Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Meu grande camarada Strada_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Meu grande camarada Strada_xP

#1 Membro offline   ByKABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 01 December 2014 - 11:51 PM

Bom, não sei por onde começar, falar desse cara pra mim é falar de um irmão... Cara só tenho a lhe dar os parabéns pelo seu ótimo suporte... Todos sabem sua luta, sai mais cedo da escola para poder auxiliar membros com dúvids, problemas etc.. Cara você não merece um simples cargo na Equipe, e sim reconhecimento por todos do MUAWAY, fazendo à alegria de todos e sempre focado no fórum e game. Vejo você como um irmão, são 3 anos de amizades, agora é aquela amizade que você pode confiar, contar com você em todos momentos difíceis, sei que moramos à kms de distância, mais isso não importa, a amizade e a confiança é a mesma. Enfim, você é merecedor meu amigo, se o muaway podesse ter mais players como você, com certeza o fórum e game estaria com um potêncial muito melhor, então só lhe digo uma coisa, nunca desista do seus objetivos, continue focado e mantendo à FÉ, pois sem ela meu amigo, não somos nada! Grade abraço do seu amigo lucas kabal. :toy9: :toy9:
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

1

#2 Membro offline   PJL_ Ícone

  • — ㅤtenho fé naquilo que tem fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 01 December 2014 - 11:54 PM

É, ele é merecedor concerteza, conheço ele á pouco tempo, mas nesse pouco tempo já é notável que ele é confiável, merece sim muito reconhecimento pelo ótimo suporte que ele possui em nosso webfórum.
Atenciosamente - PJL_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 01 December 2014 - 11:56 PM

-
Conquista na vida de um guerreiro são espetáculares, obrigado pelo carinho meu nobre, estamos juntos! vamos que vamos Otavio haha, tou brincando meu caro amigo Lucas, não tem motivo de me elogiar, quem tem que ser elogiado todos os momentos é você, pois o senhor é um exemplo de humildade e de sabedoria.


Quote

É, ele é merecedor concerteza, conheço ele á pouco tempo, mas nesse pouco tempo já é notável que ele é confiável, merece sim muito reconhecimento pelo ótimo suporte que ele possui em nosso webfórum.

Tamo junto PJL_ rsrsrs.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 December 2014 - 11:56 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)