Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Correlacionado ao meu game e também meu computador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Correlacionado ao meu game e também meu computador -

#1 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 08 November 2014 - 12:59 AM

Queria saber se alguém sabe resolver o problema que está ocorrendo no meu mu.
Ultimamente, quando venho logar no servidor, trava demais meu game e fica lento ao mesmo tempo e impede deu realizar trocas, participar de eventos ou até mesmo me divertir.
Isso já está à dias e estou muito irritado com o que está havendo!
Sempre quando inicializo meu computador aparece erros com um nome chamado "Asus" que eu não sei muito bem o que é.
Me falaram que talvez possa ser um dos problemas do meu pc que está havendo, por isso vim aqui comentar se alguém sabe me dizer o que é e como melhorar?
Amostrarei abaixo as prints de cada erro que aparece quando inicio meu computador:
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem



E também um vídeo de quando eu abro o mu e vou participar de alguns eventos, fica um travamento.
Perceba que minha seta do mouse está um pouco lenta quando fico girando em volta do servidor e isso é o problema que eu quero descobrir.

Veja:
-

-

Darei 1 + para quem me ajudar a solucionar este problema.

Este post foi editado por -EverySexy: 08 November 2014 - 01:23 AM

0

#2 Membro offline   Kirito-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 08 November 2014 - 01:00 AM

Saiba como tirar lag do Mu neste tutorial. http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 08 November 2014 - 01:01 AM

-EverySexy , recomendo que o mesmo retire o mu totalmente do seu pc e baixe o mesmo em versão patch , passei pelo mesmo problema e no caso deu certo veja abaixo :

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador!
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o patch.
http://forum.muaway....stalando-patch/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 08 November 2014 - 01:03 AM

Em casos do gênero, a opção viável é a formatação do computador para o sanamento de qualquer problema no sistema. Procure um assistente técnico ou leve a sua máquina para um especialista na área de informática para obter maiores informações, e assim obtendo sanamento e consequetimente uma melhor jogabilidade no nosso game.
0

#5 Membro offline   Bench Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 08 November 2014 - 01:03 AM

O problema está ocorrendo devido a componentes necessários de seu sistema operacional estarem corrompidos, desta forma, prejudicando processos executados no mesmo (como no seu caso, o game MuAwaY), creio que a unica opção más viável é a formatação de sua maquina, pois assim todos os componentes que estão corrompidos serão reinstalados novamente.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 08 November 2014 - 01:03 AM

Desistala o Muaway do seu computador e instala denovo.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador!
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o patch.
http://forum.muaway....stalando-patch/
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 November 2014 - 01:05 AM

Sobre o erro "Asus": pode ser que o driver da sua placa mãe da Asus esteja desatualizado,tente fazer um scan e atualizar o driver.
Lag no Servidor: O lag no servidor também pode ser consequência do driver de sua placa de vídeo esteja desatualizado,tente fazer o scan e atualizar o driver.
Caso nem um processo resolva,leve o seu computador em um técnico e peça para ele formatar e instalar os drivers atualizado em seu computador.
Segue abaixo o link para atualizar os drivers de seu computador.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por Physicx: 08 November 2014 - 01:05 AM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   _Banned Ícone

  • Deus tem o melhor para cada um de nós 🙌🙏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 09-September 14

Postou 08 November 2014 - 01:06 AM

Aconselho você desinstalar e instalar novamente caso continue com o mesmo problema procure um técnico para está formatando sua maquina para que sane o problema relatado por você no tópico!
Imagem Imagem Imagem


Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 08 November 2014 - 01:07 AM

A marca (Asus) tem referencia á peças de computador como placa mãe, placa de vídeo, entre outras peças. Portanto podemos concluir que o problema de setup que esta ocorrendo no seu computador e pelo simples motivo no qual alguma peça do seu computador da marca (Asus) esta instalada de forma errada, sendo assim recomendo a você esta levando o seu computador para algum técnico nessa área para que ele possa esta analisando e lhe dizendo o real motivo desse problema esta ocorrendo.
0

#10 Visitante_5Contra1_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 November 2014 - 01:08 AM

Primeiramente, você deve estar fazendo a "ATUALIZAÇÃO DOS SEUS DRIVERS", se não sabe fazer isso, CLIQUE AQUI

Siga agora, um tutorial para "EVITAR O LAG", CLICANDO AQUI

Agora, falando do "ERRO", creio que com a atualização de seus devidos drivers, o erro irá se conter. Mas, aconselho a estar usufruindo do programa CCleaner, se não sabe usá-lo, CLIQUE AQUI

Este post foi editado por 5Contra1: 08 November 2014 - 01:08 AM

0

#11 Membro offline   _Bmx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 18-September 13

Postou 08 November 2014 - 01:08 AM

Quando o seu o mu abrir,você abre o gerenciador de tarefas aperta Crtl+Alt+ Delete, sendo assim,clique em "Processos":
Imagem
Procure muaway.exe, após aparecer você clique com o botão direito em cima escolha em "Definir prioridade" e coloque "Baixa"
Imagem

Após efeutar esses procedimentos,o seu problema com o mouse será resolvido.


Observação: Erro "Assus" só a formatação resolve,por que esse erro é de placa mãe.

Este post foi editado por _Bmx: 08 November 2014 - 01:19 AM

0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 08 November 2014 - 01:09 AM

De fato esse problema é em alguma peça de seu computador ou no sistema do mesmo, sendo assim o aconselhável é que você esteja levando sua máquina até um técnico em informatica e solicite a formatação de sua máquina, caso realize esses procedimentos mesmo assim o problema persista é quase certeza que alguma peça de sua máquina encontra-se danificada, sendo assim você deverá solicitar que o técnico em informatica esteja verificando as peças de sua máquina para assim poder estar lhe informando onde encontra-se o problema ou se está normal.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 08 November 2014 - 01:10 AM

Aconselho a você com que esteja formatando sua máquina para que possa ser sanado qualquer tipo de erro que esteja ocorrendo.
0

#14 Membro offline   Tio-Bin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 08 November 2014 - 01:11 AM

tente re-instalar o mu,após isso execute o passo citado pelo nosso amigo _Bmx acima ↑

Este post foi editado por Tio-Bin: 08 November 2014 - 01:12 AM

Atenciosamente Oriente_- MuAway,
Imagem
Imagem
Imagem

''Mas a Babilônia vampiriza, não descansa, ela escraviza o bom trabalhador
Babilônia vampiriza, não descansa ela escraviza o bom trabalhador ♫''


te ajudei? então (+)(+)
0

#15 Membro offline   J040-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 08 November 2014 - 01:13 AM

I ESSE C.E AI ??
0

#16 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 November 2014 - 10:53 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 10 November 2014 - 11:48 AM

-
Fechado por falta de interação do autor .

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)