Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Um humilde Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Um humilde Elogio ]

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 December 2014 - 02:17 PM

Iaê galerinha do suporte venho criar um humilde elogio para os membros que em minha concepção vem fornecendo um suporte ótimo em nosso web-fórum e está perto de conseguir adquirir um cargo na STAFF, os membros cujo eu não citar não pense que não está dando um suporte de qualidade ou algo do gênero, até mesmo porque todos do fórum dão um suporte impecável, no mais se for para citar todos ai fico até amanhã aqui kkkkk, vamos logo para o elogio.


Ufologo: Falar oque de você Rafael ? Você é um dos membros que na minha opinião vem realizando um trabalho impecável em nosso web-fórum, pois suas resposta são ótimas sempre retirando as duvidas, problemas ou até mesmo resolvendo reclamações, você é um exemplo de membro, uma coisa o senhor pode ter certeza que brevemente você conseguirá um cargo novamente na staff e irá mitar como fez na sua primeira passagem.

Marck: Iaê menor do "Anel" kkkkkkkkkk deixa para lá né kkkk, queiro também elogiar você e falar quase a mesma coisa que disse para o Ufologo, pois vocês dois são membros exemplar no web-fórum, você obtêm um suporte de alto nível e já está ajudando o web-fórum a um grande tempo e é provável que seu cargo esteja perto, até mesmo porque você merece né ? Você está online diariamente retirando duvidas, solucionando problemas, resolvendo reclamações com resposta que são de alto nível mesmo e quando eu falo alto nível é um nível que você nem imagina, continue assim, pois pode ter certeza que o seu futuro na equipe está garantido menor mito.

HG_-: Coé Canna_CL tudo de boa ? É tomará que sim né kkkk, você é outro membro que em minha opinião está mais que perto de ter um cargo na staff ou melhor já está com pé lá dentro da equipe, agora é só questão de tempo para conseguir exercer o mesmo, você é um dos melhores membro desse web-fórum com respostas jamais vista, basta continuar nesse pique que logo conseguirá alcançar seus objetivos, você sabe que sempre pode contar comigo para oque quiser, sempre estamos conversando no skype, tentando bolar sugestões, entre muitas outras coisas, porém nisso de sugestões nunca sou bom e sempre é você que traz a sugestões para nós elaborar, você é mito cara na moral.

Coyote_-: Iaê Coyote menor mito dos pega-pegas só perdi para mim mesmo kkkk que nada eu nem sou bom em eventos principalmente em pega-pega agora você já é mito kkkk, seu suporte atualmente encontra-se maravilhoso, resposta cumpridas e retirando as duvidas, solucionando problemas, resolvendo reclamações por completo sem deixar qualquer duvida, problema ou até mesmo reclamação na mente do autor do tópico, você vem fazendo um trabalho exemplar para o web-fórum e se continuar assim pode ter certeza que conseguirá aderir um cargo na staff, pois você é um membro mito.

Version_: Nunca conversei com o senhor e até agora não sei quem é no server, no mais isso não importa, quero estar lhe parabenizando pelo seu ótimo suporte em nosso web-fórum, pois você vem elaborando um suporte incrível coisa que poucos tem e você está diariamente dando o seu máximo para ajudar o próximo pode ter certeza que se continuar nesse foco o senhor conseguirá alcançar os seus objetivos, até mesmo porque você merece.

Beyaz: Um membro muito antigo em nosso web-fórum cujo quando comecei a dar suporte o mesmo também começou ou até mesmo já fornecia não me lembro bem kkkk, no mais como antigamente continua com seu suporte maravilho e sempre respondendo com o máximo de qualidade, até mesmo porque esse membro é de alta qualidade, você merece muito um cargo na STAFF, podemos dizer que você sim é um guerreiro, pois por várias coisas que já aconteceram com o senhor sempre está de cabeça erguida e correndo atras do que tanto sonha, continue assim, pois posso lhe garantir que brevemente você conseguirá se integrar a staff.

