Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a ticket.

#1 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 04 November 2014 - 05:24 AM

Pois minha conta está banida, mais já mandei ticket explicando ... no causo tem que paga uma multa de 1 Dino. mais já dei a resposta pra retirada mais o Admin esqueceu de desbanir, já tem meses :/

Quote

Resposta
Por: Admin
Data: 01/11/2014 05:13:49 Seu novo ticket já foi respondido, verifique o mesmo.
Obs: Cancelar ticket's só faz com que o atendimento demore, portanto não cancele um ticket para abrir um novo, exceto se o assunto já foi resolvido.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY – Projetando e construindo a sua diversão!


Já dei minha resposta, da retirada .

Ticket protocolo: 273645

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 04 November 2014 - 05:28 AM

Bom dia, recomendo que você aguarde seu ticket ser respondido não há necessidade de abrir um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#3 Membro offline   Goox Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 10-July 12

Postou 04 November 2014 - 05:30 AM

Amigo, aguardar com paciência a retirada do seu banimento, pois á diversos tickets para o administrador visualizar, creio que em breve tu account sera retirada o banimento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 04 November 2014 - 05:30 AM

Ver postBiceps_, em 04 November 2014 - 05:28 AM, disse:

Bom dia, recomendo que você aguarde seu ticket ser respondido não há necessidade de abrir um tópico.



Aguarda até quando ? natal ? tá complicado estou sendo prejudicado e tem itens na minha conta que nem é meu :/

espero que me entende ser fosse 3 semanas banida, ia até aguarda o Admin resolve mais tem quase 3 meses :/
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 04 November 2014 - 05:32 AM

Ver postGoox, em 04 November 2014 - 05:30 AM, disse:

Amigo, aguardar com paciência a retirada do seu banimento, pois á diversos tickets para o administrador visualizar, creio que em breve tu account sera retirada o banimento.



Olá, to aguardando amigo mais criei esse tópico pra ele ver e resolve essa problema logo que não aguento mais :/ entende ? Admin ja viu quase todos ticket's alias muitos players que tava banido, foram desbanido's
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 04 November 2014 - 05:37 AM

Bom Dia!

Não adianta vir em nosso fórum criar tópicos relacionados a esses assuntos, todos sabem que esses assuntos só são tratados via ticket. Se seu ticket ainda não foi respondido aguarde, tem muitos ticketes a serem respondidos. E se o problema for do desbanimento de sua conta, aguarde. Pois nossa administração está trabalhando duro para a melhoria de nosso fórum e nosso game, tem muita coisa a ser feita, pode ser sim que o mesmo tenha esquecido de desbanir sua conta. Infelizmente voce terá que aguardar. Agora não crie mais tópicos relacionados a isso, pode ser alertado verbalmente e se persistir será alertado em 10%. Obrigado e Bom Jogo!

0

#7 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 04 November 2014 - 05:43 AM

Ver postThiagoLost, em 04 November 2014 - 05:37 AM, disse:

Bom Dia!

Não adianta vir em nosso fórum criar tópicos relacionados a esses assuntos, todos sabem que esses assuntos só são tratados via ticket. Se seu ticket ainda não foi respondido aguarde, tem muitos ticketes a serem respondidos. E se o problema for do desbanimento de sua conta, aguarde. Pois nossa administração está trabalhando duro para a melhoria de nosso fórum e nosso game, tem muita coisa a ser feita, pode ser sim que o mesmo tenha esquecido de desbanir sua conta. Infelizmente voce terá que aguardar. Agora não crie mais tópicos relacionados a isso, pode ser alertado verbalmente e se persistir será alertado em 10%. Obrigado e Bom Jogo!


