Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Oficial - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Oficial Thiago Monteiro

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 20 November 2014 - 09:31 AM

:excl:

[Despedida] Oficial
Bom Dia!


Bom dia rapaziada boa. Infelizmente estou parando novamente e dessa vez acho que vai ser para sempre. Hoje venho através desse tópico me despedir de todos vocês, foi bom enquanto durou, foi poucos meses que estive de volta no fórum, porém valeu muito a pena. Tive oportunidades novamente, mas tenho que despensa-las novamente por que tenho que viver minha vida social.
Ontem fiquei chatiado, recebi proposta pra trabalhar numa empresa chamada CSA ganhando 3 mil e pouco, imagina um rapaz de 20 anos já ganhando isso por mês, logo eu que não me meto em divida alguma, e acabei perdendo porque relaxei com curso e vi o que eu perdi. Ganho 1800 R$ isso não basta, quero crescer na vida e jogo nenhum vai me ajudar a crescer, progredir na vida. Não julgo o MuAwaY por isso, o jogo é otimo, fiz novos amigos, e os amigos verdadeiros carrego no peito, mas, tenho que por na minha cabeça que já tenho 20 anos sou um Homem, tenho que por metas em minha vida, criar novos hábitos. Estou na academia, curso e trabalhando, estou sem tempo para dar continuidade aqui no fórum. E hoje deixarei de ajudar no fórum do muaway por tempo indeterminado. Foi bom enquanto durou!! :animado153_:


Começarei com você Beatles_GM: Tu é um cara muito humilde, já disse isso e você, eu e todos nós sabemos o quanto você é esforçado, é inteligente, é um cara e tanto.. É um ótimo membro na STAFF pena eu não ter tido mais tempo para está junto na equipe com você, mas fico lisongeado de ter te conhecido, de ter trocado umas ideias com você. Humildade, caráter, carisma e respeito é a essência da vida cara, só faz um favor. Continua assim, tu tem bom coração!

Matrix_MD - Se não fosse por você eu nem teria outra oportunidade, não teria minha conta de volta, não teria essa oportunidade de está aqui novamente com minha conta. Só tenho agradecimentos positivos à você, serei grato eternamente. Independente do que ocorreu no passado entre nós te considero e a cima de tudo eu te respeito como pessoa, como homem. Tu é uma ótima pessoa se tu curte de verdade está na equipe, espero que tu fique por ai mais uns 2, 3 anos (risos). Só continua sendo essa pessoa que tu é e faça tua parte deixa que os outros façam a dele e falem o que quiser, apenas siga em frente.

Zeus_MD - Cara, sempre que vou falar de você eu perco a fala tá ligado?! É uma parada estranha mano (sem maldade) deve ser porque você é um cara bastante legal comigo, também te respeito como pessoa, como um homem, pra mim você foi o mais verdadeiro de todos aqui no fórum e no game comigo e eu sempre te falo isso e não canso de dizer. Tu não pode me considerar, mas eu te considero como um irmão de pais diferentes de lugar diferente (risos); Isso ai irmão! Sempre lembre-se do que eu sempre te falei " Cuidado com as más influências, cuidado com aqueles que dizem ser seu amigo, deixem que falem mal ou bem de você, mas que falem de você. Aqueles que mais falam de você é aquele que mais te admira, pode ter certeza " E eu admiro teu trabalho e admiro a pessoa que tu és, continua sempre sendo essa pessoa, irmão. E ainda quero ouvir tu tocando a tua viola em algum vídeo, curto violão (risos) Fica na paz irmão e Boa Sorte! s2

Sky_CL - Apenas Boa Sorte! E bom proveito.

Acem_CL - Nem te conheço, nunca tive contato, nunca troquei uma ideia. Mas desde que eu voltei ao forum observo você, você tem um potencial enorme amigo, você é rápido, você é ágil e eficiente nas respostas, admiro teu trabalho! Continue assim, torço por você, sempre no topo (risos)

Ufologo - Já disse e volto a dizer, tu é um cara de bom coração também, nunca troquei uma ideia se quer, mas da pra perceber o quanto é legal só por ser legal com seus amigos. Admiro teu trabalho no fórum também, suas respostas são incríveis, respostas rápida e eficientes. Mas já tem conhecimento e experiência né, já foi da equipe e estou torcendo por você, tenha fé que tu entrará novamente, essa vaga já é sua. Boa sorte ai parceiro, infelizmente não pude dar continuidade para te dar forças e te apoiar, mas no pensamento estarei apoiando você e a todos do suporte.

Beyaz - Continue assim rapaz, você é ótimo player, certeza que tua vaga é a próxima, se não for a próxima, não desista, não desanime, não se abale, não abaixe a cabeça por fracasso algum, são só mais motivos para você continuar. Tu tem potencial enorme, você é um dos melhores alunos que já tive (risos) Foi bom ajudar com você no fórum nessa minha pequena passagem. E, dessa vez estou me despedindo pra valer e deixo mil sortes para você, estarei torcendo por ti. Boa sorte e Fé!