Live_xP: Live, Live, menor muito bom em quiz kkkk, por motivos que não vem ao caso não estou muito conversando com esse membro, no mais aqui é profissional e você merece estar em todos os elogios criando em nosso web-fórum, pois você obtêm um suporte incrível, sempre estou observando suas resposta e tem algumas que fico de boca aberta, até mesmo porque não erá de se esperar menos de um membro como você, pois sua qualidade é enorme, continue assim que você obtêm um grande futuro em nosso web-fórum.

HardZooD: Quase o mesmo nick que o meu dentro do game kkkkk, ou seja somos dois membros mitos só pelo nick '-', você é outro dos membros que acho que obtêm uns dos melhores suporte do web-fórum, está online diariamente fazendo o possível e o impossível para ajudar os players necessitado de nosso web-fórum, resposta de alto nível e qualidade, só tenho uma coisa a lhe falar continue nesse pique, que não irá demorar muito para aderir uma respectiva vaga em nossa equipe.

Nettel_-: Um membro que não conheço e faz pouco tempo que ajuda pelo menos com a respectiva conta atual e já ganhou o seu espaço em nosso web-fórum, pois esse membro obtêm respostas incríveis e também é outro que fica diariamente online em nosso web-fórum e isso é um mérito para poucos, você está de parabéns.]

Squash_: Membro mito. Atualmente não está muito ativo em nosso web-fórum, no mais sempre que dá está respondendo tópicos com suas resposta magnificas coisa que nem preciso falar né ? Geral do fórum já o conhece pelo seu belo suporte, um membro que começou junto comigo a fornecer suporte e até agora está realizando essa ação, um dos poucos que acho que merecia já ter obtido um cargo na STAFF, no mais posso lhe garantir que sua hora está chegando continue assim, pois você é um exemplo de membro para vários.

Ruhlei: Outro membro exemplar de nosso web-fórum em minha concepção nem devia ter saído da STAFF, no mais por motivos que não vem ao caso o mesmo teve que se retirar, porém continua ajudando os players de nosso web-fórum com seu suporte maravilhoso e sempre soluciona os problemas, retira as duvidas ou até mesmo resolve reclamações, pois esse membro é mito no suporte e sempre está salvando eu quando preciso cortar alguma sing, continue assim que é provável que logo estará de novo na staff de onde nunca deveria ter saído.

Strada_xP: Outro membro que já fornece suporte a muito tempo, porém teve uma época que parou e agora voltou e voltou no pique até maior que antigamente, sempre está online, respondendo tópicos com suas respostas belas e sempre ajudando o autor do tópico, pois você é outro membro de ótima qualidade em nosso web-fórum, um membro cujo não tivesse parado já tinha entrando na staff saído entrado de novo e tudo mais, você é um membro mito, só continuar nesse pique que logo conseguirá um cargo na staff.

Gustavo_xP: Não tenho muito a dizer sobre o senhor, pois não mantenho contato com você, no mais posso lhe dizer que você está realizando um belo trabalho em nosso web-fórum com respostas explicativas e se continuar assim pode ter certeza que irá muito longe.

Biceps_: Outro membro ótimo em nosso web-fórum, um membro cujo obtêm resposta pequenas, porém direta ao ponto e retirando qualquer duvida, solucionando qualquer problema e resolvendo qualquer reclamação, você é mito no que faz em nosso web-fórum.

Winch: Membro com resposta brilhantes em nosso fórum e sempre objetivas e com isso torna-se o senhor um membro exemplar em nosso web-fórum, você é outro membro que não deveria ter saído da staff, pois tenho certeza que estaria realizando um ótimo trabalho dentro da equipe, no mais basta continuar nesse pique que logo conseguirá retornar para a staff.

LOstzinHO_: Coé menor Lostz ^^ o membro que gosta de encher o gurizão e praticamente é considerado como pai pelo Rafael nacimento, no mais vou deixar bem claro para você que nisso ai nós vamos brigar, pois o Bruno Said me considera como pai ai vamos ver que a mãe dele vai achar melhor kkkk, quero estar lhe dando os parabéns pelo seu ótimo trabalho em nosso web-fórum, você é um membro com respostas pequenas mais bem explicativas e essas resposta sempre ajuda o autor do tópico continue assim mesmo você não querendo um cargo na STAFF se continuar assim será obrigado a pegar um kkkk.