Eu sei que não adianta, mas criando tópico ajuda muito pois algum membro da STAFF pode esta visualizando e passando o protocolo pro Admin enfim, to aguardando. e outro qual eu estive com problemas ou dúvidas claro que vou cria tópico, não vejo motivo nenhum pra alerta flw.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Evapora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 23-October 14

Postou 04 November 2014 - 05:47 AM

Bem coisa do gênero como ticket não pode ser peguntado no fórum e seu ticket deve estar em analise
Por meio de dúvida aguarde a reposta de uns dos nossos membros da STAFF! ou me mande uma MP!
Imagem

Atenciosamente: Evapora

Equipe MuAwaY 2014- Projetando & construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 04 November 2014 - 05:59 AM

Infelizmente a criação de tópicos no web fórum não irá agilizar o processo para que você tenha uma resposta em seu ticket, pois é existente uma fila para que todos ticket's sejam respondidos. No entanto seja compreensivo, por mais que seja difícil esperar é melhor... Pois há demoras em ticket's que são relacionados á assuntos de banimentos.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 04 November 2014 - 06:01 AM

Bom dia,pedimos que aguarde a resposta de nosso administrador,pois tickets sobre banimento de contas pode demorar um pouco mais para estar resolvendo o problema,e o nosso administrador recebe vários tickets por dia.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 04 November 2014 - 06:24 AM

-Bom dia, Luckzão bom meu amigo não tenho nem oque falar pois então a conselho que o Senhor Permaneça no aguarde, não a necessidade de vocÊ esta reabrindo outro "Ticket" sendo que o Seu Ticket se encontra em analise vamos ter um poco mais de calma, admin pode esta resolvendos alguns problemas creio queo Mesmo estara Visualizando Novamente o seu Ticket é respondendo normalmente Abraços .

Este post foi editado por HappyGhost: 04 November 2014 - 06:28 AM

0

#12 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 04 November 2014 - 06:44 AM

Apenas aguarde,pois abrir tópicos não irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#13 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 04 November 2014 - 07:09 AM

Bom dia amigo, oque deve ter acontecido foi que ''esqueceram'' de realizar o procedimento de desbanimento , oque sugiro é que salve este ticket e crie um novo contento o ticket anterior para que os mesmos fiquem cientes do fato . Se foi erro , basta esperar porque todo mundo erra . No mais é isso mesmo. bom dia.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 04 November 2014 - 08:44 AM

-

Criando tópicos não irá adiantar nada, senhor deve aguardar agora até seu ticket, ser respondido para que senhor posa esta pagando a multa para recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 04 November 2014 - 08:57 AM

Olá, prezado jogador! Tudo certo?

Àqueles que crêem alcançar colocações definitivas por parte da moderação para casos dessa natureza, disparando com tópicos repetidos numa largada cujo fim já é presumível, fazem, somente, unir os mesmos aos demais já colocados para trás.

Paciência, eis o segredo. ;)

Abraços!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   xBlackMind Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 04 November 2014 - 02:14 PM

Ver postLuckzao, em 04 November 2014 - 05:24 AM, disse:

Pois minha conta está banida, mais já mandei ticket explicando ... no causo tem que paga uma multa de 1 Dino. mais já dei a resposta pra retirada mais o Admin esqueceu de desbanir, já tem meses :/

Quote

Resposta
Por: Admin
Data: 01/11/2014 05:13:49 Seu novo ticket já foi respondido, verifique o mesmo.
Obs: Cancelar ticket's só faz com que o atendimento demore, portanto não cancele um ticket para abrir um novo, exceto se o assunto já foi resolvido.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY – Projetando e construindo a sua diversão!


Já dei minha resposta, da retirada .

Ticket protocolo: 273645

Imagem Imagem
0

#17 Membro offline   xBlackMind Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 04 November 2014 - 02:14 PM

Espera Atenciosamente Que Ele ira Responde Ao Seu Ticket
Imagem Imagem
0

#18 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 04 November 2014 - 04:19 PM

Se o seu ticket ainda não foi respondido apenas aguarde, pois de fato pode ter outros na frente do seu, e não é criando tópicos que o mesmo vai respondido com antecedência, portanto não à o que fazer ao não ser aguardar a interação do Administrador em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 04 November 2014 - 04:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)