Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Dran_Apê - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Dran_Apê

#1 Membro offline   Neway-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 03 December 2014 - 12:40 AM

Eae brauzer shit mais brauzer de todos brauuzi po cara sem nem oque falar , bem vim te elogiar pelo seu ótimo trabalho na equipe de designer cara pelo oque vejo nos últimos meses você é oque mas se esforça no fórum pode-se dizer que é o único que se esforça na verdade , o Fighting_AP eu sei que ele está ausente por motivos de problema com internet fora ele o resto está pouco ligando para o fórum mas você é quem vejo todo dia fechando TODOS tópicos ai que ficam aberto desde manhã e ninguém fecha e lá vai você fechar qnd chega do trabalho fechar 1 por 1 e responder várias mp's pois com ausência do Fighting que é o único que se dedica junto com você a turminha manda mp só para você sei de tudo isso porque convivo contigo todos dias nas conferências do skype e sei do seu trabalho na equipe . Então velho é isso ai parabéns pelo ótimo desempenho e futuramente quero te ver de DS em hahaha.
:celebrate: :celebrate:
Agora aproveitando o tópico já vim aqui para lhe desejar parabéns mano hoje é teu aniversário ééeé ta ficando velho em pai <3 parabéns cara tudo de bom que tu sempre continue assim um cara bom honesto que sempre faz todos que estão na conferência rir verdadeiro e n gosta de ver ngm triste é isso ai cara por isso te admiro e digo tu é meu segundo coroa pai_ap like a ninja moda fucker hahah PARABÉNS espero que venham muitas e muitas conferências pela frente e caso um dia eu pare com o desaigner nunca se esqueça de mim em brauzer vlww mano

Aos críticos de plantão desculpem meus erros de português fiz esse texto pelo celular e fiz meio que correndo rs.

Este post foi editado por Neway-_: 03 December 2014 - 12:41 AM



VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla
3

#2 Membro offline   SuperVia_Atendimento Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 02-December 14

Postou 03 December 2014 - 12:48 AM

Prezado Jogador,

parabéns ao citado por vocês
tenha uma ótima noite"

Cordialmente, Supervia_atendimento

Este post foi editado por SuperVia_Atendimento: 03 December 2014 - 12:48 AM

Estamos a disposição de todos os players Online! qualquer Dúvidas entre em contato Conosco.



Imagem
Cordialmente, SuperVia_atendimento


Queremos melhorar, cada vez mais, é muito importante para isso e espero que compreenda todas minhas Mensagem.
0

#3 Membro offline   RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 03 December 2014 - 06:00 PM

Só li verduras.
Parabeins Draun infeliz aniversario espero q seu DS venha logo
agora pro faintin naum eli é eternamente AP.

1

#4 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 03 December 2014 - 09:41 PM

Vlw pela reconhecimento mano , ta ligado né que todo santo dia tu já marca o horario que eu chego do trampo kkk
pra me chama Conf. é um miseral mesmo.
Mas é isso apesar de as vezes tu dar PIT e sair da conf. que nem uma kenga tu é meu brother vei ( Nada de Pai )
espero ajudar e compartilhar meus conhecimentos com pessoas que realmente merecem , e pode ter certeza que a nossa amizade é feita a base de relikias no game , ta me devendo 2 relikias perdeu X1 pra mim folote

Então é isso ae agradeço por lembrar de mim e é nos Mode Foker bit men no Fotoxopi que travou e perdeu a psd.
Abraço

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 December 2014 - 10:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)