Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como reembolsar itens? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como reembolsar itens?

#1 Membro offline   olaya_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 10 December 2014 - 07:07 PM

como reembolsar itens comprados no shop?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 December 2014 - 07:09 PM

Você deverá vender o item comprado no shopping no npc em até 24 horas, e assim enviar o serial do item por ticket para nosso administrador.
Caso não saiba como pegar o serial de um item, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 December 2014 - 07:09 PM

Olá, boa noite!
Para você estar reembolsando os goldsaway gastos em um determinado item no shopping é necessário que você venda o item no npc dentro de 24 horas, após vende-ló no npc você deverá abrir um ticket contendo serial do item para que o administrador credite os goldsaway que foram gastos no item em sua conta, caso não saiba o serial de seu item proceda este tutorial: http://forum.muaway....-de-seus-itens/
#Edit: Corrigindo horário para vender item no npc.

Este post foi editado por Beyaz: 10 December 2014 - 07:14 PM

0

#4 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 10 December 2014 - 07:09 PM

Para ser reembolsado por um item comprado de forma incorreta, é necessário vendê-lo em algum npc e solicitar o reembolso via ticket juntamente com o serial do item, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:

[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#5 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 December 2014 - 07:10 PM

Existe apenas uma maneira, pegar o serial do seu item, para saber como realizar tal ato proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway....-de-seus-itens/ , feito isso envie um ticket para nosso administrador.
Vale lembrar que isso só é válido para reembolsos antes de completar 24 horas de compra.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 December 2014 - 07:10 PM

Venda o item comprado no shopping em um NPC em até no máximo 24 horas, após isto pegue o serial do item e envie vía ticket para administração averiguar.
Para maiores informações acesse:

Enviar ticket para administração:
http://forum.muaway....a-administracao

Pegando serial de um Item
http://forum.muaway....-de-seus-itens/

EDIT: Inserção de um link.

Este post foi editado por Nettel_-: 10 December 2014 - 07:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 December 2014 - 07:10 PM

-
Para ser reembolsado em algum item aderido de forma inadequado no shopping, é necessário apenas que venda-o dentro de um prazo de 12 horas em qualquer NPC do jogo, logo após adquira o serial e encaminhe para a administração solicitando o ressarcimento em saldos das moedas gastas, sendo assim a equipe irá averiguar o caso e estará lhe devolvendo a quantia gasta inadequadamente na compra do item.
Imagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 December 2014 - 07:10 PM

Para você solicitar o reembolso de um determinado item, primeiramente é necessário você entrar no web site (www.muaway.net), em seguida entrar com a sua conta no painel de usuário, e depos clicar em 'Minhas compras', após realizar esse procedimento, basta você clicar em 'Histórico de compras (GoldsWay's) e pegar o serial do item desejado, sendo assim, basta você enviar um ticket para a administração contendo o serial do item e solicitar o reembolso, caso você queira mais informações visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 10 December 2014 - 07:10 PM

Primeiramente para estar tendo um reembolso dos itens, deverá estar vendendo o respetivo item no npc e depois estar pegando o serial do mesmo e estar enviando via ticket para a administração e estará tendo o seu reembolso de seus Goldsway's ou Gold's.

Imagem
0

#10 Membro offline   FromHawaiiOFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 10 December 2014 - 07:11 PM

Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido juntamente com o serial do item que você não quer, veja como enviar um ticket:

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#11 Membro offline   Fect Ícone

  • Let's Go!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 10 December 2014 - 07:12 PM

Para pedir o reembolso dos itens, você deve vender o item no NPC e pegar o serial do item e mandar via ticket o serial e explicar oquê aconteceu e o por quê do reembolso.
Caso não saiba visualizar o serial do seu item, veja:
http://forum.muaway....-de-seus-itens/
Vale lembrar que o reembolso é somente para itens do shop de golds aways.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 10 December 2014 - 07:12 PM

Para esta reembolsando a quantia de moeda gasta no item comprado no web-shopping, basta você esta vendendo o mesmo dentro de um prazo de ate 20 minutos e depois esta mandando um ticket para administração descrevendo que deseja reembolsa a quantia de moeda gasta no item comprado, lembrando que juntamente com mensagem você também deve esta mandando os dados do item como serial, protocolo, entre outros. Para saber como obter essas informações, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-de-seus-itens/
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 December 2014 - 07:13 PM

Basta você vender o item em qualquer NPC do servidor e copiar o serial do seu item no web-site, acessando sua conta e indo até o histórico de compras, após, insira o serial do item e consequentemente, solicite o reembolso.
É válido ressaltar que, o processo deve ser feito em até 24 horas, caso contrário não obterá êxito na solicitação. Enfim, caso não saiba enviar uma ticket para administração, proceda: http://forum.muaway....a-administracao
Caso tenha dificuldades em achar o serial do item: http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 December 2014 - 07:14 PM

Para fazer reembolso dos seus itens, venda o item comprado no shop dentro de 24 horas e envie o serial do item por ticket, o serial pode ser encontrado em sua conta > histórico de compras de GW'S.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 December 2014 - 07:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)