-EverySexy: Eita você vai me pergunta porque estou lhe elogiando porque você sabe que não merece né, até mesmo porque você é um membro sem ranking, nubão, entre outras coisas kkkk zoa, você é um membro que fica diariamente em conferencia comigo e já é praticamente da minha família mesmo sendo um pouco fora do normal e fazendo suas loucuras e você também está fornecendo um belo suporte em nosso web-fórum são resposta pequenas, porém resposta mitas e você bem que poderia focar mesmo no suporte que pode ter certeza que conseguiria um cargo na staff.

Mobby: Já nós conhecemos a um bom tempo e posso lhe garantir que esse membro é muito humilde e gente boa, sem falar do ótimo suporte que o mesmo obtêm, no mais atualmente não está muito ativo no suporte não sei o motivo concreto, porém quero lhe dar os parabéns pelo seu brilhante suporte e se focar um pouco mais em nosso web-fórum você conseguirá alcançar seus objetivos, pois você é um membro de qualidade.

Bench: Um membro que não responde muitos tópicos, no mais os poucos tópicos que responde, responde com uma resposta magnifica e retirando por completo a duvida do autor do tópico ou até mesmo solucionando o problema ou resolvendo a reclamação do autor do tópico, se você ficasse um pouco mais online em nosso web-fórum e respondesse um pouco mais de tópicos você poderia se considerar um membro da staff.

PANGYA: Membro com ótimas resposta ajuda diariamente e obtêm uma imensa qualidade, basta continuar no pique que encontra-se atualmente que é provável que brevemente conseguirá cobiçar um cargo na staff.

STAFFERS

Game Master's:


Lucas_GM: Iaê Lucas não sei nem oque dizer de sua pessoal, você é um game master exemplar, realiza diversos eventos, é um membro que mostra a união da staff e defende com unha e dentes seus companheiros de equipe, quero lhe fazer um pedido e não somente a você mais para todos os membros da staff, não liguem para oque os players dizem no /post do server, nós tópicos criados reclamando/xingando os game master atuais e os eventos realizado, pois pode ter certeza que você e os demais membros da staff estão exercendo suas funções exatamente como deve ser e estão realizando uma quantia de evento bem agradável, e em relação a eventos eu posso relatar, pois sou um membro muito participativo dos eventos de todos os game master.

About_GM: Outro game master exemplar, é um game master que realiza vários eventos e eventos com qualidade, sempre fazendo o correto, é um game master mito, você obtêm todo o meu respeito, e como eu vejo uma quantidade de membros xingando o senhor só peço que não ligue e ignore, pois esses membros o xingam por você ser rigoroso em seus atos, no mais em minha concepção você está totalmente certo e deve continuar dessa maneira, você obtêm um futuro brilhante ainda na staff.

Andree_GM: Outro game master exemplar, você obtêm várias qualidades, você é um game master mito realizado todos os tipos de eventos, porém com mais frequência o evento mata-mata e posso até mesmo lhe considerar o rei do mata-mata, pois eu sei que você realiza esse evento com mais frequência por ser a maioria dos players de nosso server mais gostarem, só uma coisa que lhe aconselho que é realizar um pouco mais de eventinhos, pois ao efetuar essa ação lhe garanto que você será considerado um dos mais mitos do MuAwaY, no mais você é mito de qualquer maneira continue assim menor.

Beatles_GM: Esse cara obtêm como maior qualidade a sua humildade, posso garantir para qualquer player do server que esse menor é humilde e guerreiro, você é um dos melhores game master do muaway, você realiza todos os tipos de eventos alegra praticamente todos os players do server e é considerado por muitos o melhor game master, basta continuar nesse pique que irá muito longe e será reconhecido por muitos outros players.

