Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado aos ticket's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado aos ticket's.

#1 Membro offline   -iPOP-BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 14 November 2014 - 11:46 PM

Alguem sabe me disse se Ta Vendo manutenção no Bagulho de Responder Tickets pq faz 15 dia que o Admin nao me Responde ? :confused:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2014 - 11:47 PM

Se faz 15 dias que o administrador não responde o seu ticket, pode ter certeza que ele está em análise, pois quando um ticket se encontra em análise, é pelo fato que ele não tem data para ser respondido, que assim indica que você terá que aguardar paciente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 14 November 2014 - 11:47 PM

Negativo, nada referente á manutenção dos ticket's foi informando, no entanto o mesmo deve aguardar novas interações da administração para que os mesmos possam responders eu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#4 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 14 November 2014 - 11:47 PM

Nosso administrador esta atualmente respondendo os tickets normalmente, se seu ticket esta todo este tempo sem resposta é por que com certeza o assunto deve ser bem grave, portanto continue no aguardo da resposta administrativa perante ao assunto esclarecido pelo senhor.

Este post foi editado por Gustavo_xP: 14 November 2014 - 11:48 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 14 November 2014 - 11:47 PM

Olá, boa noite!
Negativo, o sistema de ticket não encontra-se em Manutenção. acontece que seu ticket encontra-se no statos Analise, no qual não possui um certo tempo para ser respondido, portanto é essencial que seja paciente e continue aguardando, pois à qualquer momento o mesmo poderá ser respondido.

0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 14 November 2014 - 11:47 PM

Olá, não, nosso sistema de tickets está funcionando normalmente ou seja tudo indica que seu ticket entrou em estado de análise, quando um determinado ticket entra em estado de análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, portanto continue aguardando pois brevemente você terá uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto tratado em seu ticket.
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 14 November 2014 - 11:48 PM

Não, o sistema de ticket esta funcionando normalmente, porem creio que o seu ticket esteja em estado de analise, sendo assim quando o mesmo encontra-se nesse estado não existe um prazo exato para esta recebendo uma nova resposta da administração perante ao assunto em que esta sendo tratado no mesmo, sendo assim continue aguardando que a qualquer momento o seu ticket pode esta sendo respondido.
0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 November 2014 - 11:48 PM

Negativo, o sistema de ticket não se encontra em manutenção, as vezes e normal um ticket estar sendo respondido, ate porque são diversos tickets recebidos por dia, porem se o seu ticket se encontra em analise você deve aguarde com toda a paciência do mundo pois nosso administrador verifica seu ticket com toda a cautela do mundo para estar lhe ajudando da melhor forma possível.
0

#9 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 14 November 2014 - 11:48 PM

Se ja faz 15 dias que o administrador não responde o seu ticket, pode ter certeza que ele está em análise por em tando esteja aguardando a resposta pois dependendo do assunto pode estar demorando alguns dias normalmente.
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 November 2014 - 11:49 PM

Como seu Ticket esta a um certo tempo sem resposta provável que o mesmo esteja em analise administrativa, por isso apenas aguarde, que em breve irá receber uma nova resposta em relação ao contato que você a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 November 2014 - 11:50 PM

Não, os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o tempo certo, claro que alguns casos ticket's podem passar um pouco do prazo, pois é nescessário uma análise melhor da parte do administrador, sendo assim se o seu ticket ainda não foi respondido, você deve ter certeza que o mesmo está em análise, e assim que o nosso administrador verificar tudo certo, concerteza você receberá uma resposta perante ao caso, sendo assim apenas aguarde, pois com a criação de tópicos não irá fazer com que o seu ticket seja respondido mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zDiego_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 16-August 14

Postou 14 November 2014 - 11:52 PM

Não está havendo nenhum tipo de Manutenção, simplesmente deve ser que á vários Tickets em sua frente e por isso está demorado, penso que espere mais um pouco.
0

#13 Membro offline   Jose_- Ícone

  • funkeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 19-August 14

Postou 14 November 2014 - 11:52 PM

-
Seu ticket pode se encontrar em analise pois ja faz um longo periodo que não é respondido.

0

#14 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 November 2014 - 11:53 PM

-
Não está acontecendo nenhum tipo de manutenção nos tickets, a administração pode estar averiguando ao certo o caso encaminhado, é necessário que tenha paciência, se seu ticket encontra-se em análise tenha certeza que não haverá um prazo coerente para ser finalizado, apenas aguarde!
Imagem
0

#15 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 14 November 2014 - 11:54 PM

Boa Noite!

Nada consta que a ferramenta de enviar ticket está em manutenção. Se o seu ticket está 15 dias sem respostas, de fato o mesmo está em analise. Quando está em analise é normal ocorrer essas demoras, pelo fato de não ter data e hora para ser finalizado o seu ticket. única solução que tem a voce é esperar com que nossa administração finalize seu ticket!

0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 November 2014 - 11:55 PM

Olá, Não fomos informados de nada de manutenção na ferramenta de tickets, creio que seu ticket esteje sendo mas avaliado profundamente na qual esta ocorrendo um atráso a mas ou nao, você deve aguarda até entanto não existe um prazo definido para esta sendo respondido!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 November 2014 - 11:55 PM

Não, os ticket's estão sendo respondidos normalmente de acordo com o prazo estipulado, porem como você está relatando que seu ticket encontra-se aberto em torno de 15 dias, é porque o mesmo está em analise, e ticket's quando encontra-se em analise, não tem um prazo para ser respondido, pois o setor administrativo esta procurando a melhor solução para resolver o seu determinado problema, sendo assim mantenha a paciência e aguarde, em breve o mesmo será respondido com êxito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 November 2014 - 11:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)