(Respondido)Referente ao prazo para um ticket em analise ser respondido.
#5
Postou 15 November 2014 - 11:45 PM
Não há data para o término , apos entrar em análise o Administrador só irá dar como finalizado ou responder-lo novamente quando tiver a solução.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#8
Postou 15 November 2014 - 11:46 PM
Quando um ticket se encontrar em análise, não é concedido um prazo, ou seja pode demorar até meses, portanto o mesmo deve aguardar até que a administração se pronuncie.
#10
Postou 15 November 2014 - 11:46 PM
Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não existe um prazo exato para esta sendo respondido, sendo assim você deve continuar aguardando ate á administração esta respondendo o seu ticket perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo, portanto esse procedimento pode ocorrer a qualquer momento.
#11
Postou 15 November 2014 - 11:46 PM
Quando um ticket encontra-se em analise não obtemos um tempo especifico para o mesmo estar sendo respondido, até mesmo porque quando o ticket está em analise o administrador está analisando o seu caso detalhadamente para assim poder lhe conceder uma resposta concreta, ou seja que esteja lhe ajudando e com isso não há um tempo exato para o seu ticket ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#13 Visitante_Ruhlei_*
Postou 15 November 2014 - 11:46 PM
Não há um prazo para nova interação, até porque ticket's em análise necessitam de um prazo maior para uma melhor averiguação e consequentemente uma resposta que sane o problema/tire a dúvida do jogador, então não há um prazo para nova interação administrativa .
#15
Postou 15 November 2014 - 11:46 PM
Não há um prazo X para ser respondido quando ele entra para o estado de analisa, pois ele passa por vários processos antes de ser respondido, para que chegue a uma resposta correta para o seu problema, você deverá aguardar uma nova interação da nossa Administração.
#16
Postou 15 November 2014 - 11:47 PM
Quanto um ticket entra em analise, não há um tempo estipulado para o mesmo ter uma nova resposta, ou seja, pode demorar entre dias, semanas ou até meses para ter uma nova resposta administrativa.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 15 November 2014 - 11:47 PM
Olá, quando um respectivo ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja você só deverá aguardar até que nosso administrador lhe de uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket pois tickets em análise requer uma maior atenção para que nosso administrador possa dar uma resposta satisfatória ao jogador que encontra-se com um respectivo problema.
Este post foi editado por Coyote_-: 15 November 2014 - 11:50 PM
#20
Postou 15 November 2014 - 11:48 PM
Quando a ticket ser encontra em analise não tem uma data definada para que a mesma seja respondida,isso quer dizer que administração estar analisando o seu problema então aconselho que aguarde.
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.