Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Perfil_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Perfil_xP :D

#1 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 05 December 2014 - 07:09 PM

Venho por meio deste tópico estar elogiando os membros do suporte e os membros da equipe STAFF, confira abaixo.

Marck_: Um membro totalmente capacitado cujo já vem dando suporte a um certo tempo em nossa web fórum, com certeza o mesmo logo mais estará conquistando o seu objetivo, pois ao meu ver desde quando o mesmo começou a dar suporte não desativou ou algo do tipo, continue assim que logo mais seus sonhos serão realizados e conquistados com exito, tamo junto marcos.

Ufologo: Rafael, você já se passou pela equipe uma vez, e vem outra vez tentando se integrar a nossa equipe MuAwaY, que no entanto logo mais isso acontecerá, ou seja, além de você obter um ótimo suporte é um membro humilde que obtém todos os requisitos ao meu ver a se integrar a equipe novamente.

Squash_: Sua pessoa obtém um ótimo suporte, vem tentando se integrar a equipe a um longo tempo, em minha concepção você logo mais estará se integrando por de fato ser um membro antigo e obter ótimas respostas que no ao meu ver retira as dúvidas dos jogadores, e os deixam até felizes e até mesmo você feliz por estar ajudando, continue assim meu irmão você sabe que pode contar sempre comigo, s2.

Live_xP: Live, você também já vem dando suporte em nosso fórum há um determinado tempo, e também possui ótimas respostas, que ao meu ver se persistir e focar totalmente logo mais obterá resultados ao seu trabalho demonstrado.

Coyote_-: Coyote meu mano, se conhecemos já faz uns anos, você é uma pessoa muito legal e simpática, humilde. Começou a da suporte a esse ano em nossa web-fórum e que ao meu ver evoluiu muito, e tem capacidade de estar se integrando a nossa equipe continue assim que logo mais seus sonhos serão realizados, tamo junto.

Strada_xP: Não lhe conheço, mais vejo que já vem dando um suporte há um certo tempo também como diversos membros, e visualizo que sua pessoa dar um bom suporte, e se persistir logo mais também conseguirá conquistar seus objetivos aqui dentro.

Netel_-: Também não lhe conheço, mais vejo que tem um bom suporte, e se persistir e focar com certeza conseguirá aderir seus objetivos aqui dentro de nosso servidor MuAwaY.

Biceps_: Biceps, você é uma pessoa que no entanto também possui um bom suporte e se continuar assim sem desativar ou algo do tipo, estará realizando os seus sonhos, tamo junto.

Version_: Version, venho visualizando que você opina com um bom suporte dentro de nossa web fórum, e também se persistir assim como os demais também conquistará seus objetivos aqui dentro, basta focar e ter fé sempre.

Fox: Meu mano wesley, jamais esqueceria dele, um membro mito, que infelizmente desativou de nossa web fórum mais pra mim sempre será meu irmão de consideração, o mesmo é quem me ensinou a da suporte, tenho orgulho de falar que você é um membro totalmente capacitado para se tornar um integrante da equipe STAFF.

Gustavo_xP: Mano gustavo, vem prestando um bom suporte e se manter o foco e persistir é notório que conseguirá também os seus objetivos aqui dentro do MuAwaY.

Beyaz: Mano lucas, vem dando um suporte já faz anos em nossa web fórum, e então desativou, mais o mesmo já estar de volta, e tenho que confirma que você obtém uma qualidade muito boa, e basta focar que conseguirá ser um membro de nossa equipe STAFF.

Hava_: Meu maninho hava, você também tem um ótimo suporte como os demais citados, já vem prestando suporte a um certo tempo em nosso fórum, e aconselho a sua pessoa com que continue sempre assim esse membro humilde que logo mais você conquistará seus objetivos e sonhos aqui dentro.

HardZoorD: Um membro capacitado e obtém um bom suporte, e como eu falo humildade em primeiro lugar e foco também, persista sempre que todos nós temos os mesmos direitos, tamo junto.

Agora estarei elogiando os membros da equipe STAFF, visualize abaixo.

About_GM: Vem sempre tentando realizar vários eventos para os jogadores de nosso servidor, sempre dando o máximo para estar online, venho a falar a sua pessoa já é um conquistador por estar na equipe MuAway, vejo que é uma pessoa legal, e admirada por muitos, tamo junto sempre.

Andree_GM: O que falar desse cara, uma pessoa muito humilde, que vem sempre dando o máximo para estar realizando eventos me nosso servidor, para sempre estar alegrando os player's, continue sempre assim que você conquistará todos os seus sonhos em sua vida, s2.

Beatles_GM: Você vem dando um suporte já a anos, e se integrou a equipe por merecimento, obtém um ótimo suporte, e então passou a exercer o cargo de Moderador, e então agora estar com o cargo de Game Master, ou seja, isso já é uma grande vitória. Também o mesmo vem realizando um ótimo trabalho em nosso servidor sempre procurando estar realizando muitos eventos, continue sempre assim que crescerá muito na vida.

