Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para Acem_CL! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para Acem_CL! Elogio para Acem_CL!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 14 November 2014 - 07:23 PM

Salve galera, hoje estou aqui para elogiar o meu parceiro Acem_CL, que sem dúvidas alguma está realizando um ótimo trabalho na Equipe MuAwaY, e está mostrando para todos como é ter vontade de vencer, porque mesmo eu não estando prestando suporte essa semana, eu visualizei que o Acem_CL está dando o seu máximo para conseguir conquistar o seu objetivo, e sempre procurando se destacar no cargo que está, pois assim que tem que ser realmente, porque é sendo assim que você irá conseguir ser melhor que os outros, e ter um reconhecimento dos jogadores do servidor MuAwaY. Porque hoje muitos podem falar, nossa o Acem_CL está se matando no fórum, porém pode ter certeza que seu esforço não será em vão, e quando menos você esperar, você terá mais um objetivo cumprido em sua trajetória MuAwaY e continuará dando o seu melhor, porque desde quando eu era da Equipe MuAwaY eu visualiza você, e sempre que possível dava discas para que esse talento seu fosse reconhecido, porque como eu já te falei quando saí da Equipe MuAwaY, você antes era apenas mais um membro no suporte que ninguém dava valor, que respondida com quotes, code, e tenho certeza que muitos estavam rindo de você, mas depois que à evolução começou à chegar, tenho certeza absoluta, que quem riu de você no seu passado, com certeza ficou com medo de perder à oportunidade de entrar na Equipe MuAwaY para você. Então meu parceiro, espero que você continue assim nesse ritmo, que tenho certeza que você irá conseguir evoluir de cargo, e mostrar para que realmente entrou na Equipe MuAwaY. Mas fique tranquilo que barreiras irão existir sim, pessoas querendo lhe derrubar também, pois eu não sei se para você eu fui algo, mais tente me levar como inspiração, um membro que ficou 6 meses em apenas um cargo de Colaborador, e mesmo assim não desisti dos meus objetivos, e hoje estou aqui novamente. Mais enfim, o elogio é para você, e espero que você goste dele. Tamo junto stifler Muaahahsah ♥

Aqui irei deixar algumas screen shots de como esse mlk é um merecedor e está dando o seu máximo ♥!

Spoiler


Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   Dead_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 14-November 14

Postou 14 November 2014 - 07:25 PM

Tenho que concordar , o mesmo vem fazendo um dos melhores trabalhos que já vi na STAFF. elogio super merecido!
Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   _Banned Ícone

  • Deus tem o melhor para cada um de nós 🙌🙏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 09-September 14

Postou 14 November 2014 - 07:25 PM

Esse realmente é um verdadeiro merecedor do cargo , alem dele tem outros . Sucesso Acem e continue Mitando assim :3
Imagem Imagem Imagem


Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 November 2014 - 07:25 PM

Realmente o Patrick esta indo muito bem como Colaborador e tenho certeza que ele só tem a aumentar sua carreira hoje ele já é um dos Melhores Colaboradores que já tivemos em nosso fórum, Parabéns Patrick por você ser este grande amigo nosso, e ser e ter a humildade que você tem, Parabéns merecido demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 November 2014 - 07:37 PM

-
Estou até sem palavras, muito obrigado pelo elogio stifler, fico contente ver que o esforço está sendo reconhecido, e hoje eu posso dizer que o meu 01 prestando suporte valeu toda a pena, pois eu consegui chegar ao meu objetivo que eu sempre lutei, demorou mais chegou rsrs. Enfim cara não sei nem oque falar, quero parabenizar a você também, pois sempre está procurando a ajudar todos os jogadores, e você é um cara bem humilde, você merece todo o sucesso, um forte abraço amigo, oque precisar sabe aonde me encontrar ♥.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 November 2014 - 07:47 PM

-
Obrigado a todos que comentaram acima ♥
Elogio mencionado, tópico fechado

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)