Moderadores


Veloxy_MD: Um moderador exemplar, um membro que realiza suas funções com qualidade e êxito, se continuar nesse pique pode ter certeza que brevemente subirá de cargo e estará mitando como sempre fez.

Matrix_MD: Trix outro moderador exemplar de nosso server, você é uma pessoal muito gente boa, guerreira, entre várias outras coisas, muitos não queriam que você entrasse na staff, porém você foi guerreiro e conquistou seu espaço e agora para os que não acreditou, você está mostrando o seu potencial, como já elogiei você através de seu perfil não há mais porque estar citando mais qualidades suas, pois são muitas e irei ficar muito tempo aqui kkkk, continue assim que você logo subirá de cargo.

Conduta_MD: Primeira dama, uma moderadora mita cujo realiza suas funções de moderadora com êxito e com o máximo possível de qualidade, você já foi da staff uma vez e agora está pela segunda vez na staff e posso afirma que irá mitar como na sua primeira passagem pela a staff, até mesmo porque de moderadora já está mitando, basta continuar assim que logo logo você estará de game master.

Zeus_MD: É esse membro aqui posso chamar de guerreiro e guerreiro mesmo, pois conheço quase toda sua jornada em nosso web-fórum para conseguir aderir um cargo na staff, muitos o criticavam, nunca acreditaram que esse membro iria conseguir entra para a staff e agora já é a segunda vez que o mesmo está na staff e como na primeira está mitando, pois é um membro que obtêm sabedoria e sabe realizar todas as funções de qualquer cargo com qualidade e é um membro que obtêm o meu respeito total, sempre juntos Nando, só continuar nesse ritmo que logo cobiçara um cargo mais elevado que o seu, ou seja o de game master oque tanto o senhor merece.


Colaboradores


Acem_CL: O colaborador mais ativo do momento e o menor que já merece o cargo de moderador cujo afirmo que saberá exercer a função do mesmo com êxito, você é um membro mito, obtêm resposta de alto nível, está online diariamente ajudando os players de nosso web-fórum, só continuar nesse ritmo que brevemente você estará de moderador.

Sky_CL: Um colaborador exemplar e com ótimas resposta, entrou para a staff por merecer o cargo mesmo e atualmente está mostrando o seu grande potencial, você como o Acem também merece o cargo de moderador, continue nesse pique que brevemente verei seu nick com a tag _MD.

Pedro_CL: Outro colaborador exemplar e com respostas magnificas em nosso web-fórum, obtêm muitas qualidades, você é um membro cujo eu considero demais, você só deve continuar nesse ritmo que brevemente também estará como moderador em nosso server e sei que irá mitar.

Programadores:

Não tenho nem oque falar sobre ambos programadores de nosso server, pois em minha opinião são muito eficaz sempre estão corrigindo bug's, erros, retirando hacker, entre várias outras coisas cujo que poucos programadores conseguem fazer ainda mais num server como o MuAwaY, vocês só merecem o parabéns de todos do MuAwaY, de fato nossos administradores acharam os programadores certos para exercer o cargo, pois vocês fazem por merecer o seus respectivos cargos, enfim.

Moderador Global:

Não tenho nem palavras para descrever nossa moderadora global, até mesmo porque a mesma é ótima em tudo, sempre fazendo o melhor para o server, é uma moderadora global exemplar, nosso administrador achou a moderadora global certa para exercer o respectivo cargo, Pandora a senhora deve continuar no mesmo ritmo que encontra-se, pois atualmente é uma ótima moderadora global e lhe garanto que não só eu mais muitos outros jogadores lhe consideram uma moderador global mita, pois obtêm muitas qualidades.

Administração Bruno/Lucas:

Por onde começar, me diz ? Meu deus administração mais mita que já vi na minha vida, cada novidades que eles trazem para o server que nós players nunca imaginaria, vocês são duas pessoas muito humilde, batalhadoras, espertas, um exemplo de administração, como nosso game master Lucas citou em um tópico e nós jogadores já poderia obter em mente ambos administradores ficam em conferencia 24 horas trabalhando em projetos para o nosso server crescer cada vez mais e alegrar os players, skin alterada do set warlock, promoções já mais vista, adesão de vários itens novos, como da warlock wing e dos set's Christmas, entre vários outros, a mudança na função da moeda gold's, maratona de eventos, invasão de natal e muitas outras novidades que se for para citar ficarei vários dias, até mesmo porque o lema do MuAwaY já diz tudo "Construindo e projetando sua diversão", só quero estar parabenizando os dois, pois vocês são muito eficaz, continue assim que o server só tem a crescer e crescer.