PANGYA
Version_
Hava_
& HardZoorD
Não pude esquecer de vocês né (risos) todos vocês que citei tem ótimas qualidades não vou citar os defeitos, porque os defeitos não nos interessa, e sim as qualidades, as coisas boas.
Enfim.. Vocês são ótimos, tem muito potencial, muito de vocês tem respostas eficientes, algumas grandes e outras pequenas, mas cada um explica da maneira que gosta de explicar. Isso é bom, diferencia um do outro. Vocês são um espetáculo, estou acompanhando vocês desde quando eu voltei ao fórum e foi mal se não os elogiei antes, não tava tão interessado assim em fazer elogios, estava focado só em mim. Só digo uma coisa: Apenas sejam quem vocês realmente são, não usem máscaras para tentarem ser uma pessoa no qual vocês não são. Apenas acreditem em vocês mesmo, tenham fé e corram atrás de seus objetivos, não deixem que falem para vocês que vocês não podem fazer isso e aquilo outro, vocês podem sim! Só basta ter coragem, foco e fé no trabalho de vocês. É isso irmãos, estou indo nessa, chegou minha hora, foi bom estar com voces novamente nesse pequeno período. Espero passar pelo fórum algumas vezes e ver muitos de vocês com cargos avançados, Boa sorte! Agora deixem-me ir que irei pra academia e logo após tem praia (risos)

FIQUEM COM DEUS :estrelinhas:

7

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 20 November 2014 - 09:39 AM

Beyaz - Continue assim rapaz, você é ótimo player, certeza que tua vaga é a próxima, se não for a próxima, não desista, não desanime, não se abale, não abaixe a cabeça por fracasso algum, são só mais motivos para você continuar. Tu tem potencial enorme, você é um dos melhores alunos que já tive (risos) Foi bom ajudar com você no fórum nessa minha pequena passagem. E, dessa vez estou me despedindo pra valer e deixo mil sortes para você, estarei torcendo por ti. Boa sorte e Fé!

Hoje o fórum perdeu mais um membro de grande qualidade que é você Thiago, sempre te dei forças para não parar mais a vida é assim quando menos imagina você tem que deixar um sonho de lado para correr atrás de outro, te desejo muita sorte na sua vida pessoal e também virtual, você sabe que sempre que precisar pode contar comigo o pouco tempo que nos conhecemos "desde alguns anos kk" considero você como um irmão, no momento estou fraco passando por diversos problemas e somente um convite fará eu mudar de poco em poco eu sei que chegarei ao meu objetivo, não estou no fórum apenas por um cargo eu gosto mesmo é de ajudar determinados membros sem querer uma recompensa maior pois isso é apenas uma consequencia pois sei como é disnumbrante um membro vir em seu perfil e dizer nossa lek você ajudo eu responder minha dúvida você é bom, enfim quero metade do salário em :)

1

#3 Membro offline   Vieira_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 20 November 2014 - 10:15 AM

Olá, foi muito bom todo tempo que você ajudou em nosso fórum, mais que pena que agora estar indo embora, espero que um dia possa voltar, tmj menor <3
Imagem

Atenciosamente - Vieira_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 20 November 2014 - 10:39 AM

Espero que volte algum dia em nosso fórum para da uma força e ajudar no suporte,você será sempre bem vindo novamente em nosso fórum.
Boa sorte em sua nova vida cara e que você consiga conquistar seus sonhos e vencer suas lutas do dia-a-dia.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 November 2014 - 10:56 AM

Quote

Ufologo - Já disse e volto a dizer, tu é um cara de bom coração também, nunca troquei uma ideia se quer, mas da pra perceber o quanto é legal só por ser legal com seus amigos. Admiro teu trabalho no fórum também, suas respostas são incríveis, respostas rápida e eficientes. Mas já tem conhecimento e experiência né, já foi da equipe e estou torcendo por você, tenha fé que tu entrará novamente, essa vaga já é sua. Boa sorte ai parceiro, infelizmente não pude dar continuidade para te dar forças e te apoiar, mas no pensamento estarei apoiando você e a todos do suporte.

