Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema relacionado a um determinado erro na tela. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a um determinado erro na tela. Trasparencia

#1 Membro offline   XoroLxXxT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 18-February 13

Postou 14 November 2014 - 12:57 AM

meu mu esta emtrando normal mais quando ele vai abri tela inicialização a tela fica trasparente

Imagem
não funciona nada que vocees me falo !
valendo 1 relikia agora 00:13 ate amanha 13:00 se alguem consegui ajuda 1 relikia +00 !!

Este post foi editado por Acem_CL: 14 November 2014 - 01:26 AM
Razão por editar:: Editado por inserir letras com tamanho size ''7''

0

#2 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 14 November 2014 - 12:58 AM

Aconselho que você esteja atualizando seu driver de vídeo para que seu game esteja normalizado para que você possar jogar normalmente segue o Tutorial abaixo
http://forum.muaway....river-de-video/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 November 2014 - 12:59 AM

Basta o senhor está removendo a compartibilidade do game.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 14 November 2014 - 12:59 AM

Prezado, este problema já chegou a ocorrer comigo e consegui sana-lo desinstalando o MuAwaY completamente e após isso baixei o novamente, sendo assim, recomendo que efetue o mesmo procedimento, abaixo deixarei dois tutoriais ensinando como efetuar ambas ação de forma correta:

[Tutorial] - Removendo MuAway Completamente !

[Tutorial] - Baixando e Instalando MuAway Completamente !

Este post foi editado por Gustavo_xP: 14 November 2014 - 01:00 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 November 2014 - 12:59 AM

Geralmente este problema ocorre devido ao mal desempenho do computador, no qual faz com que o processo do game se interrompe. Sugiro que faça uma limpeza no mesmo pelo programa Ccleaner para que o desempenho possa ficar melhor, e provavelmente sanar o seu problema. Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 14 November 2014 - 01:02 AM

Isso deve estar ocorrendo pelo simples fato de seus arquivos do muaway estarem danificado ou algo do gênero, sendo assim é aconselhável que o senhor esteja removendo o muaway por completo, logo em seguida se redirecione até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba download's e efetue o download do cliente disponível, pois ao baixar o server novamente é provável que você conseguirá estar se conectando normalmente ao server, ou seja seu problema será corrigido. Vale ressaltar que na hora que você estiver baixando/instalando o game ou até mesmo na hora que estiver se conectando ao game é aconselhável que deixe seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 14 November 2014 - 01:02 AM

O problema pode ser com a compatibilidade do jogo ou até mesmo problema com seus drivers, remova a compatibilidade do MuAwaY e verífique se seus drivers estão atualizados, utilize o progama Slim Drivers para realizar o procedimento, lembrando que o slim drivers irá fazer um "scan" em seu computador e veríficar se há algum driver destualizado, caso tenha, você deverá baixar o respectivo driver e instalar o mesmo, saiba como remover a compatibilidade e atualizar seus drivers visualizando os tutoriais a seguir :

[Tutorial] Atualizando todos os Drives de sua máquina através do Slim Drivers
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 November 2014 - 01:02 AM

Boa noite, creio que sua maquina tem pouca memoria e assim resultando neste problema com a tela transparente, recomendo você estar fazendo uma limpeza em sua maquina usando o Ccleaner ou então estar colocando uma placa de vídeo em sua maquina para que a mesma tenha um melhor desempenho em sua jogabilidade. Poste resultados
0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 14 November 2014 - 01:04 AM

Recomendo a você esta desinstalando o seu MuAwaY completamente, sendo assim entre no (Painel de controle → Adicionar ou remover → MuAwaY), apos encontrar o mu clique com o botão direito do mouse sobre o mesmo e clique em seguida na opção desinstalar. Depois que o MuAwaY for desinstala, entre no (Disco Local (C:) → Arquivos de programas → MuAwaY), fazendo esse procedimento você encontrara a pasta do MuAwaY, portanto exclua a mesma e logo em seguida baixe o programa (CCleaner) que sera usado para fazer uma limpeza no seu computador. Apos a limpeza ser finalizada, baixe novamente o cliente do MuAwaY no web-site, instale o mesmo normalmente e tente esta entrando no servidor para saber se o problema foi solucionador corretamente.