Designer's/Aprendiz:

Quero dar os parabéns para equipe de designer em geral, pois todos obtêm uma capacidade enorme, sempre estão realizando vários eventos de designer, são membros com muita experiencia, membros eficaz, não tenho tem oque falar, pois tudo de bom que você imaginar os membros dessa área obtêm.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
24

#2 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 03 December 2014 - 02:20 PM

Quote

"-EverySexy: Eita você vai me pergunta porque estou lhe elogiando porque você sabe que não merece né, até mesmo porque você é um membro sem ranking, nubão, entre outras coisas kkkk zoa, você é um membro que fica diariamente em conferencia comigo e já é praticamente da minha família mesmo sendo um pouco fora do normal e fazendo suas loucuras e você também está fornecendo um belo suporte em nosso web-fórum são resposta pequenas, porém resposta mitas e você bem que poderia focar mesmo no suporte que pode ter certeza que conseguiria um cargo na staff."

-
Po Brian, te agradeço por ter me colocado em seu elogio e eu tenho ranking sim, só ir ver os top's eventinhos lá que to entre os 5 kkkkkkkk.Nub eu? KKKK coitado, todos eventos de matar você voa pra mim rsss, enfim.
Obrigado mesmo pelo elogio e quem sabe um dia te dou umas aulas de como ganhar evento? kkkkk s2

0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 03 December 2014 - 02:21 PM

Quote

Zeus_MD: É esse membro aqui posso chamar de guerreiro e guerreiro mesmo, pois conheço quase toda sua jornada em nosso web-fórum para conseguir aderir um cargo na staff, muitos o criticavam, nunca acreditaram que esse membro iria conseguir entra para a staff e agora já é a segunda vez que o mesmo está na staff e como na primeira está mitando, pois é um membro que obtêm sabedoria e sabe realizar todas as funções de qualquer cargo com qualidade e é um membro que obtêm o meu respeito total, sempre juntos Nando, só continuar nesse ritmo que logo cobiçara um cargo mais elevado que o seu, ou seja o de game master oque tanto o senhor merece.
-
Só tenho a lhe agradecer por sempre acreditar em mim, desde lá em 2012 quando começamos, você é um cara que merece muito mais aqui no servidor e acho que estará conseguindo sua vitória em breve, pode contar comigo mano.


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 03 December 2014 - 02:21 PM

Quote

Winch: Membro com resposta brilhantes em nosso fórum e sempre objetivas e com isso torna-se o senhor um membro exemplar em nosso web-fórum, você é outro membro que não deveria ter saído da staff, pois tenho certeza que estaria realizando um ótimo trabalho dentro da equipe, no mais basta continuar nesse pique que logo conseguirá retornar para a staff.

Boa tarde, muito obrigado por me citar em seu humilde elogio Hava_, fico totalmente feliz em estar recebendo um elogio vindo direto de sua pessoa que também é um membro exemplar aqui me nosso web fórum, suas resposta são todas bem elaboradas isso torna você um grande membro! Obrigado mais uma vez , e parabéns aos demais jogadores elogiados. :beijo_natal:
0

#5 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 03 December 2014 - 02:22 PM

Quero lhe elogiar por escrever uma biblia. parabens.
-
0

#6 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 03 December 2014 - 02:22 PM

Quote

Biceps_: Outro membro ótimo em nosso web-fórum, um membro cujo obtêm resposta pequenas, porém direta ao ponto e retirando qualquer duvida, solucionando qualquer problema e resolvendo qualquer reclamação, você é mito no que faz em nosso web-fórum.


Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, sempre lhe disse que você tem me respeito Hava_ , obrigado de coração mito ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 03 December 2014 - 02:22 PM

Quote

Beyaz: Um membro muito antigo em nosso web-fórum cujo quando comecei a dar suporte o mesmo também começou ou até mesmo já fornecia não me lembro bem kkkk, no mais como antigamente continua com seu suporte maravilho e sempre respondendo com o máximo de qualidade, até mesmo porque esse membro é de alta qualidade, você merece muito um cargo na STAFF, podemos dizer que você sim é um guerreiro, pois por várias coisas que já aconteceram com o senhor sempre está de cabeça erguida e correndo atras do que tanto sonha, continue assim, pois posso lhe garantir que brevemente você conseguirá se integrar a staff.
Hava_ começamos praticamente juntos a dar suporte kkk quando eu comecei foi em julho a data de cadastro de minha antiga conta você criou a sua em agosto foi pouco tempo de diferença e nesse período você vem mitando muito no fórum com suas respostas explicitas, enfim muito obrigado por mencionar minha pessoa em seu elogio venho tentando sempre auxiliar os membros no fórum a sanarem suas dúvidas quando posso eu para falar verdade não vivo no fórum esperando uma recompensa eu auxilio com a intenção de auxiliar os membros cargo é apenas uma consequência de seu trabalho exemplar mais é obvio que se um dia eu for convidado para equipe vou aceitar sem pensar suas vezes pois quem nunca sonho em ser da equipe? terminando parabéns também aos demais membros que fica o dia todo no fórum dando suporte pois todos eles possuem qualidade de sobra.
#Reputado.

0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 03 December 2014 - 02:23 PM

Quote

Version_: Nunca conversei com o senhor e até agora não sei quem é no server, no mais isso não importa, quero estar lhe parabenizando pelo seu ótimo suporte em nosso web-fórum, pois você vem elaborando um suporte incrível coisa que poucos tem e você está diariamente dando o seu máximo para ajudar o próximo pode ter certeza que se continuar nesse foco o senhor conseguirá alcançar os seus objetivos, até mesmo porque você merece.


Fico muito feliz em saber que o meu trabalho esta sendo reconhecido aqui no fórum, são palavras como as suas que me fazem continuar no meu suporte e procura evoluir cada vez mais para esta ajudando aqueles que precisam, portanto muito obrigado de coração pelas palavras ditas sobre mim e quero lhe desejar também os parabéns pelo seu suporte que vem prestando no fórum a bastante tempo, você e outros são exemplo de pessoas que não desistem facil de seus objetivos, então continue nesse mesmo ritmo, procure sempre da o melhor de si e boa sorte na conquista dos seus objetivos. Estou sem reputação no momento, porem assim que a mesma estiver disponível novamente, voltarei a esse tópico para esta lhe reputando.
Imagem

0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 December 2014 - 02:23 PM

Ver postHava_, em 03 December 2014 - 01:17 PM, disse:

Nettel_-: Um membro que não conheço e faz pouco tempo que ajuda pelo menos com a respectiva conta atual e já ganhou o seu espaço em nosso web-fórum, pois esse membro obtêm respostas incríveis e também é outro que fica diariamente online em nosso web-fórum e isso é um mérito para poucos, você está de parabéns.

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico lisonjeado em receber um elogio de um membro como você que possuí muitas qualidades, e atua na área de contato a muito tempo, com sua humildade você tem muito a ganhar, desejo você toda sorte do mundo e que você conquiste seus objetivos o quanto antes, pois merece é um bom membro!

