Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Aviso] Ausência até o dia 1º de Dezembro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Aviso] Ausência até o dia 1º de Dezembro.

#1 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 November 2014 - 12:05 PM

Olá pessoal, tudo bom?
Então, eu agora estou terminando mais um semestre na faculdade e pra concluir esse semestre tenho que fazer uma viagem técnica até um cidade aqui no interior do estado.
Essa viagem já estava marcada desde junho, mas tinha esquecido que já estava próximo, então nem avisei com muita antecedência, mas, estou avisando pra que todos fiquem cientes que não aconteceu nada, simplesmente tive que viajar.
-
Eu não tenho notebook, então não tem como levar nada pra entrar no MU, vou levar um tablet e vejo se consigo dar umas olhadas no fórum, mas no MU, não tem como, então de hoje até o dia 01º/12, não vou logar.
Antes de sair vou cadastrar todos os eventos pendentes, mas não vou fazer nenhum porque daqui a algumas horas to indo e então nem vou fazer senão não vou conseguir cadastrá-los a tempo.
É isso, espero que compreendam, já falei com os outros GMs e eles vão dar o máximo pra compensar a ausência de um GM no final de semana.
Um abraço e quando eu voltar já vou estar de férias, então vou tentar compensar esses dias perdidos xD

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
23

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)