Fico lisonjeado em ser reconhecido por um membro antigo como você, bastante experiente e que sabe o que faz. Voltou com tudo, achei que iria conseguir entrar pra Equipe e iria se continuasse, mas infelizmente a vida é assim, também tive que tomar uma decisão, tive que deixar o meu cargo na Equipe por um tempo para resolver alguns problemas pessoais, porém, tudo se normalizou e voltei. Problemas pessoais são passageiro, e de fato você conseguirá achar tempo novamente, nem que demore anos, meses... Sei que um dia você irá voltar. Boa sorte! Espero que consiga tudo em sua vida pessoal, pois você é batalhador e merece tudo de bom na vida. ;)

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 20 November 2014 - 11:05 AM

Nossaaaaaaaaaaa :o
Thiago sinceramente estou sem palavras pra descreve essa motivação e confiança que você esta passando pra mim. Eu também acompanhava o seu suporte no fórum assim que comecei o meu, achei você uma pessoa de bom caráter, educada, tem um ótimo português, sempre colocava respostas boas nos tópicos e acima de tudo era uma pessoa humilde como poucos que mantenho contato me disseram, eu só tenho á agradecer pelas palavras sobre mim e aos meus amigos, ate porque são pessoas como você que nos dão força para continuar em busca de nossos objetivos, estou muito triste pela sua despedida, mas também estou feliz por saber que você esta se despedindo por livre e espontânea vontade. Espero que você continue batalhando na sua vida pessoal assim como batalhava aqui ao nosso lado em busca de um objetivo, estarei torcendo por você para que tenha um sucesso brilhante em sua vida pessoal, porque você e uma boa pessoa e merece também ser reconhecido, meus parabéns e obrigador por tudo, se precisar de alguma coisa e só chamar.

1

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 20 November 2014 - 12:19 PM

Quote

HardZoorD Não pude esquecer de vocês né (risos) todos vocês que citei tem ótimas qualidades não vou citar os defeitos, porque os defeitos não nos interessa, e sim as qualidades, as coisas boas.
Enfim.. Vocês são ótimos, tem muito potencial, muito de vocês tem respostas eficientes, algumas grandes e outras pequenas, mas cada um explica da maneira que gosta de explicar. Isso é bom, diferencia um do outro. Vocês são um espetáculo, estou acompanhando vocês desde quando eu voltei ao fórum e foi mal se não os elogiei antes, não tava tão interessado assim em fazer elogios, estava focado só em mim. Só digo uma coisa: Apenas sejam quem vocês realmente são, não usem máscaras para tentarem ser uma pessoa no qual vocês não são. Apenas acreditem em vocês mesmo, tenham fé e corram atrás de seus objetivos, não deixem que falem para vocês que vocês não podem fazer isso e aquilo outro, vocês podem sim! Só basta ter coragem, foco e fé no trabalho de vocês. É isso irmãos, estou indo nessa, chegou minha hora, foi bom estar com voces novamente nesse pequeno período. Espero passar pelo fórum algumas vezes e ver muitos de vocês com cargos avançados, Boa sorte! Agora deixem-me ir que irei pra academia e logo após tem praia (risos)



Valeu amigo, muito obrigado pela lembrança fico lisonjeado em estar sendo citado em sua Despedida ainda mais vindo de um membro eficiente como você, thiagãooo boa sorte em sua jornada ai que você seja muito feliz e que possa estar voltando um dia a nos ajudar no fórum, parabéns pela bela jornada que você teve aqui conosco, fé que um dia todos nos conseguiremos, parabéns a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 20 November 2014 - 12:24 PM

É uma pena perder um membro tão bom quanto você, esforçado, dedicado, sempre de bem com a vida, porém faz parte, tudo tem um início e um fim, espero que isso seja apenas um fim de uma jornada vitoriosa, abraços.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 20 November 2014 - 07:12 PM

Poxa não sei nem oque falar sobre você Thiago, nosso web-fórum hoje perdeu mais um membro de ótima qualidade, você é um cara muito especial, você sempre foi um membro eficaz e nesse tempo cujo o senhor volto a ajudar o web-fórum obtive em mente que o senhor conseguirá entra para staff com muita rapidez, pois como todos sabemos seu suporte é de qualidade, caso não parasse de ajudar pode ter certeza que iria conseguir alcançar seus objetivos, porém a vida é assim sempre ocorre imprevisto e temos que tomar decisões e de fato sua decisão foi sabia, pois todos nós devemos cada vez mais subir na vida e você está tendo essa chance e deve estudar o máxomo possível para assim da próxima vez conseguir esse emprego, no mais é uma honra para mim saber que meu trabalho é reconhecido por um membro como você e de todo o coração desejo muita sorte em sua vida pessoal, espero que um dia o senhor consiga estar retornando ao suporte juntamente com nós, menor tu é mito. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 20 November 2014 - 07:46 PM

Hm, bom e normal sempre dar um tempinho de jogar mas tomare que volte em breve.
0

#11 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 November 2014 - 09:08 PM

-
Estou junto com você até depois do fim irmão. Espero sua volta.

Imagem
Imagem


1

#12 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 November 2014 - 10:17 AM

Obrigado pelas palavras, Thiago, foram muito bonitas *-*.
Sobre você cara, é uma pessoa muito gente boa, uma pena estar saindo do servidor, porque precisamos de players como você e outros aí que também são capacitados e boa gente, enfim, vai deixar saudades. Um abraço cara e sempre que precisar pode contar comigo ;)
-
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)