Estou mesmo a pouco tempo nessa respectiva conta prestando suporte, sou um membro bem antigo e sempre fui pelo lado errado, hoje honestamente estou tentando conquistar meu espaço aqui dentro e estou observando que não está sendo ruim, mantendo o foco e a fé eu irei chegar lá, obrigado mesmo pelo elogio, nóis!
Parabéns aos demais elogiados, eles merecem![/font]
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 December 2014 - 02:23 PM

Não sabe o quanto fiquei feliz agora em receber elogio da sua pessoa, não sei se você sabe, mas sempre fui seu fã, no meu início de suporte você era um dos melhores, tanto é que serviu de inspiração, você foi uma das minhas bases, graças a você e alguns destaques de antigamente eu consegui chegar no nível de qualidade hoje. Até hoje não sei o porque de você ter entrado para Equipe, pois possui um dos melhores suporte, explica detalhadamente os procedimentos aos necessitados, e acima de tudo, tem humildade, sempre gostei de você por causa dessa qualidade. Espero que você consiga entrar pra Equipe, ficarei muito feliz, pois acompanhei um pouco da sua trajetória aqui no fórum, persistência é pra poucos, fé que você chegará lá.

Atenciosamente: Ex-Plank_MD.
MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 03 December 2014 - 02:24 PM

-
Grande Hava haha, discordo um pouco de você, meu suporte está de uma qualidade muito baixa, pois estou com teclado quebrado e fora do ritmo, porém vou tentar ir melhorando com o tempo e agora não vou dessistir fácil, tenho certeza que ainda iremos ser da equipe e de preferência juntos para mitar em uns eventos, abraços mano.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 03 December 2014 - 02:25 PM

Quote

LOstzinHO_: Coé menor Lostz ^^ o membro que gosta de encher o gurizão e praticamente é considerado como pai pelo Rafael nacimento, no mais vou deixar bem claro para você que nisso ai nós vamos brigar, pois o Bruno Said me considera como pai ai vamos ver que a mãe dele vai achar melhor kkkk, quero estar lhe dando os parabéns pelo seu ótimo trabalho em nosso web-fórum, você é um membro com respostas pequenas mais bem explicativas e essas resposta sempre ajuda o autor do tópico continue assim mesmo você não querendo um cargo na STAFF se continuar assim será obrigado a pegar um kkkk.

O Rafael já me assumiu só falta o guri, mas é isso meno bom...
Continua que tu vai longe, você tem potencial e determinação, foca mais não fofoca, quero ver quem vai me obrigar kkkkkkkkkk

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 December 2014 - 02:25 PM

Muito obrigado pelo elogio cara. Fico feliz em saber que o senhor descreveu em detalhes o que nós passamos, e as minhas qualidades de GM no servidor. Espero que o seu caminho no suporte seja iluminado, pois com certeza o senhor está próximo de realizar seu grande sonho se continuar assim. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 December 2014 - 02:27 PM

Quote

Coyote_-: Iaê Coyote menor mito dos pega-pegas só perdi para mim mesmo kkkk que nada eu nem sou bom em eventos principalmente em pega-pega agora você já é mito kkkk, seu suporte atualmente encontra-se maravilhoso, resposta cumpridas e retirando as duvidas, solucionando problemas, resolvendo reclamações por completo sem deixar qualquer duvida, problema ou até mesmo reclamação na mente do autor do tópico, você vem fazendo um trabalho exemplar para o web-fórum e se continuar assim pode ter certeza que conseguirá aderir um cargo na staff, pois você é um membro mito.

Primeiramente gostaria de estar lhe agradecendo por me citar em seu elogio pois é muito gratificante saber que meu esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido pelos demais membros, receber elogios sempre são bons ainda mais vindo de uma pessoa igual á você, antes de eu começar á dar suporte ficamos poucos dias em conferência no skype no qual é notável que você e os demais da conferência são pessoas boas e humildes, agora vamos falar um pouco de você, seu suporte é de extrema qualidade no qual em minha concepção é questão de tempo para conquistar seu objetivo tanto almejado, realmente sou mito nos pega pegas "sqn" ^^", no entanto, desde que comecei á dar suporte não estou ganhando muito eventos deste gênero devido á sempre estar parando para responder dúvidas, problemas, reclamações no qual resulta eu ser pego sem estar conectado, mais uma vez lhe agradeço por me citar em seu elogio e também gostaria de parabenizar os demais elogiados cujo todos que você citou vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.