Ver postXoroLxXxT, em 13 November 2014 - 10:57 PM, disse:

não funciona nada que vocees me falo !
valendo 1 relikia agora 00:13 ate amanha 13:00 se alguem consegui ajuda 1 relikia +00 !!

Como você mesmo disse que nenhum procedimento passada por nós membros do suporte surtiu nenhum efeito perante ao seu problema, recomendo a você esta realizando uma formatação no seu computador é logo apos o termino da mesma esteja instalando os drivers do seu computador de forma correta e depois que tudo estiver pronto baixe o cliente do MuAwaY no web-site, instale-o e verifique se o problema foi solucionado. Caso você não saiba como esta instalando os drivers do seu computador, estarei passando um tutorial que ensina com esta realizando esse procedimento pelo programa slim drivers, veja: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por Version_: 14 November 2014 - 01:40 AM

0

#10 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 14 November 2014 - 01:07 AM

Boa Noite!

Em primeiro lugar eu aconselho voce está fazendo uma varredura em seu computador com um programa chamado CCleaner o mesmo tem a função de limpar seu computador e de eliminar arquivos indesejados em seu computador e assim melhora o desempenho da máquina.

Outra, aconselho também voce está fazendo uma atualização em seus drives. Proceda com um pequeno tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]

E para tentar sanar o seu problema por completo tente fazer uma remoção de compartibilidade do game. Proceda:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Este post foi editado por ThiagoLost: 14 November 2014 - 01:07 AM

0

#11 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 14 November 2014 - 01:21 AM

Este erro eu mesmo tentei responder-lo quando postaram no facebook mas vamos lá , este erro aparentemente é de incompatibilidade do Main.exe com seu computador veja abaixo :

* Removendo compatibilidade com o Windows : Clique aqui
* Atualizando driver de vídeo com Slim driver:Clique aqui
* Alterando prioridade de consumo :

Quote

1° - Pressione CTRL+ALT+DEL
2° - ira abrir o Gerenciador de tarefas.
3° - você ira clicar com botão direito encima do ícone do MuAway.
4° - ir para processo.
5° - você ira clicar com lado direito novamente, encima da onde estiver escrito, muaway.exe.
6° - definir propriedade normal.
7° - pronto você estará tirando um pouco de seu delay.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#12 Membro offline   Dead_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 14-November 14

Postou 14 November 2014 - 01:31 AM

Prezado, este problema já chegou a ocorrer comigo e consegui sana-lo desinstalando o MuAwaY completamente e após isso baixei o novamente, sendo assim, recomendo que efetue o mesmo procedimento, abaixo deixarei dois tutoriais ensinando como efetuar ambas ação de forma correta:

http://forum.muaway....river-de-video/

Atenciosamente: Dead_
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo a sua diversão!
3

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 November 2014 - 01:37 AM

Você já tentou fazer a restauração do sistema? Pois algum arquivo seu foi corrompido, e é claro que nesta print da para comprovar muito, mas tente... Para realizar este procedimento vá no seu painel de controle, coloque em ícones pequenos e clique na opção recuperação. Quando abrir esta tela, clique em abrir restauração do sistema, avance, e veja a ultima data específica de mais passado o possível tenha. Com isso, o senhor irá clicar nesta data, e clicar em avançar e deixe reiniciar o computador.
Obs : É extremamente importante saber que alguns arquivos presentes em seu computador poderão sumir, como pastas, fotos, entre outras coisas recentes, sendo assim, procure arranjar um pen driver para inserir todas estas pastas no mesmo, para não perder arquivos. Caso este problema persista, o jeito seria a formatação de seu computador, para realmente verificar se não é um problema de seu driver. No mais, procure um suporte técnico para ajudar na pesquisa de drivers de seu computador, abraços!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 November 2014 - 01:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 November 2014 - 10:52 PM

-
Tópico fechado, por falta de interação do jogador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)