Lucas_GM: Já se integrou a equipe outras vezes, e então saiu e voltou a dar suporte e então conseguiu se integrar novamente, ou seja, de fato o mesmo merece, pois é uma pessoa super humilde e legal, peço a você com que seja sempre assim essa pessoa trabalhadora que conquistará ainda muitas coisas aqui dentro, tamo junto.

Conduta_MD: Débora também já se integrou a nossa equipe e então saiu, mais de fato voltou novamente por merecimento, uma pessoa legal e simpática, e ainda tem muito a fazer aqui dentro de nosso servidor, parabéns pelo trabalho realizado.

Zeus_MD: Nando, você um cara que conheço há um certo tempo, uma pessoa super legal de se conviver, e então já foi integrante de nossa equipe STAFF antigamente, e então voltou novamente a dar suporte e então por merecimento como os demais que voltaram e se integraram novamente, continue sempre assim, sabe que pode contar sempre comigo, tamo junto parceiro.

Veloxy_MD: Veloxy, sempre vem tentando auxiliar os membros em trocas em nosso game, continue assim que ainda irá conquistar muitas coisas aqui dentro, parabéns ao seu trabalho.

Matrix_MD: Coe bruno, conheço você também já faz um determinado tempo, já foi integrante da equipe antigamente e então voltou a se integrar por merecimento, aconselho a você com que sempre continue dando o melhor para nosso servidor estar evoluindo cada vez mais, obrigado e tamo junto.

Acem_CL: Acem, um colaborador que sempre estar online no web fórum, fechando todos os tópicos e sempre ajudando os jogadores cujo possuem dúvidas, etc, se continuar do mesmo ritmo obterá muito mais do que pensa, e também tenho que dar a você os parabéns ao trabalho realizado.

Pedro_CL: Coe rima, um membro humilde, possui um ótimo suporte, que no entanto logo mais estará evoluindo de cargo como os demais, ou seja, se estar na equipe é por merecimento, tamo junto s2.

Sky_CL: Continue sempre assim dando esse suporte mito, que logo mais estará evoluindo de cargo pelo merecimento, nunca desista de seus sonhos s2.

Administrador | Bruno/Lucas: Oque falar de ambos? os mesmos são uns verdadeiros guerreiros, sempre vem evoluindo cada vez melhor nosso servidor, e eles fazem isso, passam madrugadas e madrugadas, projetando e construindo novidades para o servidor, corrigindo bug's e erros que estão em pró ao server, enfim, é notório que os mesmos dão seu máximo para deixar nosso servidor em perfeitas condições, só tenho a agradecer a vocês.

Pandora: Oque dizer dessa pessoa?, a mesma vem sempre quando pode deixando o web-fórum totalmente em todos aspectos organizados, principalmente na área de tutorias que podemos dizer que a mesma atualizo 100% os tutoriais, e com certeza merece estar onde estar.

HermeX: Oque falar desse cara?, bom, desde que o mesmo se integrou a nossa equipe STAFF, desenvolveu diversos recursos em pró ao nosso server, desenvolveu um ant-hacker que hoje podemos dizer que o server esta 99% protegido contra programas maliciosos.

18

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 December 2014 - 07:10 PM

-
Agradeço pelo reconhecimento Lucas, estamos juntos, forte abraço brother!! ♥

Atenciosamente,
Membro Marck! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este post foi editado por Marck_: 05 December 2014 - 07:10 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 December 2014 - 07:10 PM

Obrigada pelas palavras s2
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 December 2014 - 07:10 PM

Quote

Beyaz: Mano lucas, vem dando um suporte já faz anos em nossa web fórum, e então desativou, mais o mesmo já estar de volta, e tenho que confirma que você obtém uma qualidade muito boa, e basta focar que conseguirá ser um membro de nossa equipe STAFF.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio isso me motiva cada vez mais a focar no fórum, enfim parabéns também aos demais membros elogiados pois todos eles e os demais membros que prestam suporte no fórum merecem, reputado.

0

#5 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 05 December 2014 - 07:11 PM

-
Muito obrigado pelo elogio viu amigo ? Fico muito feliz mesmo, apesar de tar voltando agora no fórum, ver players como o senhor reconhecer o meu trabalho é gratificante, obrigado mesmo. :wolverine:

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 December 2014 - 07:11 PM

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns à você também pelo suporte, é notório todo o seu esforço, pois da suporte há um bom tempo. Boa sorte à todos! :thumbsup:

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SuperVia_Atendimento Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 02-December 14

Postou 05 December 2014 - 07:11 PM

atualmente todos Membros citado por você estão de parabéns e esperamos o melhor deles.
parabéns para o autor do tópico, todos estão de parabéns.

Estamos a disposição de todos os players Online! qualquer Dúvidas entre em contato Conosco.