0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 03 December 2014 - 02:28 PM

Quote

Acem_CL: O colaborador mais ativo do momento e o menor que já merece o cargo de moderador cujo afirmo que saberá exercer a função do mesmo com êxito, você é um membro mito, obtêm resposta de alto nível, está online diariamente ajudando os players de nosso web-fórum, só continuar nesse ritmo que brevemente você estará de moderador.

Obrigado libélula, você está de parabéns também, sempre ajudando os demais continue assim ;).

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 03 December 2014 - 02:29 PM

Quote

Squash_: Membro mito. Atualmente não está muito ativo em nosso web-fórum, no mais sempre que dá está respondendo tópicos com suas resposta magnificas coisa que nem preciso falar né ? Geral do fórum já o conhece pelo seu belo suporte, um membro que começou junto comigo a fornecer suporte e até agora está realizando essa ação, um dos poucos que acho que merecia já ter obtido um cargo na STAFF, no mais posso lhe garantir que sua hora está chegando continue assim, pois você é um exemplo de membro para vários.

Começamos quase juntos né guerreiro ? Poisé mano, na minha opnião você também é um exemplo pros mais novatos, pros membros que estão começando a sua jornada no suporte, o seu diálogo é impecável, sempre foi né, e acho que já está mais do que na hora da sua autoria usufruir de um cargo maior (CL), sei que esse momento está chegando, torço muito por você. No mais, muito obrigado pelo elogio, estamos juntos. :D

0

#17 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 03 December 2014 - 02:35 PM

Quote

PANGYA: Membro com ótimas resposta ajuda diariamente e obtêm uma imensa qualidade, basta continuar no pique que encontra-se atualmente que é provável que brevemente conseguirá cobiçar um cargo na staff.


- Hava_ Mito obrigado pelas palavras, estamos juntos nesse rumo aprendendo com as respostas e corrigindo os erros , que todos os objetivos sejam todos conquistados tu merece !

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#18 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 December 2014 - 02:39 PM

-
Fico super feliz pelo singelo elogio mano, deixa baixo essa parada do anel aí tá ligado aoieiaeioaeioi, quero deixar claro aí pelo belo trabalho que está sendo feito por ti e pelos demais citados, todos nós temos a capacidade de ter tudo o que desejamos aqui, é só questão de tempo e ter muita fé para que o objetivo seja alcançado, estamos juntos aí forte abraço!
Imagem
0

#19 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 03 December 2014 - 02:58 PM

Quote

Pedro_CL: Outro colaborador exemplar e com respostas magnificas em nosso web-fórum, obtêm muitas qualidades, você é um membro cujo eu considero demais, você só deve continuar nesse ritmo que brevemente também estará como moderador em nosso server e sei que irá mitar.

Muito obrigado Hava_, fico muito feliz por ter lembrado de mim hoje estou tentando explicar o máximo para estar ajudando os jogadores que estão com dúvidas, problemas etc por isso tento muito estar evoluindo na equipe cada dia mais, você tem um belo suporte você no futuro poderá estar integrando a Equipe, Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 December 2014 - 03:16 PM

Quote

Live_xP: Live, Live, menor muito bom em quiz kkkk, por motivos que não vem ao caso não estou muito conversando com esse membro, no mais aqui é profissional e você merece estar em todos os elogios criando em nosso web-fórum, pois você obtêm um suporte incrível, sempre estou observando suas resposta e tem algumas que fico de boca aberta, até mesmo porque não erá de se esperar menos de um membro como você, pois sua qualidade é enorme, continue assim que você obtêm um grande futuro em nosso web-fórum.

Muito obrigado pelo elogio meu brother, fico muito feliz mesmo em receber um elogio vindo de você, que por sinal possui um ótimo suporte no fórum, é um membro exemplar, que ainda não recebeu uma oportunidade de ingressar na equipe, porém você pode ter certeza que se você continuar nessa jornada, concerteza você irá conquistar todos os seus objetivos aqui dentro, pois potencial você tem, apenas não desista que você irá conseguir, não temos muito contato, porém torço muito para você conquistar o que você deseja, mais uma vez obrigado e um abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)