Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para um ticket em analise ser respondido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para um ticket em analise ser respondido.

#1 Membro offline   -iPOP-BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 15 November 2014 - 11:44 PM

Quando o Ticket se encontra em análise , quanto tempo demora pro Admin Responde? :confused:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 November 2014 - 11:45 PM

-
Ticket's em análise não tem um prazo certo para ser concluído, apenas aguarde.
Imagem
1

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 15 November 2014 - 11:45 PM

-
Quando um ticket está em análise não há nenhum prazo para ser respondido. Sendo assim apenas aguarde.

Este post foi editado por Mobby: 15 November 2014 - 11:46 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 15 November 2014 - 11:45 PM

O prazo é em torno de 72 horas, porém a análise pode demorar um pouco mais.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 15 November 2014 - 11:45 PM

Não há data para o término , apos entrar em análise o Administrador só irá dar como finalizado ou responder-lo novamente quando tiver a solução.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Kirito-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Não tem uma previsão referente a isso, quando o ticket encontra-se em analise, é por um tempo indeterminado
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Quando um ticket se encontra em análise o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, portanto se o ticket está em análise, o jogador deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Quando um ticket se encontrar em análise, não é concedido um prazo, ou seja pode demorar até meses, portanto o mesmo deve aguardar até que a administração se pronuncie.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#9 Membro offline   Takashy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 577
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Isso varia de ticket para ticket, existem assuntos que requerem um pouco mais de tempo para ser analisados, portanto aguarde o tempo que for necessário para que nossa administração possa estar resolvendo o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não existe um prazo exato para esta sendo respondido, sendo assim você deve continuar aguardando ate á administração esta respondendo o seu ticket perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo, portanto esse procedimento pode ocorrer a qualquer momento.
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Quando um ticket encontra-se em analise não obtemos um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise o administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder lhe conceder uma resposta concreta, ou seja que esteja lhe ajudando e com isso não há um tempo exato para o seu ticket ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Ticket's em análise não tem um tempo determinado de prazo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM



Não há um prazo para nova interação, até porque ticket's em análise necessitam de um prazo maior para uma melhor averiguação e consequentemente uma resposta que sane o problema/tire a dúvida do jogador, então não há um prazo para nova interação administrativa .

0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Quando um ticket esta em analise não temos um cronograma correto para que ele obtenha uma resposta, o que você tem que fazer é aguardar a interação por parte de nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 November 2014 - 11:46 PM

Não há um prazo X para ser respondido quando ele entra para o estado de analisa, pois ele passa por vários processos antes de ser respondido, para que chegue a uma resposta correta para o seu problema, você deverá aguardar uma nova interação da nossa Administração.
0

#16 Membro offline   Bench Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 15 November 2014 - 11:47 PM

Quanto um ticket entra em analise, não há um tempo estipulado para o mesmo ter uma nova resposta, ou seja, pode demorar entre dias, semanas ou até meses para ter uma nova resposta administrativa.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 15 November 2014 - 11:47 PM

Olá, quando um respectivo ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja você só deverá aguardar até que nosso administrador lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket pois tickets em análise requer uma maior atenção para que nosso administrador possa dar uma resposta satisfatória ao jogador que encontra-se com um respectivo problema.

Este post foi editado por Coyote_-: 15 November 2014 - 11:50 PM

0

#18 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 15 November 2014 - 11:47 PM

Quando os ticket's encontra-se no estado de analise, não há um tempo exato, para ele ser respondido.


Imagem
0

#19 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 November 2014 - 11:47 PM

-
Quando o ticket se encontra em analise não é obrigatório à administração estar lhe respondendo em até 72 horas, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 November 2014 - 11:48 PM

Quando a ticket ser encontra em analise não tem uma data definada para que a mesma seja respondida,isso quer dizer que administração estar analisando o seu problema então aconselho que aguarde.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)