Imagem
Cordialmente, SuperVia_atendimento


Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 05 December 2014 - 07:13 PM

Quote

Version_: Version, venho visualizando que você opina com um bom suporte dentro de nossa web fórum, e também se persistir assim como os demais também conquistará seus objetivos aqui dentro, basta focar e ter fé sempre.

Muito obrigado pelo reconhecimento perante ao meu suporte aqui no fórum, fico muito feliz em saber que meu esforço e dedicação esta valendo a pena. Mais uma vez quero pedir obrigado pelas palavras ditas sobre a minha pessoal é assim como os outros membros, espero que você consiga esta conquistando os seus objetivos, pois você possui um bom suporte no fórum e também merece ser reconhecido pelas outras pessoas, meus parabéns.

0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 December 2014 - 07:17 PM

Quote

Andree_GM: O que falar desse cara, uma pessoa muito humilde, que vem sempre dando o máximo para estar realizando eventos me nosso servidor, para sempre estar alegrando os player's, continue sempre assim que você conquistará todos os seus sonhos em sua vida, s2.



Obrigado cara, não vou escrever muito por que estou no notebook aonde estou trabalhando ... Obrigado e domingo/ segunda estou de volta à ativa.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 December 2014 - 07:17 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras redirecionadas á minha pessoa, fico muito feliz mesmo de coração em saber que meu esforço está sendo reconhecido pelos demais jogadores, todos estão de parabéns pelo suporte fornecido no dia a dia, espero que você também consiga conquistar todos os seus objetivos aqui dentro, pois capacidade você tem, apenas continue nessa jornada que você irá longe, mais uma vez obrigado e um abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 December 2014 - 07:28 PM

Quote

Coyote_-: Coyote meu mano, se conhecemos já faz uns anos, você é uma pessoa muito legal e simpática, humilde. Começou a da suporte a esse ano em nossa web-fórum e que ao meu ver evoluiu muito, e tem capacidade de estar se integrando a nossa equipe continue assim que logo mais seus sonhos serão realizados, tamo junto.

Obrigado por me citar em seu elogio, sempre é bom saber que meu esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido pelos demais membros, receber elogios só me dão força para continuar lutando por meus objetivos, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados.

0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 December 2014 - 07:29 PM

Quote

Squash_: Sua pessoa obtém um ótimo suporte, vem tentando se integrar a equipe a um longo tempo, em minha concepção você logo mais estará se integrando por de fato ser um membro antigo e obter ótimas respostas que no ao meu ver retira as dúvidas dos jogadores, e os deixam até felizes e até mesmo você feliz por estar ajudando, continue assim meu irmão você sabe que pode contar sempre comigo, s2.

Só tenho que agradecer não só pelo elogio, mas sim pelo apoio que você me deu e vem me dando Lucas, amigos como você a gente preserva. E você, haha, logo menos estará "lá" fazendo bonito na equipe, pois boto muita fé em você irmão, torço muito por você. ♥

1

#13 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 05 December 2014 - 07:30 PM

-
Obrigado gafanhoto :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 December 2014 - 07:37 PM

Sabias palavras, obrigado mano. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 December 2014 - 07:59 PM

Vlw mito, vc está indo bem, fé!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 05 December 2014 - 08:04 PM

Quote

Biceps_: Biceps, você é uma pessoa que no entanto também possui um bom suporte e se continuar assim sem desativar ou algo do tipo, estará realizando os seus sonhos, tamo junto.


Fico inteiramente lisonjeado de estar recebendo um elogio de sua pessoa, obrigado mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#17 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 05 December 2014 - 08:05 PM

Quote

Pedro_CL: Coe rima, um membro humilde, possui um ótimo suporte, que no entanto logo mais estará evoluindo de cargo como os demais, ou seja, se estar na equipe é por merecimento, tamo junto s2.

Fico muito lisonjeado por receber um belo elogio de você, sempre estou fazendo o meu possível para estar prestando um belo suporte quando um jogador reconhece meu esforço fico muito feliz por estar sendo mencionado em seu elogio. Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 05 December 2014 - 08:25 PM

Obrigado pelo elogio cara, saiba que fico muito feliz ao ler palavras como essas, desejo uma boa sorte na sua caminhada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 December 2014 - 08:41 PM

Muito obrigado pelo elogio é muito gratificante para mim estar recebendo esse elogio de sua pessoal, pois elogios assim é oque motiva nós players a continuar, pois sabemos que o trabalho nosso está sendo reconhecido, queria também parabenizar o senhor, pois atualmente o suporte cujo você vem fornecendo está ótimo e se continuar nesse ritmo não irá demorar para cobiçar uma vaga dentro da equipe, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 05 December 2014 - 09:36 PM

Obrigado por citar minha pessoa em seu elogio, muito grato em saber que meu esforço não está sendo em vão, muito obrigado!
Espero que você consiga conquistar seus objetivos também, afinal, todos nós estamos lutando para isso.
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)