Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Eventinhos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Eventinhos

#1 Membro offline   xNike-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 02 November 2014 - 01:27 PM

Namoral mesmo parece que e até sacanagem muitos estão esperando um game master logar pra fazer eventinhos e tals , o game master entra em um servidor e realizar so 6 Pg-pg . e os eventinhos ? namoral mesmo o unico game master q eu vejo relizando eventinhos mesmo e o Lucas_GM , não vejo mais nenhum outro game master fazendo eventinhos eles so logam pra fazer evento de sistema . namoral mesmo eu acho isso injustiça porque ta ligado cada um gosta de um tipo de evento , o game master logar faz mt-mt , pg-pg e tals e os unico eventos que estão em falta e Eventinhos , BBB . Acho isso errado porque poderia muito bem realizar um pouco de cada para ninguem reclama enfim então e isso so acho q devia investir mas nos eventinhos .

Este post foi editado por xNike-TS: 02 November 2014 - 01:28 PM

0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 02 November 2014 - 01:30 PM

Compreendo com sua reclamação, da mesma forma que vocês gostam de certos eventos os game master também gostam de realizar certos eventos, sendo assim você deve compreender pois fica critério deles qual evento vai realizar, como você disse eles deveriam realizar um pouco de cada, eles realizam um pouco de cada, basta você aguardar quando estiverem com tempo disponível iram realizar, se você perceber diariamente todos ou quase todos os eventos são realizados, então compreenda e aguarde.
0

#3 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 02 November 2014 - 01:30 PM

Amigo , está se exaltando , os eventinhos são realizados sim com frequencia em nosso servidor !
Você tem que ter paciência porque a STAFF tem que agradar a todos realizando eventos de todos os tipos .

Espero que entenda . e fique ligado na aba STAFF de noss web-site para participar de todos os eventos .

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 02 November 2014 - 01:31 PM

Só tem pega-pega e mata-mata nessa bosta --'
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 November 2014 - 01:34 PM

So por que eu entrei e fiz 6 pega-pega você vem reclamar? Amigo, imagine se eu não tivesse entrado, nem os pega-pega teria, então se você esta falando que é apenas o Lucas_Gm que realiza eventinhos, você esta enganado, quer meu histórico de eventos de ontem? Realizei sim :

Eventinhos
Mata-Mata
Maratona de Guild


Enfim, hoje eu acordei mas tarde por ser domingo e optei entrar e realizar PEGA-PEGA, pow, infelizmente quem não gosta, não vai, ou vai sei la também, eu quis fazer pega-pega, simples e resolvido.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 November 2014 - 01:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)