Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mini-Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mini-Elogio] [...]

#1 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 November 2014 - 12:10 AM

Eae galerinha do fórum, tudo nos conformes ? Espero que sim. Bom, hoje dia 28/11 venho atráves deste tópico elogiar alguns membros da área de contato do fórum na qual estão sempre atuando retirando dúvidas, respondendo reclamações e criando sugestões para melhoria de nosso servidor. Eu Nettel_- irei citar apenas os nick's dos indivíduos, como se trata de um mini-elogio não irei elogiá-los com palavras de grande valia. Vamos lá!

Imagem

HG_-
Ufologo
Marck_
Beyaz
Mobby
Live_xP
Hava_
HardZoorD
PANGYA
Fect
Biceps_xP
Strada_xP
Coyote_-
Version_
_Kill
LOstzinHO_
Gustavo_xP


Tenho certeza de que todos nós aqui estamos lutando por um único objetivo, estou errado ? Não. Então, foque e lute para que o amanhã sejá melhor e sempre mantenha a fé, pois um dia todos chegaremos lá. Se o seu nick estiver aqui sinta-se privilegiado, pois pode ser meu único elogio e de coração .

E vocês sabem o que é um sonhador, cavalheiros? É um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes... um sonhador é sempre um tipo difícil de pessoa porque ele é enormemente imprevisível: umas vezes muito alegre, às vezes muito triste, às vezes rude, noutras muito compreensivo e enternecedor, num momento um egoísta e noutro capaz dos mais honoráveis sentimentos... não é uma vida assim uma tragédia? Não é isto um pecado, um horror? Não é uma caricatura? E não somos todos mais ou menos sonhadores?

Imagem
Imagem
Imagem
16

#2 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 29 November 2014 - 12:14 AM

-
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, tamo junto. :xmas_biggrin: :weakbench:
1

#3 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 29 November 2014 - 12:14 AM

Quote

Gustavo_xP

Obrigado por esta me mencionando em seu elogio, de fato fico muito grato ao receber elogios como este seu, pois vejo que meu esforço esta sendo avaliado, e também não é só eu mais os demais membros citados que vem apresentando um ótimo trabalho, pois você também é um membro de ótima qualidade, enfim, todos nós merecemos, muito obrigado !


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 November 2014 - 12:15 AM

-
Nossa, primeiramente quero agradecer por ter citado meu nick dentre os demais em seu elogio, é uma gratificação imensa ser elogiado pelo trabalho que anda sobrepondo no fórum, realmente é de se animar, por fim quero dizer que concordo plenamente com as palavras, todas as características citadas ali tem um pouco haver comigo e acredito que muitos poderão se identificar, estamos atrás de um mesmo sonho, e todos nós somos vencedores e podemos conseguir, nada de desistir e nem desanimar, foco e fé fará a diferença na caminhada, mais uma vez obrigado, estamos juntos!!
Lembrando que você está também de parabéns, anda realizando um belo trabalho e seguindo uma trajetória sadia e adequada, tem tudo para ser um dos próximos conquistadores dos locais sonhados pelos demais. Forte abraço.
Imagem
1

#5 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 29 November 2014 - 12:15 AM


Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado, mas tem um porém... eu não estou lutando pelo mesmo objetivo que vocês... sem querer desmerecer, apenas por espontânea vontade, obrigado pelo elogio novamente, Fé no seu objetivo. :clover:

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


1

#6 Membro offline   Fect Ícone

  • Let's Go!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 29 November 2014 - 12:16 AM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito contente em ver que meu suporte é reconhecido por você... um membro muito dedicado no fórum, fico muito contente mesmo!
Agradeço de coração.

Atenciosamente, Fect.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 29 November 2014 - 12:18 AM

Agradeço por citar meu nome, levo esses tipos de elogios como um empurrãozinho para se manter na batalha de saber que nossos esforços em geral são utilizados e reconhecidos por jogadores.

