Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado para enviar ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado para enviar ticket. eae

#1 Membro offline   JF_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 20 November 2014 - 08:01 PM

Bom e o seguinte não estou conseguindo entrar em contato com a Administração via Ticket o que vocês Recomendão ? Obgs: não tem nenhum ticket aberto e sempre que eu tento enviar um não Grava não sei o porque !
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 20 November 2014 - 08:03 PM

Tente criar uma nova conta para realização do ticket e através dele explique oque ocorre na sua conta principal, pois não há outra forma de chegar até o Administrador além do ticket.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 November 2014 - 08:04 PM

Olá, este problema é recorrente de acontecer no Google Chorme, muitas das vesses é por que o navegador não esta fazendo a leitura correta dos Script da pagina que esta sendo acessada, para isso esteja utilizando outro navegador, caso o problema venha a persistir esteja removendo o navegador padrão e reinstalando o mesmo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 20 November 2014 - 08:04 PM

Bom tente limpar o histórico seu de internet e esteja efetuando abertura de um ticket
passe o CClear também caso ainda continue o problema entre em contato com a Administração pelo fórum logue na sua conta fórum e vá no tópico contato .

Caso ainda tenha duvida solicite via MP.
0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 20 November 2014 - 08:05 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente não há outro meio de entrar em contato diretamente com o Administrador, portanto sugiro que tente enviar utilizando outro navegador, pois o seu atual pode estar com alguns problemas no qual está impossibilitando que você obtenha sucesso ao enviar. Veja também o tutorial de como enviar ticket, confira direitinho pra ver se realmente está realizando os procedimentos corretamente: http://forum.muaway....-administracao/
Caso não resolva, recomendo que realize uma limpeza em seu computador/navegador utilizando o programa Ccleaner. Veja como utiliza-lo: http://forum.muaway....em-seu-windows/

0

#6 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 20 November 2014 - 08:05 PM

Certifique-se que sua account tem o e-mail confirmado, se caso já houver e o problema persistir recomendo que abra um ticket com outra conta relatando o problema.


Observação:Verifique também se não é seu navegador que não esteja fazendo a leitura do site.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#7 Membro offline   Slarky Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 20-November 14

Postou 20 November 2014 - 08:06 PM

A única maneira de contato direto com a administração é via ticket, como você citou que não está obtendo êxito no envio de seu ticket, recomendo que troque de navegador e tente efetuar o procedimento.
0

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 20 November 2014 - 08:06 PM

Esse problema de não estar dando para enviar ticket pode ser problema em seu navegador, recomendo o senhor mudar de navegador e tentar enviar um ticket, provavelmente dará certo abraços.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 20 November 2014 - 08:09 PM

-
Específique sua dúvida, nos mostre uma print comprovando que o senhor não está conseguindo enviar o ticket para administração. O problema também pode está relacionado ao navegador, muita das vezes às extensões ou até mesmo os cookies que geralmente todo navegador possuí atrapalham o desempenho do mesmo, e para ser corrigido o problema desinstalar às extensões pode ser útil, então estejá realizando este processo, desinstale tudo que você acha que não irá precisar futuramente, ou até mesmo desinste o navegador e utilize outro. Aguardando respostas.

Este post foi editado por Nettel_-: 20 November 2014 - 08:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 November 2014 - 08:09 PM

Olá, não há outra forma de sua autoria falar diretamente com nosso administrador se não for através de ticket, portanto recomendo á sua autoria tentar encaminhar um ticket ao nosso administrador através de outro navegador e também esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket ao nosso administrador da maneira correta.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 20 November 2014 - 08:10 PM

O único meio de estar se comunicando diretamente com o administrador é através do sistema de ticket, caso o senhor não esteja conseguindo infelizmente não haverá mais nenhum outro método, porém nosso sistema de ticket encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim é provável que isso esteja ocorrendo pelo fato de seu navegador estar com algum tipo de problema cujo está impossibilitando que o ticket seja enviando com êxito, é aconselhável que o senhor esteja trocando de navegador para assim poder estar realizando esse ato desejado. Visualize no tutorial abaixo como enviar um ticket de maneira correta para a administração. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Hava_: 20 November 2014 - 08:11 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 20 November 2014 - 08:10 PM

O sistema de ticket esta funcionando normalmente, portanto recomendo a você esta usando outro navegador ou ate mesmo esta desinstalando e instalando o seu navegador atual. Depois de realizar um desses procedimentos, tente novamente esta enviando um ticket para administração.
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 20 November 2014 - 08:16 PM

-
O único método provável de entrar em contato com a gerência diretamente é por ticket, caso não esteja conseguindo sugerível que altere seu navegador e tente novamente pelo mesmo recurso, aguardo resultados..
Imagem
0

#14 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 20 November 2014 - 08:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 November 2014 - 08:26 PM

Primeiramente altere seu navegador, caso o problema não seja resolvido esteja criando outra conta e assim esteja tentando novamente entrar em contato via ticket da mesma forma.
0

#16 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 21 November 2014 - 07:30 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 21 November 2014 - 07:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)