Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TOPIC] Re-adaptação no shopping de Gold's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TOPIC] Re-adaptação no shopping de Gold's. Apenas pequenos reajustes!

#1 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 10 December 2014 - 07:07 PM

Boa tarde galera,
Bom, a alguns minutos atrás o membro KiraGOD criou um tópico relacionado a adesão do Christmas Set Feminino ao Shopping de Gold's, o mesmo questionou o fato das vendas do set masculino já terem entrado em vigor enquanto a do feminino não, o tópico criado pelo mesmo foi estes, acesse: [ http://forum.muaway....a-vendas-ainda/ ], porém eu já consegui adquiri-lo até por que o set foi adicionado a uma aba inadequada, simplesmente a administração errou em adiciona-lo em "Itens edição [C] [RL]" na classificação de "Set's" e por ventura impôs em "Itens edição relíquia" que atende pela classificação de "Sword's", acessando ao shopping de Gold's [ http://golds.shop.muaway.net/ ], conectando-se a conta, indo em produtos e descendo a barra de rolagem poderá visualiza-lo apenas clicando na área citada por mim, vulgo Sword's e lá estará o devido set desejado pelos jogadores, conforme demonstra a imagem ilustrativa a seguir.
Spoiler

Em mais detalhes, para certifique-se da área pela qual me refiro, visualize esta imagem com atenção.
Spoiler

Após isto tente localiza-la no shopping de Gold's e faça o que foi dito.

Lembrando que no tópico do membro Kira, todos os membros do suporte ousarem em responder que a área já foi adicionada, porém o set não, infelizmente todos erraram, portanto para que não ocorra mais este problema dos jogadores que desejam adquirir ao set não acharem, a administração deveria realizar um reajuste básico nas configurações do shopping e ajeitar o quanto antes.
Para maiores dúvidas, visualize uma resposta minha no tópico que foi fechado e por ventura fui impossibilitado de responder.

Quote

-
O respectivo set já foi assim adicionado, eu mesmo já efetuei a compra do Christmas Set Feminino, porém a equipe enganou-se na hora de adiciona-lo a aba correta e acabou pondo o set completo na parte de "Sword's", para aderi-lo acesse ao shopping [ http://golds.shop.muaway.net/ ], conecte-se, vá em "produtos" em seguida procure por " Itens edição relíquia", lá terá duas classificações que são: set's e sword's, clique em sword's e lá encontra-se o set desejado, exemplo.
Spoiler

Para comprovar que o set encontra-se já à vendas, veja a respectiva screen shot retirada no jogo por mim abaixo.
Spoiler


Agradeço à atenção de todos, e espero que isto seja reparado o quanto antes, forte abraço aos jogadores e a Equipe MuAwaY!

Imagem
12

#2 Membro offline   FromHawaiiOFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 10 December 2014 - 07:13 PM

Notei este erro também, parabéns marck!
1

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 December 2014 - 09:49 PM

-
O administrador Bruno mandou lhe agradecer pessoalmente jogador, Parabéns pela ajuda, agradecemos sua participação.


Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)