Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a saber como estou com o vírus keylogger; - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a saber como estou com o vírus keylogger;

#1 Membro offline   zViniXz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 17-November 14

Postou 12 December 2014 - 03:46 PM

Gnt como saber se meu Notbook tem K.l
ele foi do meu pai , meu pai n quis e me deu !
To querendo jogar com outra conta nele , como saber se tem K.L?
0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 12 December 2014 - 03:48 PM

Existe uma maneira bem antiga, proceda com a mesma :

Quote

Para saber se você esta infectado com o vírus Keylogger, basta ir até um bloco de notas, Segurar o CTRL e aperta as teclas 0153, caso aparaça o simbolo ™ você esta livre de qualquer tipo de virus Keylogger, caso apareça o simbolo ♥, você infelizmente esta infectado.

Correção ortográfica.

Este post foi editado por Strada_xP: 12 December 2014 - 03:48 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 12 December 2014 - 03:48 PM

A maneira mais viável de visualizar se a máquina possui keylogger, é chamando algum assistente técnico, ou até mesmo levar a sua máquina até uma assistência de informatica, desta maneira a sua máquina será examinada de maneira correta e com toda segurança, e no final você terá uma resposta cabível perante a sua dúvida.

Complementação do meu diálogo:
Para qualquer suspeita de infecção de keylogger, a formatação do computador é a forma imediata de se livrar de qualquer vírus, seja keylogger ou qualquer outro.

Este post foi editado por Squash_: 12 December 2014 - 03:50 PM

0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 12 December 2014 - 03:48 PM

Não existe nenhum tutorial em nosso web-fórum que lhe ajude a descobrir se o sua máquina está com o vírus keylogger, o correto seria você formatar o notebook e utilizar ele do começo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lukinhas_ Ícone

  • Opaleiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 12 December 2014 - 03:49 PM

loga na sua conta no game se vs perde td e pq tem KL
Imagem
0

#6 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 12 December 2014 - 03:49 PM

O mais aconselhável e concreto para saber se sua máquina está infectada com um programa do gênero keylogger, é levando para algum técnico em informática solicitando que ele verifique.
0

#7 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 12 December 2014 - 03:50 PM

Não existe nenhuma maneira para você verificar se seu computador está com Keylogger, o mais recomendado é você formatar o seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 December 2014 - 03:50 PM

Leve seu computador para um técnico e informe o que deseja ser feito, caso ele descubra algo suspeito aconselho a formatar seu computador para que possa esta livre de qualquer ameaça.

Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 December 2014 - 03:50 PM

O recomendável é se caso você esteja com alguma suspeita que a sua máquina esteja infectada com o vírus keylogger, é necessário levar a mesma para algum técnico especializado para que o mesmo possa realizar a verificação e se for necessário, realizar a formatação da sua máquina, pois essa é a única maneira eficaz de você ficar totalmente seguro e livre de quaisquer tipo de roubo, pois hoje em dia não temos nenhum programa milagroso que visualize que você esteja com algum tipo de keylogger e remova o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 12 December 2014 - 03:51 PM

Não existe uma forma correta para saber se o computador esta infectado ou não com o vírus keylogger, pois o mesmo muitas das vezes acaba se camuflando em arquivos do computador, porem existe um procedimento feito pelo bloco de notas que as vezes da certo em dizer se o computador esta infectado ou não com o vírus keylogger, portanto caso queira realizar esse procedimento, primeiramente abra o bloco de notas, depois digite alt + 0153, se aparecer esse simbolo (♥) quer dizer que o seu computador esta infectado com o vírus keylogger, porem caso apareça esse simbolo (™) quer dizer que o seu computador não esta infectado com o vírus keylogger. Eu recomendo a você esta levando o seu computador para algum técnico especializado nessa área para esta analisando o seu computador, pois somente ele pode lhe dizer se realmente o seu computador esta infectado com o vírus keylogger ou não.
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 December 2014 - 03:51 PM

A única maneira de saber é mandando seu notebook para um técnico averiguar ele por inteiro e verificar se está com algum vírus. Porém eu aconselho que você formate o seu notebook para que você acabe com esse pensamento de keylogger.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 12 December 2014 - 03:51 PM

Olá, em nosso fórum não é existente nenhum tutorial ou algo do gênero que possamos lhe disponibilizar no qual ajudará á sua autoria á verificar se sua máquina possui tal vírus ou não, portanto por via das dúvidas é aconselhável que você esteja levando seu computador/notebook em um técnico em informática e solicite ao mesmo uma verificação geral em sua máquina, caso seja comprovado que sua máquina possui esse vírus keylogger esteja solicitando ao técnico que realize uma formatação em sua máquina para que você possa ficar livre de todos os vírus que estão em sua máquina no qual poderão roubar seus dados resultando em sua autoria poder usufruir de sua máquina sem que aja quaisquer tipo de problemas.

Este post foi editado por Coyote_-: 12 December 2014 - 03:53 PM

0

#13 Membro offline   Kalil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 12 December 2014 - 03:51 PM

O mais aconselhável e concreto para saber se sua máquina está infectada com um programa do gênero keylogger, é levando para algum técnico em informática solicitando que ele verifique. Ou Manda Para formata Seu Not
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 12 December 2014 - 03:51 PM

Geralmente o vírus keylogger é feito para que se camufle diante de certos antivírus,sendo assim se você tem receios de que está infectado o aconselhável a se fazer é levar seu computador até um assistência técnica para que o mesmo possa estar identificando o vírus e remove-lo por completo para você,ou então realizar a formatação da máquina.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 December 2014 - 03:52 PM

Único processo recomendado de saber se o computador está ou não infectado pelo vírus espião é levando até um técnico em informática, os procedimentos atuais que temos no fórum não é 100 % confiável, já fui vítima de tal vírus e realizei os procedimentos que os membros forneceram acima, constou que eu não estava infectado, porém, eu estava. Faça o aconselhável.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   n0ah Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 17-December 13

Postou 12 December 2014 - 03:53 PM

Caro amigo pessoas cautela mais tarde criarei um tópico a respeito disso.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah
0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 December 2014 - 03:54 PM

Não há nenhum método confiável, os supostos possivelmente são falhos, portanto, sobre qualquer suspeita solicite a visita e revisão de um técnico especializado para que a formatação em seu sistema seja realizada.
0

#18 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 December 2014 - 03:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)