Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tem possibilidades de trocar o nick de exibição do fórum? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tem possibilidades de trocar o nick de exibição do fórum?

#21 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 04 November 2014 - 05:06 PM

Negativo, não há como nós jogadores alterarmos nossos nick's de exibição de nosso fórum, esta ferramenta foi removida até porque gerava muita confusão de jogadores que realizavam vendas de nick's e etc, atualmente apenas à administração tem acesso à mesma.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#22 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 November 2014 - 05:10 PM

É possível sim está alterando o nick de exibição do fórum, porém, apenas através de ticket, pois a ferramenta que possibilitava a alteração foi desabilitada, devido ao excesso de reclamação relacionada a mesma. Você terá que apresentar um bom argumento no ticket, para fazer com que a administração altere o seu nick de exibição, pois após o desabilitamento da ferramenta a alteração de nick tornou algo criterioso, ou seja, atualmente a administração é quem decide se irá ou não alterar o nick de exibição de um determinado jogador.

Este post foi editado por Ufologo: 04 November 2014 - 05:11 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Jonatha_xP Ícone

  • High Testo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 04 November 2014 - 05:10 PM

Não há mais como alterar seu nome de exibição, alguns membros tentar pedir ao nosso Administrador via ticker, porém, é muito raro de acontecer.
Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
0

#24 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 04 November 2014 - 05:11 PM

Negativo, á ferramente que possibilitava essa alteração foi desabilitada pelo administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 November 2014 - 05:16 PM

Não é possível a sua autoria mudar seu nick de exibição do fórum, pelo simples fato, que não obtemos acesso há essa ferramenta de alteração de nick, somente os nossos superiores que obtêm acesso a mesma, portanto caso você queira um novo nick de exibição, esteja criando uma nova conta, e consecutivamente esteja desativando a sua conta atual.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 04 November 2014 - 05:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)