Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema relacionado a travamentos no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a travamentos no servidor.

#1 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 15 November 2014 - 10:31 PM

É só aqui que meu Mu ta travando ?
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 15 November 2014 - 10:32 PM

Meu amigo, o servidor aqui em meu computador está normal, provavelmente deve ser o seu computador, tente reinstalar o mesmo, ou mudar a compatibilidade.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 15 November 2014 - 10:33 PM

-
Exatamente, pois estou conectado neste exato momento e nenhum problema semelhante foi apresentado. Sendo assim é apenas em sua máquina, no entanto verifique se não há uma atualização de seus drives de vídeo pendente e programas em execução em excesso que estará gerando tais "travamentos".

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 15 November 2014 - 10:33 PM

Aconselho que você esteja atualizando seu driver de vídeo para que seu game esteja normalizado, recomendo atualizar seu driver de vídeo:
http://forum.muaway....river-de-video/

Após você ter atualizado seu drives de vídeo faça um teste de seu ping dentro do jogo segue abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Caso você não teja instalados o restos dos driver segue abaixo o tutorial para que o mesmo possar estar atualizando todos seus driver corretamente:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

lembrando que os requisitos minimos para jogar sem lags são esses:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#5 Membro offline   iOtavio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 12-November 14

Postou 15 November 2014 - 10:33 PM

O meu está normal, verifique-se se não é sua internet local.
Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem


0

#6 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 November 2014 - 10:33 PM

-
Certamente, até por que em minha residência encontra-se em perfeito estado, talvez você esteja executando alguma atualização de antivírus, ou do sistema, pode ser que algum programa esteja sobrecarregando bastante a memória virtual da máquina ocasionando travamentos também no jogo, esteja finalizado a ação para que rode normalmente, caso persista entre em contato comigo e demonstre-me resultados.
Imagem
0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 November 2014 - 10:33 PM

Olha minha jogabilidade esta totalmente favorável, possível que seja um problema diretamente em sua maquina portanto, esteja verificando seus Driver de Vídeo para verificar se ele não estão desatualizado, caso estejam atualize, pois com esse driver atualizados você terá uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 15 November 2014 - 10:34 PM

Provavelmente deve ser apenas em sua residência, pois acabei de logar para lutar no mata-mata e não teve nenhuma travada ou lag em meu mu, provavelmente deve ser a sua internet, que está ruim, ou seu drivers podem estar desatualizando.

Imagem
0

#9 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 15 November 2014 - 10:34 PM

Aqui em minha residência o mesmo se encontra em perfeitas jogabilidades, tente reiniciar seu computador ou até mesmo fechar alguns arquivos se acaso esteja com navegadores/facebook/youtube abertos, para ver se melhora se acaso não melhorar aconselho realizar as dicas abaixo :

* Atualizando seus drivers: Clique aqui
* Evitando o Lag no Servidor : Clique aqui
* Se acaso não melhorar aconselho o mesmo atualizar as correções gráficas se encontra na web-site (www.muaway.net/site.php) veja a imagem :
Imagem

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 November 2014 - 10:34 PM

-
Sim. Em minha residência o servidor encontra-se em belas condições para jogar, certifique-se de que seus drivers estão atualizados, pois travamentos sempre ocorrem devido ao fato de não possuir uma placa de vídeo ou então da mesma está desatualizada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 November 2014 - 10:35 PM

O nosso servidor encontrasse online sem nem um tipo de lag ou instabilidade,tente verificar sua conexão e reiniciar o modem.
http://www.minhaconexao.com.br/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Mickey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 12-November 14

Postou 15 November 2014 - 10:35 PM

Olá ..

Sim porque exatamente nesse momento estou logado e esta NORMALMENTE FUNCIONANDO

Quote

ATENCIOSAMENTE --- Mickey_

MuAwaY- Suporte 2014



Imagem
0

#13 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 15 November 2014 - 10:36 PM

Provavelmente sim, pois estava conectado no servidor quase agora é o mesmo esta normal sem apresenta nenhum tipo de problema, sendo assim recomendo a você esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta apresentando problemas de instabilidade ou ate mesmo com o sinal fraco impossibilitando o seu acesso ao servidor ou ate mesmo causando leg e travamento como descrito por você. Tente esta desligando o seu modem durante 10 segundos ou ate mesmo esta ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede.
0

#14 Membro offline   Berty_TM-Mito Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 12-November 14

Postou 15 November 2014 - 10:37 PM

Certamente, até por que em minha residência encontra-se em perfeito estado, talvez você esteja executando alguma atualização de antivírus, ou do sistema, pode ser que algum programa esteja sobrecarregando bastante a memória virtual da máquina ocasionando travamentos também no jogo, esteja finalizado a ação para que rode normalmente, caso persista entre em contato comigo e demonstre-me resultados
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 November 2014 - 10:38 PM

Olá, Aqui em minha maquia o server esta em perfeitas condições, talvez esteje alguma atualização de drivers atrasadas tente esta colocando a mesma em dia e esta passando algum programa para esta limpando o sistema na qual o advanced system care pode esta fazendo este procedimento caso não tenha baixe e ultilize que estará ajudando seu computador a rodar melhor e seu mu rodar sereno!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 15 November 2014 - 10:41 PM

Olá, tudo indica que sim pois eu estava conectado ao nosso servidor e não estava sendo afetado por nenhum tipo de lag/travamento, portanto estarei aconselhando á sua autoria verificar sua conexão com á internet pois é bem provável que á mesma esteja passando por instabilidades no qual estar ocasionando esses travamentos em nosso servidor, caso sua internet esteja passando por problemas é recomendado que sua autoria desligue seu modem por dez segundos e ligue-o novamente, após realizar esses procedimentos é bem provável que os travamentos constantes esteja sendo resolvido com êxito, caso o problema venha á persistir esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e solicite ao mesmo um reparo em sua conexão com á internet.
0

#17 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 November 2014 - 10:47 PM

-
Atualmente o nosso servidor encontra-se online, e não está passando por nenhum tipo de instabilidades que ocorra travamentos, portanto aconselho que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina, através do programa ccleaner, esteja visualizando o tutorial a seguir: http://forum.muaway....em-seu-windows/ . Logo após ter realizado uma limpeza em sua máquina, esteja visualizando o tutorial a seguir, e aprenda a diminuir o lag e travamentos que é ocorrido em nosso servidor: http://forum.muaway....r-lag-no-jogo/. Feito todos os respectivos procedimentos, creio que seu jogo poderá ficar normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 November 2014 - 10:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 November 2014 - 10:47 PM

Em minha residência o jogo está funcionando em perfeito estado,creio que esse problema vem ocorrendo de sua internet,ou de sua máquina portanto peço que você de uma conferida em seus drives de vídeos caso estiver desatualizado sugiro que você faça a atualização dos mesmos para que possa rodar o servidor normalmente em sua residência.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 16 November 2014 - 08:21 PM



-
Tópico fechado, por falta de interação do jogador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)