachO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 13 December 2014 - 06:16 PM

CabraMachO (Wenderson): Coé wenderson, não tenho oque falar de você maninho, pra min você é mais do que um amigo, e sim um irmão nunca me abandonou, e sempre esteve comigo isso lhe admiro muito, muitos dessem que pago pal pra você, ksks mais sinceramente pra min você é o melhor jogador de pvp desse servidor, sempre foi pedra no x1 e sempre será ksks, vllw mano te amo mlk <3, tmj sempre.





Vlw Parça Tmj Vai deixa sdd manow qual q coissa tamo ae irmao smp juntos nessa poha..
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   DA_VINCE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 13 December 2014 - 06:17 PM

Daora Mesmo em Netto Umas das melhorrs guilds que ja tive Parabens Mesmo Que Deus ilumine o seu camInho Tmj !!! Parabens Mlk Mito
Imagem
Imagem

Atenciosamente:DA_VINCE
Imagem
0

#17 Membro offline   Rainha_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 13 December 2014 - 06:24 PM

Obrigada por lembrar de mim :)

0

#18 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 13 December 2014 - 06:24 PM

Membro que com 13 anos é Careca. Te amo mlk <3
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -BrDoMaL- Ícone

  • Deus é Fiel ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 13 December 2014 - 06:26 PM

É TENSO MANO, A DEUS :/
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
0

#20 Membro offline   Direct_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 December 2014 - 06:27 PM

grande jogador dono de uma grande guild parabéns cara boa sorte na sua vida :)
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)