Quote

PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#8 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 November 2014 - 12:18 AM

Quote

HG_-

Obrigado pelo elogio mano nettel (noob), realmente de um tempo para cá você vem focado no fórum, da mesma forma que fui mencionado creio eu que qualquer outra pessoa que estivesse criando um elogio, estaria mencionando seu nome também, até por que você é um membro de ótima qualidade, como eu sempre te digo, Fé parceiro ♥, precisar conte comigo sempre.

0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 29 November 2014 - 12:19 AM

Fico muito agradecido por você esta citando meu nome em seu elogio, pois palavras como a sua sempre nos da motivação e força de vontade para estarmos lutando e persistindo em busca de um sonho, então agradeço de coração pelas palavras não só dirigidas a mim, mas também como aos meus outros amigos de suporte, então um forte abraço é espero que você também consiga conquista os seus objetivos aqui no servidor e ate mesmo em sua vida pessoal.
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 November 2014 - 12:23 AM

Muito obrigado pelo elogio meu caro, fico muito feliz mesmo pelas palavras dirigidas não só a mim, mas sim todos os jogadores que estão buscando o seu objetivo aqui no fórum, tenho certeza que todos são merecedores do cargo, pois são exemplos de persistência, basta continuar na caminhada que a vitória está perto, até por que não é qualquer coisa que irá me fazer parar por aqui, eu gosto de dar suporte no fórum, e estou buscando cada vez mais conquistar os meus objetivos, desejo tudo de bom para você e que você consiga também buscar os seus objetivos aqui no fórum, já visualizei as suas respostas e você tem sim um futuro muito bom aqui dentro, peço que não desista dos seus sonhos que você também irá conseguir se persistir e ter muita fé, mais uma vez obrigado e abraços meu camarada. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 29 November 2014 - 12:29 AM

Quote

Coyote_-

Muito obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que meu esforço em nosso web-fórum estar sendo reconhecido por outros membros, receber elogios sempre é bom, ainda mais vindo de um membro igual á você no qual tem um suporte de qualidade, é isso ai, nunca desista de seus sonhos pois um dia você conseguirá conquistar seus objetivos, parabéns aos demais elogiados.

Este post foi editado por Coyote_-: 29 November 2014 - 12:30 AM

0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 November 2014 - 12:30 AM

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio Nettel_-, pois para minha pessoa é uma honra enorme estar recebendo um elogio de uma pessoa com o senhor, até mesmo porque você é um membro exemplar em nosso web-fórum e obtêm um bom suporte, entre muitas outras qualidades, de fato as características que o senhor citou eu posso estar me identificando e garanto que não só eu como muitos outros membros e mais uma vez muito obrigado, parabéns aos demais elogiados, nunca distam de seus sonhos porque quem luta sempre alcança e todos nós estamos no caminho certo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 29 November 2014 - 12:44 AM

Valeu mano nettel_-, sempre lhe disse você é mito e sempre vai ser, obrigado por me mencionar é nos mulecote ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 November 2014 - 01:27 AM

muito obrigado por ter mencionado o meu nick em seu elogio, fico lisonjeado, fico meio que sem palavras. Estamos todos em busca do mesmo objetivo, um de nós pode sair vitorioso. Então, o que eu tenho aos demais é que foque, pois a vitória vem com o tempo. Obrigado novamente pelo elogio, elogios pra mim sempre é bom, pois faço dos mesmos à minha motivação para continuar.
[]'s
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 29 November 2014 - 06:23 AM

-
Obrigado parceiro, tou de volta agora no fórum, ainda um pouco enferrujado e também com algumas teclas quebradas, então isso está me dificultando de dar um suporte de alta qualidade, porém como falei apenas dificultando, pois tou dando meu melhor, no mais é gratificante receber um elogio de alguém, principalmente se esse alguém atua no suporte também, pois sabe tudo que passamos, valeu de coração mesmo.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 November 2014 - 08:31 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)