Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Sonic-UM ♥

#1 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 November 2014 - 01:09 AM

Poxaa cara , você foi um dos melhores amigos que eu conquistei dentro do jogo , qualquer coisa que eu precisava eu contava com você mano , agente era zueiro de mais meu deus kk , antigamente mesmo dava so nois na madruga dos eventos do Leo Ex-Fenix_GM cara foi muito bom o tempo que curtimos e brincamos no game , pena que você vai parar né mano , mais mesmo assim nao vamos perder contado , precisar tamo ai mano , vo conta um poquinho quando eu parei.. então parei mano , porque eu tava muito mau na escola e minha mae ja estavá embaçando de eu nao sair do game , então eu parei por esse motivo , mais cara eu tava no face lembrava , nossa que quanto tempo sem mu ,quanto tempo sme as zoeiras com o Sonic-1 ksks era muito loco , então na metade desse ano resolvi voltar a joga , mais quando eu volto , ja logo de cara veio uma notiacia pessima, de que voce , tinha parado de jogar ai fiquei muito PUTO KK Loguei forum ja te chamei , nao deu muito tempo vc volto , nossa issu foi de mais , claro que nao foi como antes kkk mais ai mano voce mito muito no game ♥♥ nunca iremos te esquecer mano , ve se volta de vez em quando para dar um oi ..


Esse elogio foi por você ser o um dos melhores amigos que eu tive no game , Sincero , Humilde , Brincalhão e as vezes Bravo mais foi top de mais o tempo que passamos junto , que um dia vc retorne a jogar estaremos te aguardando ♥♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 14 November 2014 - 01:21 AM

Porr#, obrigado mesmo mano, do fundo do meu coração irmão, sempre que precisei de você também sempre me ajudo, sempre pude contar contigo lek. E nos eventos do Léo kkkk, só zuera né mano, mas emfim vou estar me DESATIVANDO porque já perdi a graça, sei lá não é mais como antes, só estava jogando por causa dos amigos e tals, mas agora nem da mais, já deu no que tinha que dar mano, sem falar que fui rouba essa semana :/ LokoZoorD- Meu roubo 2 rlk, não confiem nele leeesk :D, mas suavidade mano.

Quote

Sincero , Humilde , Brincalhão e as vezes Bravo


KKKKKKKKKKKK, Seus macaco me fazia perde á linha, meu Deus mano lembro dessas coisa até hoje vei, emfim valeu pelo elogio irmão! Tamo junto ai pro que der e vier. Não esquece de me ADC Skype -'- Flw Vlw.

[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 November 2014 - 01:25 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)